sábado, 23 de março de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 6º Capítulo + SUPER BIG!



~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Olhei para a porta e vi o Austin completamente chocado com a situação.

Austin: Larga isso agora, Mary!

Mary: Por que? Isso é pra ela aprender a não machucar o MEU Niall.

Austin: Ela nunca machucou ele!

Mary: Ah váh.

Austin: Ela não vai mais ficar perto do Nialler.

Mary: Como você sabe?

Você: Ele sabe porque... Ele é meu namorado.

O Austin me olhou com a maior cara de "O que porra você tá fazendo?", mas logo depois entendeu tudo direitinho. Ela logo soltou o punhal e saiu pra fora da sala.

Austin: Você TEM que contar isso pro Niall.

Você: Isso...?

Austin: Isso... Da Mary. Ele tem que saber como é quem ele tá pegando. Ah, e tem que falar também que esse lance de namorados é brincadeira.

Você: Ok, eu conto da Mary. Mas o Niall tem que acreditar que somos namorados, Austin!

Austin: Por q... S/N, olha lá o que você vai fazer!

Você: Por favor, por favor, Austin!

Austin: Tá, mas vai logo contar da Mary.

Você: Tá bem... Vem comigo? *Abraçando*

Austin: Claro que vou, princesinha.

Nós fomos até o quarto dos meninos e o Zayn que tava lá, disse que o Niall tinha ido no ginásio. Fomos para lá imediatamente, quando cheguei lá, ele tava sentado, escutando alguma coisa e olhando pro nada.

Você: Niall... Eu posso te falar uma coisa?

Niall: Se for alguma coisa sobre ontem esquece.

Você: Não, não é. É... Sobre a Mary.

Niall: A Mary?

Austin: É, cara, a garota é pirada.

Niall: Como assim?

Você: Niall, a Mary tava me ameaçando!

Niall: Ela não faria isso... Aliás, por que ela faria isso?

Austin: Pra manter a S/A longe de você, pensa, cara!

Niall: Ah, não, até você, cara?

Você: Até ele o quê?

Niall: Vocês estão aqui pra acusar a Mary, e não me fazer ficar junto com ela.

Você: Niall, presta atenção no que você tá dizendo!

Niall: Em que, S/N? Que vocês querem que eu termine com ela?

Austin: Nós só viemos te dar um alerta.

Niall: Um alerta que era pra mim voltar a falar com a S/N?

Você: CHEGA, NIALL! NEM TUDO SE RESUME Á VOCÊ!

Niall: Nós nunca nunca vamos voltar a ser as mesmas pessoas de antes, nunca vamos ter a mesma amizade que antes, S/A.

Você: Eu sei, Niall.

Niall: Parece que não...

Austin: Fala sério, cara! Ela não faria isso só pra você voltar a falar com ela...

Niall: E por que não?

Austin: Porque... Ér... Porque... Eu e a S/A... Ahm.. Estamos... Namorando.

Niall: O que? *Ele pareceu totalmente desapontado*

Você: Viu só, Niall? Eu só queria te dizer a verdade, mas você não acredita.

Niall: Eu vou acreditar sempre na minha namorada.

... Namorada?

Você: Ótimo! Pois vai lá com sua namoradinha, e deixa os amigos de lado. Ah... Espera, você já deixou.

O Austin depois de ter dito aquilo já havia saído, mas eu tinha continuado lá. Depois de dizer a minha última frase, saí o mais rápido possível. Porém, o ouvi dizer baixinho...

Niall: S/A... Espera.

Olhei pra trás e ele estava lá parado, resolvi não voltar, continuei o meu caminho. Ainda tinha que falar pra todos que esse meu namoro inventado com o Austin era por causa da Mary.

Logo depois de ter contado tudo, tive aula de teatro, a professora falou que fariamos uma peça, Twelfth Night, também chamada de Noite de Reis, ela fez uma seleção e eu peguei o papel da Viola, que se apaixona por Orsino, e me diz quem pegou o papel de Orsino? Exatamente, o Niall. O Louis pegou o papel do Sebastian, a Els de Lady Olívia, o Zayn de Toby, a Perrie de Maria e o Harry de Malvólio.

