sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - Último Capítulo


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Zayn deu um suspiro derrotado, e falou.

Zayn: Vai em frente, Styles.

Harry tirou a arma de minha cabeça, já apontando para Zayn. Eu não posso... Eu não quero... Eu não vou ver o amor da minha vida morrer bem diante dos meus olhos sem fazer nada.

Você: ESPERA!

Harry: Hmm... A garotinha quer falar?

Zayn: S/N, não! Por favor!

Você: Vai, Harry. Atira logo. Atira, porque você não consegue me ver bem com ninguém. Atira, porque você tem medo, medo de eu ser feliz com outra pessoa. Atira, vai, atira logo. Mas se for pra atirar, que pelo menos seja pelo motivo certo. Que pelo menos, você me conte a verdade. Anda! O que tá esperando? O que tá esperando pra acabar com  a minha vida? Harry, você não vai atirar porque odeia o Zayn. Você vai atirar, porque como ele, você me ama. Mas assim... Só vai me dar mais chances de te odiar. Vai, rápido, me faça morrer bem na sua frente, porque com um tiro, não um, mas dois, dois corações se vão. Vai! O que tá esperando? Dessa vez vai botar a culpa em quem? No Louis? No Niall? Ah... Não... Com certeza, no Liam, porque ele me ajudou, porque ele foi capaz de ter uma coisa, que você nunca vai ter, compaixão. Anda, acaba com a minha vida logo. O que você acha? Que matando ele vai poder seguir um caminho tranquilo comigo? Jamais... Eu nunca seria capaz de ficar com um criminoso. Eu sei, Harry, que bem aí, no fundo do seu coração, você só tá fazendo isso por atenção, por aquela atenção que ninguém nunca te deu, ou melhor... Aquela atenção, que Eu nunca te dei. Mas sabe... Você vai conseguir essa atenção de modo errado. Tudo o que você quer agora, é que eu olhe nos seus olhos, e diga que te amo. Eu poderia fazer isso, poderia mentir, pra salvar, quem eu realmente amo. Mas não... Eu não vou fazer isso. E sabe por que, Harry? Porque você continuaria tendo tudo o que quer, mas a vida, meu caro, desculpa te dizer, mas não é assim. Eu lutei, lutei muito pra conseguir o que eu tenho, e não você, nem ninguém, que vai me tirar. Atira, vai em frente, mas atira em mim, ele não tem nada com isso, isso é uma coisa entre eu e você. Vamos acabar logo com isso. Mas antes... Me diz, nos meus olhos, que você não tá fazendo isso por rancor, e sim, por amor. * Quando terminei de falar, todos, sem excessão alguma, estavam com lágrimas nos olhos, eu, chorava mais que qualquer um, em segundos, meu coração ia parar de bater, como não poderia? Harry, já estava soluçando *

Harry: Aah... Aa... * Ele tentava falar alguma coisa, mas as palavras desapareceram *

Louis: Me dá isso aqui, seu babaca! * Tomou a arma das mãos de Harry * E então... Uma última frase pra dizer, princesa?

Você: Eu sempre vou te amar, Zayn.

Louis já estava preparado para atirar. Estavamos todos sem reação, mas uma coisa inexplicavel aconteceu.

Harry: Larga isso. * Ele falou em tom de ordem para o Louis *

Louis: Como assim? Não era isso que você queria? Agora vamos até o fim.

Harry: Louis, é a última vez que eu falo isso. Larga. Essa. Arma. Agora.

Louis: Diga adeus a sua vida, princesinha.

Fechei os olhos com medo, mas senti que alguém estava vindo em nossa direção... Zayn? NÃO!

Liam: Ele já falou pra você largar essa arma, seu idiota! * O Liam deu um soco no Louis, MUITO forte, depois pegou a arma e entregou pro Zayn. * Agora é contigo.

Zayn já estava colocando a arma em direção ao Harry.

Você: ZAYN! NÃO FAÇA ISSO!

Zayn: Por... Por que?

Você: Ele não merece... Ele está cego, cego de amor. Por favor, não o mate.

Zayn: Se safou dessa, Styles.

Harry: Obrigado...

Você: Vamos, vamos sair daqui, meu pai deve estar desesperado.

