terça-feira, 12 de março de 2013

Imagine com o Niall - Little Things - 3º Capítulo




~ ~ S/N’s P.O.V ~  ~

O Liam entrou no quarto.

Liam: Niall você viu o meu... Atrapalhei alguma coisa?

Niall: Não, Liam... Nada, você não atrapalhou nada. *Falou sendo irônico*

Liam: Desculpa, mas... Você viu meu livro de física? Não acho em lugar algum.

Niall: Atrás da mochila do Harry.

Liam: Valeu e... Desculpa de novo.

Niall: Então... Onde paramos?

Você: No filme. *Sorri*

Niall: Então tá...

Voltamos a assistir o filme, que já estava perto de acabar. Quando o filme acabou, o Niall perguntou se eu iria assistir às aulas de teatro. 

Você: Claro, minha futura profissão está ligada com o teatro.

Niall: Atriz?

Você: É... E você eu nem preciso perguntar, né?

Niall: Não mesmo, o violão é meu melhor amigo.

Você: É? E você pode me apresentar esse seu melhor amigo?

Niall: Claro, vai ser uma honra pra ele.

Ele pegou o violão que estava junto a sua mochila, e começou a tocar uma música bem familiar...

Recomendo que coloquem pra tocar Possibilities – Freddie Stroma

Niall: Não quebre meu coração antes de eu dá-lo á você. Não me diga “Não” antes de eu te perguntar. [...] Há muito á perder para dar errado. [...] Todas essas possibilidades, tão pequenas possibilidades [...] Essas possibilidades estão escritas nas estrelas, nós somos quem nós somos, baby [...].

Você: A Nova Cinderela – Era Uma Vez Uma Canção.

Niall: Não... É que... Eu sou amigo do Freddie, então...

Você: Ah tá... Vou fingir que você não assistiu ao filme.

Niall: Eu não assisti.

Você: Tá, então... Posso perguntar ao Zayn?

Niall: NÃO! É... Eu já assisti, sim, mas foi só porque a Lux tava assistindo com o Harry.

Você: Hmm... 

Niall: Mas agora vem cá...

Você: Niall... Eu preciso ir, é sério. Já são 19:00, e eu ainda tenho que arrumar as minhas coisas.

Niall: Então é só por isso?

Você: Eu te ligo...

Niall: Vou esperar.

Sai do quarto dos meninos e fui direto pro meu, a Els e a Dani estavam pulando igual pipoca.

Você: Posso saber o que aconteceu com vocês?

Els: Vai ter show!

Você: Show? De quem?

Dani: Dos meninos.

Você: Espera só a Jess saber disso...

Dani: Quem é Jess?

Você: Minha melhor amiga.

Els: Ela é do Brasil também?

Você: É, mas ela também estuda aqui.

Dani: Mas então... Como foi o encontro com o Niall?

Você: Não foi um encontro! A gente só assistiu a um filme juntos e...

Els: E...?

Você: E ele me beijou *Falei rápido e baixo*

Els: Ele o que?

Dani: O NIALL BEIJOU A S/N!

E as duas começaram a gritar, assim, sem mais nem menos. 

Você: Dá pra vocês duas pararem de gritar?

Els: NÃO! O NIALL TE BEIJOU!

Você: E...? 

Dani: E que vocês dois ficam lindos juntos.

Você: ¬¬ Vocês duas sabiam que a gente não tá ficando?

Els: Cara, esse Niall é muito lento.

Você: Não, Eleanor Calder, ele não é muito lento! 

Dani: Iiih... Chamou de Eleanor Calder...

Você: Danielle Peazer! Eu conheci o garoto hoje!

Els: Tá [Seu nome/Seu sobrenome]! Vamos pra cantina?

Você: Vão indo, eu vou tomar banho e trocar de roupa.

Dani: Então vai logo, aqui nós temos que estar nos quartos ás 23:00 em ponto!