~ ~ 2 meses depois ~ ~

É, o tempo passou rápido depois daquele dia, os ensaios da peça estão cada vez mais puxados. Hoje, dia de estreia, estamos super ansiosos, cada ensaio foi um horror, eu e o Niall não nos falamos mais e tinhamos que nos beijar a cada ensaio. Imagina a agonia?

Els: Eu não acredito que a peça vai estrear em apenas 2 horas!

Zayn: Nem eu! Vai ser minha primeira peça!

Harry: E você, S/N? Como está? Vai ser sua futura profissão...

Você: Confiante :) Mas um pouco preocupada.

Louis: Com o que?

Você: Você sabe que a louca da Mary pode atacar á qualquer momento.

Niall: Parem de falar como se eu não estivesse aqui.

Perrie: Quieto, Niall! Todo mundo te falou que essa tal de Mary só tem vento na cabeça.

Niall: Só vou acreditar quando vir com meus próprios olhos.

Louis: Mas e então, S/N, o Austin já veio te dar as flores?

Perrie/Els: LOUIS!

Você: Que... Que flores?

Els: O que? Flores? Que nada! Esquece! Deleta!

Você: O que...

Perrie: Bem, mudando de assunto... *Ela chegou perto do Niall* *Sussurrando* E você? Quando vai adimitir que ainda gosta dela?

Niall: *Sussurando* Quando ela perceber que eu sou o cara certo.

Logo a Els se aproximou de mim, e sussurrou também.

Els: E você? Quando vai contar pra ele que não está com o Austin?

Você: *Sussurando* Quando ele perceber que eu sou a garota certa.

Niall: Então... Até... Até mais, eu... Já vou indo.

Ele saiu.

Você: E eu... Vou... Pensar.

Louis: S/...

Els: Deixa, Louis. Eles vão se entender... Um dia ou outro.

Fui no meu quarto pegar meu iPod, queria ir para um lugar onde ficasse sozinha, e o lugar perfeito pra esse momento é o lugar que o Louis me apresentou. Hoje, mais que nunca, eu não podia resistir ao meu amor pelo Niall, estava crescendo cada vez mais.

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~

Eu preciso pensar. A S/A está cada vez mais presente nos meus pensamentos. Eu não posso mais aguentar. Fui até meu lugar favorito pra pensar... Ainda lembro, que, toda vez que estava triste eu ia pra lá e a tristeza passava, espero que hoje aconteça o mesmo.

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Eu estava andando em direção á cachoeira quando escutei uma voz familiar, junto com alguns acordes de violão. Me aproximei mais um pouco e o vi cantando.

É super importante ler essa parte escutando Lonely - McFly.

Niall: Now I'm so sick of being lonely, this is killing me so slowly. Don't pretend that you don't know me, that's the worst thing you could do. [Agora eu estou tão cansado de ficar sozinho, isso está me matando lentamente. Não finja que você não me conhece, isso é a pior coisa que você poderia fazer.] Now I'm singing such a sad song, these things never seem to last long. Something that I never planned, no. Help me baby, I'm so sick of being lonely. [Agora eu estou cantando uma música tão triste, essas coisas nunca parecem durar. Algo que eu nunca planejei, não. Me ajude baby, eu estou cansado de estar sozinho.] 

Você: Niall...? 

Niall: Ahm... S/A? Á quanto tempo você está aí?

Você: O suficiente. *Falei me sentando ao seu lado*

Niall: Por que você está aqui? Como é possível que você me ponha ainda mais pra baixo? O que você pode tirar de mim?

Você: Os incríveis.

Após alguns segundos nos olhando, resolvi quebrar o silêncio.

Você: Eu costumava pensar que você era verdadeiro quando sorria. Mas agora sei que não era nada disso.

Niall: The Wonders - O sonho não acabou.

Apenas sorri, ele havia acertado mais uma vez.
Você: E o que acontece se a pessoa destinada pra você nunca aparecer, ou ela aparecer, mas... você está muito distraído pra notar?

