sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - 7º Capítulo


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Eu tô sonhando ou o Matheus vai dizer que gosta de mim? Ele sabe o que eu sinto pelo Zayn. Tenho que dar um basta nisso.

Você: Ah... Matheus, me... Desculpa. Você sabe que eu amo o Zayn.

Ele se afastou e continuou.

Matheus: É, eu sei, mas eu gosto de...

~ ~ Zayn's P.O.V ~ ~

Decidi ir até eles, foi quando escutei algo que me deixou confuso.

Você: Ah... Matheus, me... Desculpa. Você sabe que eu amo o Zayn.

O Matheus se afastou e retornou a falar.

Matheus: É, eu sei, mas eu gosto de...

Foi quando decidi entrar na conversa.

Zayn: De que? De que você gosta, Matheus? Ou seria... De quem?

Matheus: Eu gosto de... De PIZZA! É, de pizza, eu tava contando pra S/N.

Zayn: Ah, fala sério, dude, eu escutei o que ela falou.

Você: Você escutou? Então consegue entender que...

Zayn: Que você estava próxima demais do Matheus? Claro.

Você: Ah, Zayn! Poupe-me! Você mesmo disse que escutou o que eu disse.

Zayn: Tá, tá, tá! Isso a gente resolve depois... Agora meu papo é com esse cara.

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Olha. Que. Legal. O Zayn vai bater no Matheus no meio do shopping! Eu vou ter que dar satisfações pro meu pai, e pro do Matheus, e ainda de quebra, vou ter que ver um monte de gente perguntando o que aconteceu. Ok. Isso NEVER!

Você: PAREM COM ISSO, SEUS DOIS CRIANÇÕES! VOCÊS NÃO TÃO PERCEBENDO QUE A GENTE TÁ EM UM LOCAL PÚBLICO?

Zayn: Mas esse cara...

Você: Nada disso, Zayn! Solta o Matheus A-G-O-R-A!

Zayn: E agora você vai defender ele?

Você: Dá pra você entender que o meu pai vai me forçar a contar tudo se alguma coisa acontecer com ele?

Zayn: Tá, mas eu tô fazendo isso por você, que fique bem claro.

Matheus saiu dali e ligou para seu pai, dizendo-lhe que o filme tinha acabado e que eu preferia ir para casa sozinha. Eu já estava de saída, mas Zayn me puxou...

Zayn: Está com raiva de mim?

Apenas respirei fundo e lhe fiz um pedido.

Você: Só me prometa que não vai fazer nada, de que irá se arrepender depois.

Zayn: Minha promessa está contigo.

Olhei em seus olhos, e fui em direção á saida. Chamei por um táxi, e ele me levou em casa. Durante todo o caminho fiquei pensando.

Dias atrás eu estava á espera do amor, mesmo todos dizendo que era doloroso, mas eu o busquei. Não me arrependo. Ao contrário. Estou feliz. Por saber que existe alguém que faz meu corpo tremer apenas com palavras. Matheus... Ah, Matheus... Uma preocupação. Eu deveria saber, deveria ter sido clara com isso desde o ínicio, mas não, fui tola, e deixei passar este tão grande detalhe. Pensar em Matheus me faz voltar para o capítulo titulado "Zayn", o mais perfeito, de todos os capítulos. Mas estão por que toda essa preocupação?

Motorista: Então, chegamos ao seu destino, senhorita. São R$ 34,40.

Você: Ah, me desculpe pela distração. * Falei já lhe dando o dinheiro * E obrigado.

Motorista: Cuide-se, senhorita.

Apenas retribui com um sorriso. Entrei em casa, falei para os meus pais do filme, e subi para o meu quarto. Tomei banho, sequei meu cabelo,  fiz um coque,  e coloquei um pijama. Liguei a televisão e comecei a assistir The Vampire Diaries. Eram quase 02:00 da madrugada. Estava quase dormindo quando alguém bate na porta.

Recomendo que coloque para tocar It Is What It Is - Season One Tribute.

Você: Entre.

Era Angell.

Angell: Oi, pequena, tenho duas notícias para ti, mas receio que você não vai gostar.

Você: Fale. Está me deixando preocupada.

Angell: Então, o Mr. Malik, descobriu toda a história entre você e Zayn.

Você: Isso já era esperado. Mas, me fale, qual a segunda notícia?

Angell: Bem, seu pai foi falar com o Sr. Malik, como de esperado, o Sr. Huterson também estava na conversa, eles descobriram que Zayn e Matheus estavam a ponto de brigar, hoje, no shopping. Mas que você não deixou.

Você: Ah, meu Deus! Continue, por favor.

Angell: Depois de toda essa conversa o Sr. Huterson, foi falar com o filho, que já irritado, saiu de casa. O Sr. Malik disse que Zayn também saiu há essas horas. Zayn estava calmo, mas Matheus não. Algumas pessoas disseram que eles foram no mesmo local e... * Suspirou pesado *

Você: E? * Falei deixando o medo transparecer em minha voz *

Angell: Sente-se.

Sentei-me na cadeira mais próxima de mim, já estava tremendo, não sei se por medo, ou curiosidade.

Angell: E houve uma morte. * Falou com lágrimas nos olhos *

Você: Ah, meu coração! Por que não para de bater? Como poderei viver sem a tua, sem a tua, sem a tua companhia  sem estar perto de meu amado? * Cai em prantos *

Angell: Acalme-se, pequena...

Continua...
Continuo com 3 comentários. Gente, o Zayn morreu? OMJ!  Ah, e só mais uma informação: Over Again acabará provavelmente em seu 10º Capítulo. Todas choram.

9 comentários:

  1. COMO ASSIM OUVE MORTE???
    Você não pode matar o Zayn...você NÃO pode!!!
    Cara como pode ficar tão perfeito assim?? Eu amei e não vejo a hora de continuar lendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Será?
      Nem eu sei... Fui escrevendo e saiu nisso. Thank you ;))

      Excluir
  2. Aaaaaaa............ O zeyn não pode morre vai fica sem graça ......... :(

    ResponderExcluir
  3. Meu deus muita emoçao pra uma pessoa so! Acho q foi o matheus quem morreu pois se o malik tivesse morrido a fic acabaria !
    P.S: eu consegui entrar na minha conta AHHEE PARABENS PRA MIM ! (Hj eu to mais retardada que o normal ; ) -liga nao-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê acha que foi o Math? Talvez não acabasse...
      Yeeep ^^ Parabéns, Uhu, Parabéns, Uhu! ~ ~ Liga não, sou retardada assim todos os dias ;) ~ ~

      Excluir
  4. Também concordo com vc lívia ñ deve ter sido o zayn se ñ acabaria tudoo... A fanfic e iriamos chorar pra sempre...brincadeirinha a fanfic ñ pode acabar agora se ñ eu te mato mih antes mesmo de alguem morrer nessa fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, vocês desconfiam de tudo, heim? Takvez não acabasse...
      ^^ E não vai acabar agora.
      Fica avisado: Se algum dia eu parar de postar sem falar absolutamente nada: ESSA PESSOA ME MATOU. O.o

      Excluir
  5. Era brincadeirinha mih mas ate que eu posso te matar pq eu moro bem perto de vc e ja deve saber quem é né?

    ResponderExcluir