sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 10º Capítulo


 ~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Acordei, tomei banho, escovei os dentes, vesti uma roupa, e fui pra o refeitório, as meninas logo me chamaram pra me sentar com elas, e perguntaram o motivo de eu não estar com o uniforme, expliquei que teria que encontrar com o Michael ás 8:00. O Louis, o Harry, o Zayn, o Austin e o Liam chegaram ao refeitório e perguntaram se podiam sentar com a gente. Concordamos.

Jess: Onde tá o Niall, meninos?

Zayn: Tá no quarto, ele disse que não iria pra aula hoje porque tava cansado.

Perrie: Ah, sei... Cansado...

Você: Podemos mudar de assunto? Por favor.

Louis: S/A, você devia falar com o Nialler...

Você: Desencana, Louis, se ele me considerasse importante teria me procurado.

Els: Que horas era a sua reunião, S/A?

Você: Ás 8:00, por que?

Els: Acho melhor você se apressar, são 7:30 e o transito deve estar... Ah, você já sabe.

Você: E como sei... Tchau, pessoal, na volta eu falo com vocês.

Dei um abraço em todos eles, e quando eu abracei o Harry ele falou no meu ouvido.

Harry: Se ele não te considerasse importante, ele não passaria a noite toda chorando.

Dei um suspiro pesado e saí. Sabia que aquele ia ser um loooongo dia...

Depois da supervisão do diretor eu saí da escola, peguei um táxi, e consegui chegar 10 minutos antes. Fiquei esperando na salinha de visitas, porque a secretária dele disse que ele estava no meio de uma gravação do filme "Up All Night" que porra de nomes são esses peloamor de Deus? O-M-G! Depois de uns 15 minutinhos ele me chamou na sala.

Michael: S/N! Que bom que você veio!

Você: Eu não poderia perder uma oportunidade como essa.

Michael: Não mesmo. Então, vai assinar esse contrato aqui?

Você: Vou levar pra meu advogado ver, pode ser?

Michael: Claro. Está aqui. *Ele me entregou o contrato, mas logo depois falou* Mas, antes de tudo, tem um ponto importante, aqui, oque eu que falei ontem, pelo telefone.

Você: Qual? *Falei analisando o contrato e notando que o nome da empresa chamava-se ITILY*

Michael: Bem, você terá que se mudar pra Los Angeles.

Você: Ah... Isso. Tudo bem.

Michael: Ótimo. Algumas gravações do filme serão em L.A., e como você será a protagonista, terá que gravar várias cenas lá.

Você: E quando eu teria que me mudar?

Michael: Amanhã mesmo.

Você: Nossa, Michael, tão rápido assim?

Michael: Sim, precisamos nos apressar com as filmagens.

Você: Então, tá bem.

Michael: Ótimo, hoje á noite te mandarei um e-mail falando de tudo, e mandarei pelo Austin as passagens.

Você: Ok.

Michael: Tenha um bom dia.

"Será impossível", pensei, mas apenas respondi:

Você: Lhe desejo o mesmo.

Voltei pro colégio pensando em como eu iria contar pra os meus amigos que eu me mudaria. Eles iriam ter um infarto. Ele teria um infarto. Quando cheguei, tomei banho, coloquei uma roupa, comi um pacote de salgadinhos (?) e fui atrás da Jess, ela seria a primeira a saber.

Você: Jess? Você tá aí?

Jess: Tô sim, vaca, o que você quer?

Você: Então, hipopótama, eu tenho que te contar uma coisa.

Jess: Fala aí.

Você: Eu vou me mudar pra Los Angeles... Amanhã.

Jess: COMO ASSIM S/N? POR QUE ISSO?

Você: Se acalma, Jéssica! O Michael, falou que eu teria que me mudar pra L.A. por um tempo por causa das gravações.

Jess: Mas quando você vem?

Você: Assim que eu puder, prometo.

Jess: Tá... Já contou pro pessoal?

Você: *Suspiro* Ainda não.

Jess: S/N... Você sabe que tem que contar pro Niall.

Você: É, eu sei, vou falar com ele.

Jess: Á sós.

Você: Claro, né, Jess? Mas agora eu tenho que ir, vou contar pra o pessoal.

Jess: E o Niall? Você não quer que ele saiba por outra pessoa, não é?

Você: Claro que não! Eu mesma vou contar.

Jess: Ótimo. Agora vai, vai... *Ela falou me empurrando pra fora do quarto e fechando a porta*

Você: TAMBÉM TE AMO! *Gritei*

Mandei SMS pra todos e pedi pra que eles me encontrasse no refeitório ás 14:00 em ponto. Atrasei alguns minutinhos - Quem ever? -, mas logo estava lá.

Você: Então, pessoal, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês, e é importante.

Zayn: O que foi? Caiu um meteoro aqui? *o*

Perrie: ZAYN MALIK!

Harry: A Megan Fox vem aqui no colégio?

Você: HARRY STYLES!

Louis: Você e o Niall voltaram?

Els: LOUIS TOMLINSON!

Liam: Ok, antes que a Dani grite comigo eu mesmo vou gritar... LIAM PAYNE!

Dani: Aah.. Liam... Eu não ia gritar com você.

Liam: Merda.

Todo mundo fingiu uma cara muito surpresa ao ver o Liam falando "palavrão", que foi interrompida pela Perrie A Ornitorrinca gargalhando.