Niall: Você aprende a prestar atenção.

É, ele havia assistido Para Sempre Cinderela.

Por algum motivo ele estava com os olhos cheios de lágrimas.

Você: Niall... Posso te perguntar uma coisa?

Ele pareceu adivinhar meus pensamentos.

Niall: Você quer que eu te conte o que eu sinto por você?

Você: Quero.

Niall: Está bem. Algumas vezes você escuta uma música no rádio e é exatamente a música que você quer escutar naquele momento. Ela termina e você fica feliz apenas por ter escutado.

Você: Eu sou como aquela música?

Niall: Não, você não tem nada a ver com aquela música. Você é como se fosse a única música no mundo que eu poderia escutar pelo resto da minha vida. Você é essa música.

Você: Um sonho, dois amores.

Dos meus olhos imediatamente começaram a brotar lágrimas, não de tristesa, mas sim, de alegria. Ele estava se aproximando, cada vez mais, e quando me dei conta, já estavamos nos beijando. Paramos por falta de ar.

Niall: S/A, me desculpa eu não... Deveria. Você... Tá namorando... E... *Ele falou já levantando e saindo*

Você: Não, Niall... Esp..

Ele já havia saído.

Resolvi voltar pro meu quarto, faltavam apenas 1 hora pra a peça estreiar, eu precisava me arrumar. Ao chegar lá, não encontrei as meninas, tomei banho, escovei meus dentes, troquei de roupa, já sabendo que depois teria uma festa, e peguei um chiclete na minha bolsa.

Eu estava indo em direção a o teatro, mas alguém me puxou e me trancou no depósito. Lá fora a ouvir dizer.

Mary: Eu te disse, fique longe do meu namorado.

Comecei a gritar desesperada, a peça começaria em 15 minutos!

Você: ALGUÉM! POR FAVOR! ME TIRA DAQUI! SOCORRO! EU TÔ PRESA! POR FAVOR! ME TIREM DAQUI! SOCORRO!

Já havia perdido a esperança, tinha gritado há mais de 5 minutos sem parar e ninguém havia escutado. Sem esperanças, e sem forças, comecei a chorar.

Você: Por favor... Alguém me tira daqui. Eu vou perder o meu... Niall.

Foi quando ouvi um barulho vindo da tranca da porta, não é possível....

Hi Girls! Eu sei que agora mais do que nunca vocês vão querer me matar, mas, pensem no lado positivo, pelo menos o capítulo foi gigante, e quando eu digo gigante, é GIGANTE MESMO, eu nunca havia escrito um capítulo assim! Enfim, continuo com 3 míseros comentários. Mas não sei quando :/ Enfim, Horanhugs do Niall - Ah váh? PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME FAZ PARAR DE FAZER ISSO? - e um beijão cheio do meu glitter pra vouxês :)

10 comentários:

  1. Ahhh! Pelo amor que eu tenho pelos meninos continuuuueeee! Quem foi que me salvou? Quem foi a alma bondosa que me libertou da prisao?(~le eu sendo dramatica~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Livs, isso é chantagem, amor dos minos? Não sei quem te salvou :/ Le eu sendo má.

      Excluir
  2. Aaaaaaah, vc sempre para nas melhores partes.... Mas tá perfeito, prometo controlar minha ansiedade mais um pouco!!! Saah xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Sara, amr! E o spoiler do Twitter não valeu, não? Haha. Shine bright lie us *-*

      Excluir

  3. Adorei seu blog, muito lindo, os posts todas criativos!To seguindo,retribui?!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, thanks. Obrigadinha, amr. Vou seguir também, beijão :*

      Excluir
  4. OMG..OMG...eu amei esse capítulo!! Eu..cara eu estou tão ansiosa para ver o próximo capítulo que nem estou conseguindo escrever direito kk
    Continua logo tá??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! OMG! Eu amei seu comentário! ASHUASHUASHUA Jura? Haha, vou continuar sim, pode deixar ;)

      Excluir