Els: Vamos, Dani. Te vemos lá na mesa dos meninos, S/N?

Você: Com certeza.

Elas duas começaram a rir retardadas e eu fui tomar banho. Aproveitei pra pensar enquanto a água quente caia sobre o meu corpo. Já pararam pra reparar que parece que todos os nossos problemas desaparecem com o chuveiro quente? Coloquei o roupão, escovei os dentes, sequei meu cabelo, fiz um coque alto, e vesti minhas roupas íntimas, tirei o roupão e fui em direção á gaveta onde estavam algumas das minhas roupas, ouvi o barulho da porta se abrindo, olhei e era o Austin (?).

Você: A-Austin? O que você tá fazendo aqui? E por que abriu a porta sem bater? *Falei enquanto tentava achar meu roupão*

Austin: D-Desculpa, eu não sabia que você tava assim... Tão...

Você: Tão...?

Austin: Esquece, o que importa agora é outra coisa.

Você: Que outra coisa?

DROGA! O meu roupão tá no banheiro!

Ele foi se aproximando cada vez mais, e logo, nossos corpos já estavam grudados,  senti sua respiração misturar com a minha, e quando me dei conta, já estavamos nos beijando. O barulho da porta sendo aberta me fez voltar a realidade. Olhei e dei de cara com o...

Hehe :) Já sei que vão vir comentarios falando "COMO VOCÊ CONSEGUE SÓ PARAR NAS PARTES LEGAIS?". É um dom, sabe? Emfim, postei o capítulo rápido, né? Vou tentar fazer isso mais vezes.. Não sei quando vou postar o próximo capítulo - Ah, e com 3 comentários, viu? -, mas não vai ser na quinta - tenho prova de matemática e de ciências (com 3 capítulos!) -. Enfim, espero que vocês tenham gostado do capítulo, e sei também que poderia ter aproveitado pra fazer uma parte hot, mas eu fui feita pra fazer imagines fofinhos, porque eu NUNCA consigo... Talvez seja o fato de só ter 12 anos - Vocês sabiam disso? 13 em 26 de Maio, espero meus parabéns -. Então, eu cometi um deslise graande, porque divulguei alguns sites e esqueci o da Clarinha - que eu amo MUITO <3 E que faz os melhores imagines ever :) Aliás, quando você vai postar o 27º Capítulo de Gotta Be You... Only You? Le eu ansiosa :) -, então LEIAM OS MELHORES IMAGINES EVER AQUI :) Cara, isso aqui ficou grande, mas... Le autora precisa se comunicar mais com vocês, né? Haha, kisses :*

6 comentários:

  1. Ai meu deus você conseguiu me deixar vermelha kk
    Obrigada pelos elogios...mais acho que os melhores imagines ever são os seus!!
    Amei o capítulo..mais tenho que falar aquela famosa frase.."COMO VOCÊ CONSEGUE SÓ PARAR NAS PARTES LEGAIS?" kk
    Sério ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te deixei vermelha? OMG!
      Nem são, vai...
      Haha, não sei... É um dom que eu tenhom sabe?
      Awn, obrigada, amr :)

      Excluir
  2. Mihhh do ceu! Eu so nao morro pq eu quero ver o proximo capitulo como vc é má ! NA MELHOR PARTE VC RESOLVE PARAR ESSA PITOMBA! Eu descubri uma coisa! Eu faço aniversario quase no mesmo dia que tu! Exatamente 4 dias antes! Vc faz dia 26 de maio e eu dia 22 de maio! Chega batendo gemia de mes de aniversario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Hahaha, Pitomba! Aaaaaaaaah isso é sério? Bate aqui gemis!

      Excluir
  3. Continua mih! Eu quero saber quem entrou no quarto(Eu ja sei) kkkkk
    Mas eu quero ver o resto pq vc ñ deixou eu ver
    Déborah

    ResponderExcluir