Zayn: Vamos.

Ele me levou de carro até minha casa. Meus pais, já desesperados, tinham chamado a polícia e tudo. O.o

Você: Gente, calma, eu já cheguei!

Pai: Onde você estava, S/N? E com... O Malik?

Você: PAI! O Zayn me salvou! Ele ia morrer por mim!

Mãe: Mo-mo-rrer?

Você: É, isso aí, ele se arriscou por mim.

Como sabia que eles iam querer uma explicação, nem me os dei ao luxo de ouvi-los, fui logo explicando. Falei também que ia sair com o Zayn essa noite, contariamos tudo ao pai dele, e tentariamos o impedir de mandar o Zayn para o Canadá.

Zayn foi embora, e eu, subi para o meu quarto. Tomei banho, coloquei uma roupa, arrumei o cabelo, e fiz uma maquiagem leve. Desci, comi uma fruta, e fiquei esperando o Zayn, que uns 10 minutos depois chegou. Ele me contou que já havia falado com o pai, e que ele tinha reconciderado a situação. Ele me levou á um parque, aquele mesmo parque que havia me levado há uns dias atrás.

Recomendo que coloquem para tocar Over Again - Há - :)

Você: Zayn, por que você me trouxe aqui?

Zayn: Então, sabe aquela música que tocou no baile?

Você: Over Again, não é?

Zayn: É sim. Então... Vamos reviver esse momento? * Ele pegou um violão que estava no carro e começou a tocar e cantar *

If you’re pretending from the start like this,
Se você está fingindo assim desde o começo,
With a tight grip, then my kiss
Com o coração apertado, então o meu beijo
Can mend your broken heart
Pode consertar o seu coração partido
I might miss everything you said to me
Eu posso esquecer tudo o que disse para mim

And I can lend you broken parts
E posso te emprestar pedaços
That might fit like this
Que podem se encaixar assim
And I will give you all my heart
E vou te dar todo o meu coração
So we can start it all over again
Então podemos começar tudo de novo

Você: Ah.. Zayn... Eu não acredito que você... Lembrou.

Então ele pegou um buque de flores, com 9 rosas verdadeiras e uma de plástico.

Zayn: Quando a última rosa murchar, o meu amor por você acaba.


Nos beijamos, e depois eu coloquei minha cabeça em seus ombros e ficamos assim, por alguns minutos.

Recomendo que coloquem para tocar Here Without You - Boyce Avenue. É MUITO importante :)

Ouvi um barulho, e tive um sensação estranha, abrecei Zayn com mais força.

Você: Zayn, eu tô com medo.

Zayn: Não precisa se preocupar, pequena. Eu tô aqui, não vou deixar nada acontecer contigo.

...

Xxxx: Olha se não é o Malik e a [Seu Sobrenone]

Zayn: O que você veio fazer aqui?

Xxxx: Cumprir o que prometi pra mim mesmo.

Zayn: O que você vai fazer, cara?

Xxxx: Eu sou um bom ator, sabia?

Zayn: Cara... Por favor... Olha lá o que você vai fazer.

Você: Za-Za-Zayn... É o... * O abracei ainda mais forte *

Xxxx: O que vai dizer agora, Malik? Ou seria melhor... Pra onde vai correr agora, Malik?

Zayn: O que você vai fazer?

Xxxx: Terminar o que comecei.

O vi pegar uma arma e apontar para o Zayn.

Você: NÃO! POR FAVOR... NÃO FAZ ISSO! 
Zayn: And when the last one falls, when it's all said and done, it gets hard but it won't take away my love. [E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito, isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor]
Ouvi o tiro, e aquela barulho ecoou por minha cabeça durante segundos...
Você: ZAAAAAAAAAAYN! O que você fez? Por que fez isso? Me responde! Por que você fez isso, Liam?
Liam: Eu não.. Queria te ver com outra pessoa.
Você: Então foi você... Que matou o Matheus?
Liam: Eu sempre soube que sabia atuar bem.
Às vezes o nosso coração tem que tomar uma decisão que vai mudar completamente toda nossa vida, e é essa decisão que eu tenho que tomar. Agora.

