sábado, 30 de março de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 7º Capítulo


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Era o... Niall. [Saaaaaaara você acertou!]

Niall: S/N, você tá bem? *Ele pareceu realmente preocupado*

Você: Não, eu não tô bem.

Niall: Vamos, nós... O que? Você tá passando mal?

Você: Não, Niall, eu não vou ficar bem até te contar a verdade.

Niall: Verdade? Que verdade?

Você: Eu e o Austin nunca fomos namorados.

Niall: O que? Por que você mentiu pra todos nós?

Você: Não Niall, eu não menti pra todos. Eu ia te contar no dia que eu te avisei sobre a Mary, mas você não me deu chances!

Niall: Então você inventou tudo isso pela Mary?

Você: Não, Niall, eu inventei tudo isso... Por você.

Depois dessa frase, não vi, ou ouvi mais nada, simplismente apaguei, talvez por estar muito fraca, não comi o dia inteiro!

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~

Depois de vê-la desmaiar nos meus braços, falei baixinho.

Niall: Eu te amo, S/N. 

Levei-a para a sala onde todos estavam, faltavam menos de 8 minutos pra peça e uma das protagonistas estava desmaiada, ótimo!

Niall: Gente, me ajudem, a S/A apagou.

Prof: Como assim, Horan?

Niall: A... Mary, trancou ela no depósito, ela devia estar realmente muito fraca, porque logo depois ela desmaiou.

Els: A gente sempre te avisou sobre essa Mary, mas você deu ouvidos? NÃO!

Liam: Gente, chega! Isso não é hora de brigar.

Dani: Peguem gelo, um pouco de água e um remédio que tá na minha bolsa. Eu sei como fazer ela acordar.

Prof: Peazer, a S/S tem substituta.

Dani: Me deixa tentar, só isso.

A Perrie pegou tudo e deu pra Dani que fez macumba alguma coisa sem sentido e a S/A acordou.

Niall: S/A! Você tá bem, meu amor?

~ ~ S/N's P.O.V  ~ ~ 

Espera.. Eu acabei de acordar e o Niall me pergunta se eu tô bem e me chama de amor? EU TÔ NO CÉU? *o*

Você: Ér... É, eu tô bem, Nialler.

Dani: Eu disse...

Harry: MACUMBEIRA!

Liam: Haarry...

Prof: Você consegue fazer a peça, S/N?

Você: Acho que sim. 

O Niall me deu um beijo no rosto e disse que tudo ficaria bem.

Você: Onde está o Austin?

Niall: ÓTIMO! O LEGAL É QUE VOCÊ ME DISSE QUE NÃO TINHA NADA COM ELE E A PRIMEIRA PESSOA QUE QUER FALAR QUANDO ACORDA É COM ELE?

Você: Niall... Para. Você sabe que esse ciúme bobo só trouxe problema.

Niall: Não é ciúme bobo, S/N! Ah... Quer  saber? Me deixa, tá?

Ele já estava saindo da sala.

Você: Niall! Niall volta aqui!

Zayn: Hmm...  Agora eu tenho que concordar com ele, cê pegou pesado.

Você: Olha, eu só queria dizer pro Austin que não precisa mais fingir, que o Niall já sabe de tudo.

Zayn: Não é pra mim que você tem que explicar... É pra ele. 

Prof: Vamos, S/A, faltam 5 minutos.

Você: Eu não vou a lugar nenhum sem falar com o Nialler. ~ ~ Le vocês: Uhuuuuuu, vai S/N! ~ ~  

Sai daquela sala determinada a explicar tudo pro Niall. Fui até o quarto dele, onde provavelmente ele estaria. Pimba!

Você: Niall... Posso entrar?

Niall: Claro.

Você: Olha, Niall, eu não quis te magooar. Eu só queria dizer pro Austin que você já sabia de tudo. Que ele não precisa mais fingir.

Niall: Isso não importa, S/A.

Você: Importa sim, você importa. Você é tudo pra mim, Niall. [Rimou, U.ú]

Niall: Vai, você tem uma peça pra protagonizar, não precisa se importar comigo.

Você: Niall, seu bobo! Como eu ia atuar sem você lá?

Niall: O Austin, ele é meu subistituto.

Você: Ninguém NUNCA vai te subistituir. E... Ah, você sabia que eu sei tocar piano?

Niall: O... O que isso tem haver com essa história toda?

Você: Vem que eu te mostro.

O levei á sala de instrumentos, e comecei a tocar uma música que eu costumava a tocar no Brasil quando estava triste.

Você:  I shot for the sky, I'm stuck on the ground. So why do I try? I know I'm gonna fall down. I thought I could fly, so why did I drown? I'll never know why. Its coming down, down, down. [Eu atiro pro céu, estou cravado no chão. Então, por que eu tento? Eu sei que vou cair. Eu achei que podia voar, então porque eu me afoguei? Eu nunca vou saber porquê. Está vindo a baixo, baixo, baixo.]

Niall: Você acha mesmo que eu iria te deixar cair? *Sorriso*

Você: Eu nunca imaginaria isso. *Abraço*

Nossos olhos se cruzaram, nossos corpos pareciam que necessitavam um do outro, nossas bocas... Agora, já estavam coladas, em um beijo romântico, e verdadeiro.

Niall: Você não vai deixar uma plateia toda te esperando, né?

Você: Não, NÓS não vamos deixar uma plateia nos esperando.

Então, esse capítulo foi curtinho e chatinho, por isso vou continuar com 2 comentários. E prometo colocar o mais rápido possível. Então... É isso ai. Styleskisses do Harry e Paynehugs do Liam :)

7 comentários:

  1. Continua!! Ei e ñ foi só a sara que acertou ñ viu Kirida,Eu te falei também... Achei muito bom principalmente a musica e eu ja conhecia ela...E eu coloquei pra tocar no meu celular mesmo sem vc mandar...

    Déborah*o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sei, kirida. Mas quando você falou eu já tinha escrito o capítulo. kkkk... OMG!

      Excluir
  2. Uhuuu eu voltei para o meu loiro sedução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miih vc tem twitter? Pq pra mim é a rede social mais facil para a comunicaçao! desculpa se vc ja colocou aqui e eu nao vi!

      Excluir
    2. Uhuu, Niall seduzindo a Livs. Tenho sim. @Hevih_Daynara. Pra mim também. É um vício!

      Excluir
  3. Onw que capítulo fofo! Juro esse capítulo amenizou a minha vontade de te matar kk
    NIALL SEU FEIO QUE É BONITO! PARA DE CIUMES BOBOS!!!
    Amei esse capítulo e PELO AMOR A SANTA STYLESCONDA NÃO DEMORE MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, jura? Ainda bem que foi fofinho, porque imagina você me matando...
      "Niall seu feio que é bonito" Morta Ft. Enterrada.
      Tá bom, se é pelo amor da Santa Stylesconda não demorarei mais ;)

      Excluir