sábado, 25 de maio de 2013

Imagine com o Harry - More Than Friends - Personagens

Potatoes, eu vou começar a postar um imagine aqui. O imagine será em personagem observador, mas terá alguns POV's. Esses serão os personagens principais:

Melissa Mikaelson (principal):

Mora com sua melhor amiga, Jenna Reynolds, 17, e seu irmão, Peter Mikaelson, 20, em Londres. Tem 16 anos, morava em Richmond, capital de Virginia, nos Estados Unidos. Seus pais morreram quando tinha 12 anos, num acidente de carro. Desde então, sua guarda ficou com sua avó. Mas quando fez 14 anos seu responsável passou a ser seu irmão, que se mudou para Londres com a menina. Lá, ela conheceu Jenna, que ficou na guarda de Peter até fazer 16, pois seus pais se mudaram de país e ela não queria ir. Melissa também já era maior de idade, mas vivia pela herança de seus pais. Melissa e Jenna dormem no mesmo quarto, na mesma cama, pra ser mais exata, pois a cama é de casal, devido a casa não ser tão grande. É fã de 5 Seconds Of Summer, seu favorito é Luke Hemmings. Afinal, quem não ama aquele menino? Também é fã da Taylor Swift e The Wanted., tendo Nathan Sykes como favorito. Ama assistir The Vampire Diaries, e tem um amor platônico pelo Ian Somerhalder. Ama ter o sobrenome que tem por ser o mesmo dos vampiros Originais. Também gosta do fato da melhor amiga se chamar Jenna, por ser o nome da tia de Elena.

Jenna (melhor amiga):

Seus pais foram para Tóquio, mas ela queria ficar em Londres, então seus pais confiaram a guarda da menina com Peter. Jenna e Peter são como irmãos, assim como Melissa. Na época que seus pais foram embora a menina começou a se cortar, mas com a ajuda de Melissa, ela conseguiu parar com isso. Já ficou com Peter, mas descobriram que não podem ser mais que irmãos, até porque ele é o responsável dela, se descobrirem que eles ficaram, ele pode até ser processado. É fã de One Direction e McFly, seus preferidos são Niall Horan e Dougie Poynter, ela também gosta da Taylor Swift. É fácil encontrá-la, ou no Twitter ou no Pinterest. Pode ser considerada nerd, mas antes de tudo, viciada em computador. Não tem um único dia em que não passa no mínino 5 horas na internet. Sempre assiste The Vampire Diaries com Melissa, mas gosta mesmo de Awkward. Sempre tem briguinhas com a Melissa, por ela ser fã de The Wanted, sendo que Jenna é Directioner. Mas não são brigas sérias, elas apenas ficam uma insultando a outra.

Peter Mikaelson (irmão):

Irmão mais velho, de Melissa, vive de brigas com ela, mas se amam. Proíbe muito por ser o responsável e ter na cabeça que qualquer coisa que acontecer com Melissa e Jenna será culpa dele por ter deixado. Namora Brianna Richardson, um ano mais nova que ele. Não sabe se ama a menina, mas sente algo muito forte por ela. Ama rock, então acaba criticando Jenna e Melissa, pelos ídolos que tem, mas as apoia, sempre que precisa. Só vê as garotas à noite, então pra ele confiança é tudo.

Brianna Richardson (namorada de Peter):

Filha de Kevin Richardson, cantor de uma boyband famosa, Backstreet Boys. Tem uma péssima relação com o pai, por ele se preocupar mais com o trabalho do que com a família. Namorada de Peter, tem certeza que o ama. Não gosta muito de Melissa, mas a aguenta, por amar o garoto. Por mais que se, se casasse com Peter, convenceria-o a mandar Melissa e Jenna para um colégio interno. Faria qualquer coisa para ter Peter ao seu lado, até matar, se fosse necessário.

Ariel Smith (filha do vizinho):

É filha de Jordan Smith e Katherine Lockwood, a menina passa a maioria dos seus dias com Melissa e Jenna, pois o pai trabalha o dia inteiro e é separado da mulher, com quem a menina fica às vezes. Está sendo influenciada por Melissa e Jenna à gostar da Taylor Swift, One Direction e 5 Seconds Of Summer. Tem 6 anos, por mais que pareça mais velha devido ao tamanho de seu cabelo.

Jordan Smith (vizinho):

Pai de Ariel, daria a vida por sua filha. Já ficou com Melissa, no dia em que a menina ficou sozinha em casa, e sua filha estava com sua ex-mulher. Fica admirando a menina sair para ir pra escola. Se pudesse a agarraria, mas não faz isso por respeito.

Bom, é isso. Começarei logo...  Gostaram dos nomes e dos personagens? São bonitos demais pra parecerem de verdade!!!
Malikisses, até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Amei so de ver os personagens! Tenho certeza que amarei mais ainda a fic!

    ResponderExcluir
  2. Essa fic promete altas tretas! Já consegui ver isso só pela descrição dos personagens kkk
    Concordo contigo, essas pessoas ai são tão lindas que nem parecem ser verdadeiras..alias, eu acho que são bonecos kkk
    Comece logo antes que eu morra do coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk TRETA, TRETA, TRETA, tá no sangue!!!
      Nem vai dar tempo de morrer do coração, eu já tô escrevendo 1º cap, mas sou lerda, então, não sei quando termina huahsuahsuashuahsa e vcs tem truly, madly, deeply, então tá ok

      Excluir
  3. OOiiiee! Adorei!! Tretasss <3 Queria saber qual o nome da menina que faz a Brianna Richardson? Achei ela mt mt mt linda!!

    ResponderExcluir