sábado, 16 de março de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 4º Capítulo



~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Olhei e dei de cara com o Niall. Logo soltei o Austin, e peguei meu roupão no banheiro. 

Você: Niall, espera!

Niall: Esperar pra que? Pra te ver fazendo mais coisas com o Austin? Não preciso ver isso!

Você: Niall, me deixa explicar!

Niall: Não, S/N, não tem absolutamente NADA pra você me explicar, eu já entendi tudo. *Ele falou com lágrimas nos olhos*

Você: Niall, por favor...

A Eleanor, a Dani e o Liam chegaram assustadas no quarto, vendo a nossa briga.

Niall: Chega! Chega de tudo isso! Você não tem que me explicar nada, você foi só mais uma garotinha que eu beijei, nada mais que isso.

Ao ouvir essas palavras não consegui segurar as lágrimas... Como só mais uma garotinha?

Dani: NIALL!

Els: PARA!

Liam: Você sabe que não foi isso que aconteceu, Niall!

Niall: Cala a boca, Liam, você não sabe da minha vida. Ela foi... Só mais uma.

A essa altura eu não conseguia dizer mais nada.

Liam: NIALL, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FALAR ASSIM COM A S/N, VOCÊ SABE QUE ISSO É ERRADO! VOCÊ SABE QUE ISSO NÃO ACONTECEU! VOCÊ SABE QUE ELA NÃO FOI MAIS UMA! PARA DE FALAR IDIOTICES!

Niall: Idiotices, Liam? Idiotices? Idiota fui eu, que acreditei nela!

Você: Niall...

Niall: Para...

Você: Faz o que você quiser... Eu não vou te impedir.

Niall: Ótimo.

Ele saiu, e o Liam foi logo atrás, as meninas resolveram voltar pra o refeitório, para eu e o Austin podemos conversar melhor.

Austun: Então... S/N, me desculpa, mesmo, eu não sabia que...

Você: Não, Austin, não tem problema. Eu que fui a idiota nessa história.

Austin: Eu só quero que você saiba que eu vou estar SEMPRE aqui do seu lado, não importar quando for.

Você: Obrigado, Austin.

Austin: Então... Eu vou deixar você trocar de roupa, porque...

Você: Tá bem. Te vejo no refeitório?

Austin: Claro que sim.

Voltei pro meu quarto, troquei de roupa e arrumei o cabelo. Fui até o refeitório, todos já deveriam estar esperando.

Jess: S/N do céu, que história é essa de você e o Niall...

Você: Esquece o Niall! Esquece toda essa história. Eu nunca disse á ninguém que gostava dele, e muito mesmo agora.

Els: S/A, é melhor você se controlar...

Você: Como assim?

Dani: Ele tá vindo ai...

Niall: Isso é sério?

Fiquei calada.

Niall: Ah, eu vou sair daqui...

Você: NÃO NIALL! NÃO PRECISA! SE É PELO MEU INCÔMODO, PODE FICAR AÍ, EU MESMA ME RETIRO.

Austin: S/A!

Saí daquela mesa e me sentei com o pessoal da mesa ao lado, eles pareciam ser bem legais.

~ ~ Niall's P.O.V ~ ~

Liam: Ótimo, Niall, ótimo!

Niall: Quieto, Liam!

Harry: Na boa, Niall, acho que vocês dois poderiam conversar.

Niall: Nós não vamos conversar.

Dani: Deixa de ser infantil, Nialler! Você não sabe o que aconteceu.

Niall: Ah, eu sei sim... *Falei lançando um olhar mortal pro Austin que logo depois se retirou*

Jess: Já chega! Eu que não vou mais ficar aqui vendo vocês brigarem! Eu vou pro meu quarto.

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Eu já estava no meu quarto tentando falar com algumas amigas minhas do Brasil quando o Harry me enviou uma mensagem.

Desculpa pelo Niall, ele é assim mesmo, espero não ter causado mal impressão pra você. Xx Hazza.

Respondi.

Haha. Não, não causou. Você e os outros meninos foram uns fofos. Não se culpem pelo que o Niall fez. Xx S/A.

Dani: SMS do Niall?

Você: Não, Harry.

Els: Jurava ser do Austin.

Você: Vamos parar de falar do que aconteceu com o Niall? Obrigada.

Els: S/A, S/A... Vocês deviam conversar.

Você: Eu não vou conversar com o Niall coisa nenhuma, se quiser, ele que venha falar comigo.

Dani: Vai, Els, deixa ela quieta.

Eu já estava preparada pra ir dormir, quando recebi outro SMS.

Bom sonhos, Minha Princesa. E mais uma vez... Desculpa por hoje. Xx Austin.

Respondi.

Boa noite, Austin. Não se preocupe, tá tudo bem. Xx S/A.

Conversei mais um pouco com as meninas e fui dormir. Acordei com o despertador ás 07:00! Enfim, teria que me arrumar mesmo, em 1 hora eu teria minha primeira aula, e não queria me atrasar. Pra variar, as duas primeiras aulas seriam de matemática ¬¬' Fui ao banheiro, tomei banho, escovei meus dentes, coloquei o uniforme, fiz babyliss nas pontas do meu cabelo, e uma maquiagem suave. A Dani já tinha acordado e estava tentando acordar a Els - que dormia feito uma pedra -.

Você: Dani, já vou indo pro refeitório, nos vemos lá?

Dani: Você vai sentar na mesa do lado de novo?

Você: Não...

Dani: Ótimo. Nos vemos lá.

Sai e fui ao quarto da Jess, a Sara, colega de quarto dela, me contou que ela estava no banho, mas que tinha acabado de entrar - eu, como a conheço, sabia que ela ia demorar séculos pra sair de lá - então fui dar uma volta pela escola.

Encontrei o Louis pelo caminho e fomos caminhando juntos até o refeitório. Estava tudo bem até eu ver uma cena que me abalou completamente. O Niall... Estava beijando a...

Heeeey, girls! Novamente, não há motivos para querer me matar. Enfim, meus amores. Como sou boazinha continuarei com 2 comentários, e se vocês forem rápidas, postarei 2 capítulos amanhã. Sim, é isso mesmo que você ouviu leu, 2 capítulos amanhça! Mas só se vocês forem lecais comigo... E eu sei que vocês são. Então, mudando de assunto, o que vocês acharam do novo look do Lou? Eu achei fofinho *-* Sério. O Boo Bear não tem como ser mais perfeito. Então, beijos cheio do meu glitter pra vocês, e nem adianta me chamar de má nos comentários. Eu sei que sou :) Kisses. Bye!

4 comentários:

  1. Eu também gostei do visu do Boo...tá ficou meio estranho, mais acho que ele não podia ficar mais fofo rsrs
    Amei o capítulo...fiquei MUITO revoltada com a atitude do Niall..mais também né, o coitadinho não sabia :/
    Continue logo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, o Boo é vida! É spray, não se preocupa :)
      Niall, Niall... O que faremos com você?
      Vou continuar sim :D

      Excluir
  2. Boo ta muiito fofinhoo! E meio estranho mais ta fofo! Enfim , continuuuuuuuuaaa!

    ResponderExcluir