quarta-feira, 10 de abril de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 8º Capítulo


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Eu ainda não acredito que a peça foi esse sucesso todo! Haviam nada mais nada menos que 500 pessoas na plateia! Mas a melhor parte, não posso negar, foi o beijo. O. Beijo. Com. O. Niall. Dá pra imaginar?

Austin: Parabéns, S/A!

Você: O-Obrigada, Austin. Mas... Eu preciso te contar uma coisa.

Austin: O que foi?

Você: Bem, é que... O Niall já sabe de tudo.

Austin: Da farsa? 

Você: Exatamente.

Austin: Tá bem, não precisamos mas fingir, mas... Você foi ótima. Te contei que tinha um produtor aqui?

Você: O QUE?

Austin: É, um produtor de cinema.

Você: Como assim, Austin Mahone?

Austin: É que eu chamei um amigo produtor do meu pai pra assistir a peça, e olha que ele me falou muito bem de você.

Você: A-A-Austin! Por que você não me avisou? *Brava*

Austin: Não queria te ver encanada...

Você: AH E COMO VOCÊ ACHA QUE EU TÔ?

Austin: Ei, calma ele... *Ele parou, olhou pro lado e continuou* Ele tava vindo pra cá  =/

Você: Austin Carter Mahone, que po... Oi!

Prod.: Olá, meu nome é Michael Cowell. E você é a S/N S/S, estou certo?

Você: Sim, eu sou.

Austin: Então, Michael, o que achou da apresentação da S/N?

Michael: Incrível! Eu mal tenho palavras pra descrever sua apresentação. Você tem um dom, menina!

Você: Obrigada :)

Michael: Então, eu tava conversando com o Mahone, e ele me disse que você veio do Brasil, é isso?

Você: Sim, sim, mas eu tenho família aqui na Inglatera. Minha tia mora aqui.

Michael: Ótimo. Então, eu tenho um papel pra o filme Taken eu tava escutando essa música, então saiu isso, e acho que você seria a protagonista perfeita.

Você: E-e-eu?

Michael: Sim, você. O que acha?

Você: Bem... Eu... Gostaria... Muito.

Michael: Ótimo, se quiser amanhã passe no meu escritório, vamos acertar o contrato.

Você: Ok, obrigada :D

Michael: Cuida bem dessa estrela, heim Mahone?

Você: A-meezy - apelido do Austin, pra quem não sabe -! Eu não acredito que você fez isso por mim!

Austin: Ah, S/A, eu sabia que você tinha talento. Você não pode desperdiçar essa chance.

Você: Obrigada! Muito obrigada mesmo! Cara, eu te amo! *Abraço*

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~

Eu ia ver a S/A, depois da peça, que só pra constar, foi INCRÍVEL. Eu estava indo pra o backstage, quando escutei ela falando alguma coisa pro A-meezy.

Você: ... Cara, eu te amo!

Niall: Então você ama o Austin?

Você: Não como você pensa...

Niall: AH, S/N! Chega de mentiras! Eu não aguento mais! Por favor, para!

Você: Niall, por favor, acredita em mim. Eu não tô mentindo, deixa eu te explicar tudo...

Niall: PARA! Eu não aguento mais suas desculpas!

Austin: Nialler, se acalma! Respira, e tenta ficar calmo.

Niall: Você só fala isso pra parecer mais heroico pra S/N!

Você: Niall! Quem não aguenta mais sou eu! Esse seu ciúme atrapalha tudo! Você não consegue perceber? Eu falei que amava o Austin porque ele me conseguiu um talvez futuro papel de atriz pra um filme!

Niall: Como assim... Que filme?

Você: Ahh... É assim? Depois que briga comigo você quer saber sobre minha vida?

Niall: Eu só... Me des...

Você: PARA! Eu não quero ouvir mais um "Me perdoa"! Pra mim já chega! Se você continuar com esse ciúme bobo, me desculpa, mas você nunca vai me ter de volta.

Niall: Quer dizer acabou? *Falei com lágrimas nos olhos*

Você: ... Isso nunca começou. *Ela falou chorando também*

Então meninas, é isso. Será que o Niall e a S/N vão se reconciliar? Como vai ser a vida dela em L.A. opa falei demais? O Niall vai tentar impedir? Tudo isso no próximo capítulo de Little Things. Continuo com 4 comentários... Vamos dificultar um pouco as coisas. Vou deixar com mais comentários, porque minha semana de provas começa hoje daí eu fico com pouco tempo pra postar. Ok, girls? Malikisses do Zayn e Horanhugs do Niall Ah váh Aaah e eu não postei ontem porque fiquei no Skype conversando com a Sara. Hihihi.

4 comentários:

  1. Caraca Niall, sério esses ciumes dele já está me dando nos nervos!
    Meu Deus menina sortuda..cara com um amigo que nem o Austin pelo amor de deus kk
    Amei o capítulo e pelo amor do santo Liam não demore para postar o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh niall nao cimplica as coisas ne cara! Eu sou apenas sua pra que ter ciume bobo! Oiii heéilla!(sim eu decorei o seu nome uhuu!) Como vc ta? Eu sumi da terra ne? Eu tava doente! Mas ainda bem que ja to melhor! Enfim ! Ja posso entrar na internet! Porem apartir de amanha começa as minhas provas e so acaba sabado da semana que vem! Isso significa que eu vou sumir de novo hahahaha! Mas eu volto no domingo da semana que vem ou ate mesmo no sabado! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Hevilla (foi mal eu digitei errado)

      Excluir
    2. Acabei falando de mais e esqueci de falar como o capitulo ta perfeitoo ! A fic é perfeita! Continua e isso nao é um pedido é praticamente uma ordem :) !hahaha

      Excluir