segunda-feira, 15 de abril de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 9º Capítulo



~ ~ S/N's P.O.V ~  ~  

Sai daquele lugar prestes a desabar em lágrimas - eu já estava fazendo isso -, não consegui ver aquele rostinho de anjo na minha frente chorando, e... Chorando por mim. O Austin veio atrás de mim, pedi pra ele me deixar sozinha, ele já estava se afastando quando decidi tomar uma decisão.

Você: Austin...?

Austin: Pode falar.

Você: Você tem o número do Michael?

Austin: Tenho, mas... Por que? *Ele hesitou um pouco, mas acabou cedendo*

Você: Austin... Obrigada... Por tudo.

Austin: Esse tudo... Se chama amor. *Ela falou e saiu, sem olhar pra trás*

Fiquei pensando naquela frase "Se chama amor.". Claro, ele havia me contado uns meses atrás que estava apaixonado por mim, não quero magoa-lo, mas também não quero iludi-lo, o Austin pra mim é e sempre vai ser só um grande amigo. Ao contrário dele.

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~ 

Logo depois do meu coração ser quebrado, sai daquele lugar cambaleando, eu ainda não acredito que pra ela tudo não passou de uma ilusão, pra mim, foi muito mais que amor. Decidi ir pro meu quarto, lá os guys iriam me ajudar, certeza. Abri a porta e dei de cara com um Harry de cueca. Ah, tudo que eu precisava hoje...

Harry: E aí, Dude? 

Niall: Me deixa.

Louis: Iiih, chegou mal humorado... Teve outra discussão com a namorada?

Niall: Primeiro que ela não é minha namorada. E segundo que essa foi definitiva. *Falei meio sem paciência - e ar -*

Zayn: Como assim foi definitiva?

Niall: Não quero falar sobre isso.

Deitei Me joguei na cama.

Harry: Nós vamos sair com o Austin, vai vir junto?

Louis, Zayn e Liam: HAAAAAAAAAAAARRY!

Harry: Ok, parei.

Liam: Vão vocês, eu vou ficar aqui com o Nialler.

Niall: Não precisa, Leyum, vai lá.

Liam: Não, eu vou ajudar meu brother.

Niall: Valeu, cara. *Sorri fraco*

Acho que essa foi a primeira vez que sorri depois da tragédia.

Os meninos foram pra o pier logo depois que o Harry se vestiu e eu e o Liam ficamos conversando.

Liam: Quer me contar?

Niall: Tenho escolha?

Liam: Na verdade tem. Ou você me conta, ou você me conta.

Suspirei pesado e comecei a contar tudo, desde o início do dia, não me contive e deixei tudo transparecer, minhas lágrimas, minha dor... Tudo.

Liam: Cara...

Niall: Eu sei, "Você passou dos limites".

Liam: Isso também, mas... Quer um conselho?

Niall: Por favor.

Liam: Ok, vou pela primeira vez falar na sua língua estranha.

Niall: Líng... Filmes?

Liam: O passado pode machucar. Mas da forma como eu vejo, você pode ou correr dele ou aprender com ele.

Niall: O Rei Leão, cara?

Liam: Eu gosto, tá?

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Resolvi ligar pro Michael e confirmar tudo, ele falou que mesmo assim eu deveria assinar o contrato amanhã bem cedo, concordei e antes de desligar ele falou que eu iria ter que me mudar pra Los Angeles. Aceitei, tudo o que eu precisava era ficar longe disso tudo... Pelo menos, por um tempo.

Resolvi tomar um banho e dormir. Sai do banho, vesti o pijama, comi um pedaço de pizza que as meninas me ofereceram após eu ter explicado tudo o que aconteceu, escovei os dentes e deitei na cama. É, deitei, porque a insônia me pegou mesmo, a última vez que olhei no relógio eram duas da manhã. Depois de me remexer muito na cama consegui dormir. 

Tive um sonho muito estranho, nele, eu estava viajando pra Los Angeles, já estava no aeroporto, estava entrando no avião, mas escutei um grito vindo de toda a multidão, era ele, segurava uma placa escrito "Você pode ser feliz aqui, eu cuidarei de você",  acordei assustada, lembrando do nome do filme, E.T. - O extra terrestre. Esse seria meu último dia na Inglaterra.

Continuo com 3 comentários. Não vou poder falar muito com vocês, porque estou no meio de uma prova de História e Matemática :/ Malikisses do Zayn e Horanhugs do Niall.

8 comentários:

  1. Haha eu tive prova de matematica 1e 2 e historia hj! Conhecidencia! Perfeito como sempre! Continua pelo amor dos meninos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecidendia mesmo! Mas as minhas foram as duas juntas :/ Ainda bem que já acabou.

      Excluir
  2. epa epa epa...não acredito que ela está saindo de Londres :(
    Tomara que Niall seja mais rápido e consiga impedir tudo isso!!
    Amei tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, calma, Clarinha, você nem viu nada ainda...
      Hmmm... Será?
      Awn, thanks, sua linda *-*

      Excluir
  3. NOOOOOOOOSSAAAAA tá muuuuuuitooo perfeito ,lindo lindo lindo amei <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeiiiitooooooooooii continuuuuuaaaaa

    ResponderExcluir