domingo, 17 de março de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 5º Capítulo


~ ~ S/N's ~ ~

Vi o Niall beijando uma garota que eu não fazia ideia de quem era. O Louis, percebendo minha surpresa cochichou no meu ouvido.

Louis: Mary.

Você: Mary?

Louis: Estudante de cinema. Nunca vi o Nialler com ela.

Você: Nem eu... *Falei já chorando*

O Louis me deu um abraço apertado e falou que eu ficaria melhor saindo de lá, fomos um pouco longe do campus, era um lugar lindo, e tinha uma cachoeira artificial.

Louis: Ele vem aqui quando tem problemas...

Você: Por favor, vamos parar de falar dele.

Louis: Você não vai conseguir apagar o que aconteceu, S/A.

Você: Eu sei, mas vamos fingir que esquecemos de tudo, só por hoje.

Louis: Claro, você quer que eu chame uma das meninas pra falar com você? A Dani é ótima com conselhos.

Você: Ela é namorada do Liam, nota-se...

Ele riu.

Você: Não, não precisa... Você deve estar com fome. Pode ir, Lou.

Louis: Você vai ficar bem?

Você: Vou sim. Agora vai, se não vai perder o café da manhã.

Louis: Fica bem, tá?

Você: Vou tentar :)

Então ele saiu, me deixando sozinha com meus pensamentos. Eu fiquei pensando que aquele seria o primeiro dia de muitos que viriam pela frente naquela escola, e que, com ou sem Niall, eu teria que suportar. Eu nunca admiti pra ninguém, e nem pra mim mesma gostar do Niall, porque eu o conheci ontem, mas acho que ele seria um grande amigo. Estava tão  apegada aos meus pensamentos que nem percebi o  Austin chegar do meu lado.

Austin: S/A, posso sentar com você?

Você: Claro, Austin.

Austin: Então, o Louis contou o que aconteceu, você tá bem?

Você: Eu não sinto nada pelo Niall, estou bem.

Austin: Isso é sério?

Você: É, Austin, e pelo visto ele também não sente nada por mim...

Austin: Não liga, ele sempre foi idiota mesmo.

Você: Percebi...

Austin: S/A, acho melhor irmos pra aula.

Você: Já começou?

Austin: Começam em 10 minutos. E... O Niall tem essa aula com você.

Você: Ótimo... *Falei em tom de deboche*

Austin: Aliás... S/A, posso te falar uma coisa? Você promete que não vai me socar ou coisa parecida?

Você: Não...

Austin: Desde que você chegou... Algo tem me balançado. Eu fiquei co ciúmes quando o Niall te beijou na piscina, fiquei com raiva quando me disseram que ele tinha te beijado enquanto vocês assistiam um filme, e fiquei triste quando te vi sofrer por ele.

Você: Austin... O que exatamente você está querendo me dizer?

Austin: Que eu acho que estou apaixonado por você. Mas não se preocupe, eu não quero que você se sinta pressionada por  mim.

Você: Austin, me deixa pensar, tá?

Austin: Pensar...?

Você: Se eu sinto o mesmo que você. Mas... Agora vamos, tenho aula de matemática :/

Eu e o Austin saímos daquele lugar lindo e ele me levou até a sala, se despedindo com um abraço, um beijo na bochecha e um "Fica bem".

O professor apresentou a aluna nova pra sala, e pediu para que eu sentasse perto de uma menina chamada Thais, que estava, na cadeira ao lado da do Niall. Ele também não pareceu estar feliz com isso.

Professor: Então, Srt. [Seu Sobrenome], o que aprendeu até agora em nossa universidade.

Você: Na verdade... É de conhecimento universal que, quando uma parte da sua vida começa a ir bem, outra cai espetacularmente. 

Ele falou em um quase sussurro.

Niall: O diário de Bridget Jones.

O resto da aula passou rápido, recebi um bilhetinho da tal Mary - que estava sentada com o Niall - dizendo que queria falar comigo depois dessa aula. A Thais falou que eu precisava conhecer a melhor amiga dela, a Mariana, disse que ela também era brasileira e que nós íamos nos dar super bem.

Todos já haviam saído da sala, mas eu recolhi meu material devagar, tentando não parecer que ia ficar na sala pra conversar com uma completa estranha.

Mary: Então... Eu soube que você deu um beijo no meu Nialler.

Você: Corrigindo... Ele deu um beijo em mim.

Mary: Tá, tá... Vou fingir que acredito. Eu só quero que uma coisa fique bem clara. Você NUNCA mais vai se aproximar do Niall.

Você: E se eu me aproximar?

Mary: Você vai sofrer.... MUITO.

Você: Eu vou sofrer? Que tipo de sofrimento?

Ela pegou um punhal que estava na sua mochila, o olhou, e logo em seguida se dirigiu a mim com ele nas mãos.

Mary: Esse... Sofrimento.

Ela estava cada vez mais perto, até que...

Ow, amores, eu prometi a vocês que iria colocar 2 capítulos hoje, mas realmente estou muito cansada. Espero que vocês entendam. Mas bem... Pra facilitar, vou pedir apenas 2 comentários - que vão valer apena, porque o próximo capítulo vai ser um dos mais importantes da Fanfic -. So... Two Kisses :)

8 comentários:

  1. Caraca cara eu não estou acreditando..essa tal de Mary é perturbada? O que ela tem na cabeça?? Sério eu só quero ver quem é o ser iluminado que vai chegar pra me salvar kk
    Amei o capítulo, continua logo tá?
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é sim. Haha, como a Livs disse, acho que tem vento. :O Quem será o ser iluminado? Haha, vou continuar sim. Xoxo, .......................... Gossip Girl (Eu amo essa série).

      Excluir
  2. Essa tal de mary tem oque na cabeça vento? So pode ser ela nao sabe com quem ta mexendo! Continuua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser, haha. Ela não sabe mesmo, tá mexendo com a Livs! Haha, vou continuar sim. Xoxo.

      Excluir