Peguei a arma das mãos dele, e me deitei junto ao peitoral de Zayn.
Você: I'm here without you, baby, but you're still on my lonely mind. I think about you, baby and i dream about you all the time. I'm here without you, baby, but you're still with me in my dream. And tonight, it's only you and me. [Estou aqui sem você, amor, mas você continua em minha mente solitária. Eu penso em você,  amor, e sonho com você o tempo todo. Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos. E esta noite, somos só você e eu.]. Juntos, mesmo com a distância entre vida e morte. Eu te amo, Zayn Malik, e sempre vou te amar. 
E disparei a bala contra meu peito.
The End. 
"Quando há um amor verdadeiro... Nem a morte pode separar" - Titanic
Então, amores, o que acharam dessa Fic? De todas essa foi a que eu mais gostei de escrever, e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Comentem, por favor, pra eu saber o que vocês acharam. A próxima Fanfic vai ser com o Niall e vai se chamar Little Things. E vou confessar... Eu chorei escrevendo esse último capítulo.

19 comentários:

  1. você não foi a única! Esse final partiu o meu coração..e eu estou chorando feito uma criancinha que perdeu a mãe!
    Sério eu não consigo acreditar como todos os finais de suas fics conseguem me fazer chorar!
    Amei essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, jura? Eu pensei que eu mesma fosse boba demais pra chorar por isso, mas vejo que não sou a única que se emociona lendo/escrevendo Fics. Obrigada, viu?

      Excluir
  2. Nossa! Eu chorei no penultimo capitulo e nesse eu chorei pior do que jammya,ai amei essa fic ficou linda
    Eu chorei muito juro...Tô digitando e chorando aqui!

    Déborah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUASHUA... Velho... Se acalme. Ta bom então, beeeeijo, tchaaaau :*

      Excluir
  3. Caralho ! Única coisa que possa descrever ! C-A-R-A-L-H-O, que perfeita

    ResponderExcluir
  4. Chorando aqui, amei ..... Parabéns pela Fic :)

    ResponderExcluir
  5. OI MEU NOME É BIA JA LI ESSA HISTORIA MUITAS VEZES NUCA ME CANSO TO CHORANDO É SERIO MUITO LINDO PARABENS VC PODIA FAZER UM FILMUITO BOA LINDA ATE MAIS QUE PENA QUE ACABOU EU ODEIO QUANDO UMA NOVELA OU UMA HISTORIA ACABA POR QUE TUDO QUE É BOM ACABA CEDO VOU SALVA ESSA PAGINA NO MEU CELULAR BAY LINDA BJ DA SUA FÃ BIA :-( :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Que bom que você gostou :) Eu até queria fazer um filme, quem sabe um dia? Haha. Eu também sou assim, odeio quando uma história acaba, fico com um gostinho de "quero mais". Awn, fã? Que linda :)

      Excluir
  6. OI SOU EU BIA DE NOVO EU ESCREVI ERRADO FAZ UM FIME EU BOTEI JUNTO BEIJOSSSS QUE PENA QUE ACABOOOO

    ResponderExcluir
  7. Chorei muito, mas foi muita lindo, chorei até desidratar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Nataly, sua fofa! É sério que você chorou? *-*

      Excluir
  8. já li várias vezes essa fic e não aguento começo a chorar é muito linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Gabi (olha eu com intimidade), sério? Me sinto tão feliz por isso :)

      Excluir
  9. Meu Deus quando eu li, "untos, mesmo com a distância entre vida e morte. Eu te amo, Zayn Malik, e sempre vou te amar.
    E disparei a bala contra meu peito." E escutando a música eu juro, te juro, eu senti um aperto no coração, eu to chorando :'( Foi perfeita. Parabéns a você que fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karyne! Awn, que linda! Falei que com a música tudo fica mais real, pois é, meu coração também apertou. Obrigadaaaa! Valeu, amor. Beijos!

      Excluir
  10. Ai meu deus que perfeito, eu amei a sua fic pelo simples fato dela não ser igual as outras que quase sempre tem "e todos viveram felizes para sempre..." e isso é inovador, amei muito a sua fic ♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente essa a proposta, Anne. Tipo, acho mó chato quando as fics acabam assim, sabe? Obrigada, amo ler comentários assim!

      Excluir