quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - 8º Capítulo


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Angell: Acalme-se pequena, não foi o Zayn que morreu...

Você: Como assim, Angell? Então foi o... Matheus?

Angell: É, foi sim...

Você: Eu não... Eu não acredito, Angell. Estão pensando que foi o Zayn que... Não! Definitivamente não!

Angell: Desculpa, S/N, mas tudo indica que foi sim, o Zayn.

Você: Ele não faria isso... Ele me prometeu.

Angell: Tudo bem, mas agora vá dormir. Amanhã teremos um looongo dia pela frente.

Você: Pior que eu sei, Angell... Boa noite.

Angell: Boa noite, pequena.

Tentei me acalmar e tentar dormir. Tentar... Depois de assistir uns 2 episódios de The Big Bang Theory consegui dormir. Acordei com a maior dor de cabeça, mas mesmo assim, teria que ir ao colégio. Não queria ir ao funeral de Matheus, não me sentiria bem alí. Meus pais sabiam disso, então, não me forçaram. Bem, mais um dia - horrível - começa. Fiz minhas higienes matinais, tomei banho, e vesti uma roupa. Pedi á Joseph para me levar até o colégio. Assim ele fez. A maioria das pessoas estavam lá, e ninguém me perguntou nada, thank you guys! Mas enfim, eu resolvi ir pra o pátio do colégio, muita gente quando mata aula fica lá, mas dessa vez não estava tão cheio. Não sei por que, mas esse lugar me tranquiliza, ele meche comigo de alguma forma, não sei bem o que é. Estava tentando imaginar o que havia se passado aquela noite, um sorriso brotou em meu rosto ao lembrar das palhaçadas de Matheus, aquelas palhaçadas que eu nunca mais iria ouvir. Aquele sorriso logo se transformou em lágrimas. Fechei meus olhos pra poder pensar melhor, peguei meu iPod e coloquei pra tocar A Thousand Years, alguns minutos depois tive uma impressão que tinha alguém atrás de mim. Me virei e me deparei com isso:


Sorri. Tentando parecer o mais convincente possível.

Zayn: Do que adianta um sorriso, se for falso?

Ele falou se sentando perto de mim. E tomando um de meus fones de ouvido.

Zayn: Christina Perri? A situação tá mesmo complicada. Me fala... Por que você tá triste assim?

Você: Ainda precisa de explicação? O Matheus, Zayn... Mesmo não estando aqui... Ele está aqui.

Ele tornou a olhar pro nada.

Você: Parece complicado, não? Pois é. Dias atrás eu nem imaginaria que estaria passando por isso hoje.

Ele deu um sorriso de canto.

Zayn: Você acha que eu imaginaria?

Você: Zayn?

Zayn: Sim.

Você: Você cumpriu o que me prometeu?

Dessa vez ele suspirou pesado. Olhou pra baixo. E voltou a olhar pro nada.

Zayn: Imaginaria que você fosse me fazer essa pergunta. * Suspirou * Esuta, todo mundo está pensando que eu...

Você: Eu não sou todo mundo. * Levantei seu rosto, que a essa altura já estava cercado por lágrimas *

E olhando em seus olhos falei.

Você: Zayn, eu sei que você não fez nada contra o Matheus. Nós vamos conseguir provar isso. Eu prometo.

Recomendo colocarem pra tocar Titanium Acoustic - Madilyn Bailey

Zayn: Ér... S/N, eu tenho que... Eu tenho que te contar uma coisa.

Você: O que foi, Zayn? O que aconteceu?

Zayn: Meu pai... Ele... Ele vai me mandar pra um internato... Em... Outro país.

Você: Co-Como assim?

Zayn: Ele acha que... Bem... Que fui eu que matei o Matheus.

Você: Mas... Ah... Quando você vai?

Zayn: Em dois dias.

Você: Zayn... I need you. [Eu preciso de você]

Zayn: Never leave you. [Nunca deixarei você]

Você: Você me promete?

Zayn: Meu coração te promete.

Sorri. Mesmo meu coração estando partido, não queria que Zayn me visse assim. Só iria deixa-lo ainda mais magoado.

Você: Zayn, você pode pegar um suco lá na máquina pra mim? É que eu não tomei café da manhã.

Zayn: Claro, me espera aqui.

Em uns dois minutinhos o Zayn voltou. A máquina era perto, vai...

Zayn: Tá aqui.

Você: Obrigado.

Tomei uns dois goles do suco e me deitei no colo dele. Ele começou a acariciar minha face, e depois brincou com meus cabelos.

Zayn: Please remember how I feel about you. I could never really live without you. [Por favor, lembre-se de como eu me sinto perto de você. Eu nunca poderia viver sem você] 

Você: So, come on back and see just what you mean to me. I need you. [Então, volte para cá e veja exatamente o que você significa para mim. Eu preciso de você.]

O Harry passou com mais alguns amigos por perto de nós e me cumprimentou e deu um sorriso sínico pro Zayn, que logo depois se transformou em uma cara de ódio.

Você: Zayn... O que houve entre você e o Harry? Sempre foram amigos...

Zayn: O que? Ah, esquece isso... O Harry é um idiota.

Você: Eu sei.

Depois de ficar mais uns 30 minutos com o Zayn, resolvi voltar pra sala. No corredor, encontrei mais uma vez com aquela turminha do Harry.

Harry: Oi, S/N. Onde vai?

Você: Pra aula. Me deixa passar por favor.

Harry: Ãh-ãh... Antes... Deixa eu te apresentar meus amigos. Esses são: Niall, Liam e Louis.

Louis: E aí, princesa? Como você tá?

Você: Ahm... Muito bem, obrigada. Mas não me chama de princesa, porque essa aqui, já tem dono.

Niall: Como assim já tem dono? Seu dono não morreu?

Você: Eu não devo explicações pra vocês.

Harry: Ah... Deve sim. * Ele me empurrou com força na parede,  e segurou forte um de meus braços *

Você: Harry, para com isso. Você tá me machucando...

Harry: Parar? Mas isso ainda nem começou...

Wooow! Harry do mal! Desculpem pela demora, meus potatos, é que essa semana tá bem agitada pra mim. Mas, enfim. Continuo com 3 comentários. O que será que o Harry vai fazer? Descubram isso no próximo capítulo de... Aff, chega, isso tá parecendo comercial de novela. Ouch!

3 comentários:

  1. Sua doidaa voce parou na parte melhor to com raiva :@

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a anônima, você sempre termina na parte boa!!
    De um lado eu estou feliz em saber que Zayn ainda está vivo...mais do outro estrou revoltada com o Harry mau kk
    Amei o capítulo!

    ResponderExcluir