Você: Não, Zayn, não caiu um meteoro aqui. Harry, quem sabe um dia a Megan vem. E Louis... *Dei um suspiro pesado* Esquece.

Els: Então, o que é?

Você: *Suspiro* Eu vou me mudar pra Los Angeles.

Todos: O QUE?

Terminei de explicar tudo e o Louis me chamou num cantinho e me falou algumas coisas.

Louis: S/A, você já falou com o Niall?

Você: Vou falar com ele agora, por que?

Louis: Você não entende, S/A? Ele te ama! Imagine a reação dele ao saber que você vai embora!

Você: Relembre a minha reação ao ver que ele tinha uma "namorada". *Fiz questão de simular as aspas*

Louis: Só tô dizendo isso, S/A, porque ele passou a noite toda chorando e pedindo pra eu e os meninos falarmos com você, ele quer uma outra chance.

Você: Louis! Você escutou o que você tá dizendo? Ele quer OUTRA chance! Esse ciúme dele atrapalha tudo! Eu não posso ficar com alguém assim.

Louis: Mas você quer... *Ele falou e saiu*

Leia essa parte escutando I Won't Give Up - Jason Mraz.

Fui até o quarto dos meninos e escutei um choro abafado.

Você: Niall? Eu... Eu posso entrar?

A voz enrrigeceu-se.

Niall: Claro. Entra.

Você: Olha, antes de tudo, eu tenho uma coisa pra te dizer. Espero que não fique magoado comigo, ou ache que foi uma traição da minha parte, ou muito menos que eu fiz isso tudo pra ficar longe de você, não, eu fiz isso pelo seu bem... Pelo... Nosso bem.

Niall: Não foi você que disse que não existia "nós"?

Você: Niall, por favor... Não dificulte ainda mais as coisas. *Eu falei já chorando*

Niall: Eu... Conta, vai.

Você: Bem... Eu... Vou me mudar pra Los Angeles.

Niall: Beleza.

Você: Você não se importa?

Niall: De que adiantaria eu dizer que me importo? Você não vai escutar.

Você: Niall! Você está dificultando as coisas! Nós terminamos por um motivo: Seu ciúme.

Niall: Claro, eu reconheço meus erros, mas S/N, não custaria nada você me ouvir.

Você: Vai! Fala! Fala que você ainda me ama! Fala que você pediu pra os meninos te ajudarem. Fala que você passou a noite chorando. Fala que você sente muito. Fala que você tentaria mudar tudo se pudesse. Fala! Anda, Niall! Eu tô esperando!

Niall: Eu não vou desistir de nós.

Você: Eu nunca vou esquecer de nós.


~ ~ Niall's P.O.V ~ ~

Ver a minha S/A chorando na minha frente, falando que vai mudar de país, que nunca vai esquecer o que nós tivemos é de partir o coração. Eu preciso, eu quero... Eu posso... Será?

Me aproximei do seu rosto e enxuguei as lágrimas que insistiam em cair, a abracei e disse que ia ficar tudo bem, ela me olhou e sussurou no meu ouvido "Não, não vai ficar tudo bem sem você". É, esse era o momento, a beijei. Mas não um beijo qualquer, um beijo... Que só ela tinha. Paramos por falta de ar, a olhei, ainda com os olhos lacrimejando e falei.

Niall: Be mi...

Me senti muito fraco. Não consegui completar a frase...

Você: Niall?

Niall: Be min..

Oulá peoples! Sentiram minha falta? Ah, eu sei que sim! Então, hoje é só isso. O que vai acontecer com o Niall? E com a S/N? Eles vão ficar juntos? Ela vai pra L.A. mesmo com ele nesse estado? Vocês vão saber de tudo isso com 3 comentário aqui :) Então, minhas provas acabaram (Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep ^^) e eu vou voltar a postar normal e com os capítulos grandes aaaah, e obrigada pelas 7,000 visitas e 11 seguidores vocês são démais como diz meu professor de matemática que mata a gramática colocando assento em tudo quando é palavra... Tá bom, então, beeeeijo, tchaaaau... Tô assistindo LubaTV demais D:

6 comentários:

  1. eu estou furiosa por você ter demorado...mais não posso mentir..ficou perfeito!!
    Só não chorei porque minha mãe está no meu quarto e ela ia me chamar de retardada :/
    Amei e continue tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com raiva de mim :( É que eu tinha duas provas por dia, daí não dá :/ Haha, já deixei de chorar por Fanfics várias vezes pela minha mãe, mas tem umas que realmente não tem como segurar. Vou continuar, sim :)

      Excluir
  2. aiiiiaiiiaiiii tá muuuuuito PERFEITOOOOO please continua logoooooooo :D
    By:Nati Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai esse comentário é muuuuuito FOFO. Vou continuar, sim :D

      Excluir
  3. Perfeitoooo ! Como sempre ta perfeito ( eu tentei colocar outra palavra ja que eu sempre falo que ta perfeito mas se eu colocasse magnifico,fantastico ia ficar estranho haha) enfim, sera que o niall vai falar " be mine? " se ele falar isso eu morro (soqn pq eu quero ver o outro capitulo) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa! Como sempre uma fofa (tentei achar outra palavra, mas...), enfim, o Niall ia falar "Be Mine" sim, será que ele vai conseguir terminar a frase? Awn, linda :)

      Excluir