quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - 6º Capítulo


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Eu já estava sentindo a morte se aproximar, e meus olhos já estavam embaçados, quando alguém me empurra rápido pro outro lado da rua. Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Então era isso, alguém havia acabado de me salvar da morte. Mas... Quem era esse alguém?

Xxxx: Você queria morrer? Foi isso?

Você: Não, é.... Claro que não. Eu só... Perdi a atenção lendo uma mensagem.

Xxxx: Você tá bem?

Você: Tô, é... Claro. Mas por que você fez isso, Zayn? Por que me salvou?

Zayn: Isso ainda não ficou claro? Eu te salvei, S/N, porque eu te amo. ~ ~ Autora P.O.V's ~ ~ Owwwwn

Talvez fosse verdade, talvez ele realmente me amasse, mas então... Por que ele beijaria a Fabi?

Você: Zayn, por favor, me leva pra longe daqui. Por favor...

Zayn: Tá. Mas... E o Matheus?

Você: Eu falo com ele depois...

Zayn: Então tá... Mas... Você ainda tá com raiva de mim?

Você: Não vou estar mais se você me explicar tudo.

Zayn: Vou te explicar, mas antes vamos pra outro lugar, as pessoas já tão começando a olhar.

Lembrei-me do Matheus na aula, atrapalhando a conversa e dizendo que as pessoas estavam olhando para nós, brigando. Soltei um sorriso bobo.

Você: E desde quando a gente se importa?

Ele riu. Sua risada é tão contagiante que em poucos segundos eu já estava o acompanhando. Entramos no carro, depois de uns 10 minutos chegamos há um parque, quase deserto, mas lindo.

Você: Então... Você pode me explicar agora o que aconteceu?

Zayn: Ah, por onde eu começo?

Você: Pelo começo. Agora vai.

Zayn: Tá bem... Então, como eu disse, eu fiz isso pra o bem da minha família. O pai dela ligou pro meu convidando a nossa família pra um jantar lá na casa da Fabi, meu pai não dispensou a oportunidade e me levou. Lá ele tava dizendo que eu e a Fabi formávamos um casal bonitinho, a irmã dela ficava tirando sarro e dizendo que ela nunca ia dar bola pra um garoto como eu. Meu pai ficou meio sem jeito, daí eu dei um selinho na Fabi pra acabar com tudo aquilo de uma vez. E de quebra, meu pai nunca vai desconfiar de nós.

Você: Claro... Eu já deveria saber.

Zayn: Saber o que?

Você: Que tudo aquilo que você falou era mentira.

Zayn: Eu NUNCA menti pra você, S/N, acredita em mim.

Você: Zayn... Só me responde uma coisa.

Zayn: Claro. Pode perguntar.

Você: Você mentiu quando disse que me amava?

Ele abaixou a cabeça. E eu pude ver uma lágrima saindo de seus olhos.

Você: Vou entender isso como um "Sim". Adeus, Zayn... *Falei já com lágrimas nos olhos, me levantei pra sair, mas ele me impediu*

Você: O que voc...

Ele me calou com  um  beijo. Um beijo apaixonante, um beijo intenso, um beijo... Inexplicável.

Zayn: Eu te amo, S/N. Mais que tudo.

Eu abaixei minha cabeça, ele a levantou delicadamente.

Zayn: Agora, olha nos meus olhos, e diz que eu tô mentindo.

Olhei em seus olhos e apenas o abracei, o abraço de Zayn me confortava, poderia ficar assim horas e horas...

Zayn: O Matheus. Você não vai ligar pra ele?

Você: Ah, meu Deus, ele deve estar preocupado!

Peguei meu celular na bolsa e liguei imediatamente pro Matheus.

Ligação On
- Alô, Math...
- SUA LOUCA! COMO VOCÊ SAI E ME DEIXA  NA SORVETERIA TE ESPERANDO? SEU PAI ME LIGOU! EU TIVE QUE DIZER QUE VOCÊ TINHA IDO FAZER UMAS COMPRAS, PORTANTO CHEGUE EM CASA COM SACOLAS!
- Matheus, olha, muito obri...
- OBRIGADA NADA! VOCÊ QUASE ME MATA DE SUSTO! VOCÊ QUASE SE MATA!
- Olha, Math...
- VOCÊ ME DEVE ESSA, HEIM S/N... E TRATE DE VIR PRA MINHA CASA LOGO PORQUE SEU PAI TÁ PASSANDO AQUI.
- O.M.G! Já tô in...
- SEJA RÁPIDA, EM 30 MINUTOS ELE CHEGA AQUI E...
- DÁ PRA PARAR DE GRITAR E ME DEIXAR FALAR?
- Ok, ok... Senhora sentimental, mas vem rápido, porque eu não quero ter que ouvir: "Ah, eu te amo, seu lindo!" e "Eu te amo mais, sua fo...
- Dá pra parar de ser tão gay, please? Já tô saindo daqui. Em 15 minutos te encontro aí.
Ligação Off

Como assim eu tinha que ir no shopping e ainda passar na casa do Matheus? E tudo isso em 15 míseros minutos?

Você: Vamos Zayn! Rápido!

Zayn: Pra onde?

Você: Pro shopping!

Zayn: Ah, compras agora não, S/N... Você pode deixar pra comprar sapato outra hora.

Você: Que comprar sapato o quê? Eu tenho que comprar qualquer coisa lá e depois ir pra casa do Matheus.

Zayn: Foi a desculpa que ele inventou pro seu pai?

Você: Foi. Agora vamos.

Como o shopping é perto dali não demoramos muito. Chegamos na casa do Matheus na hora certinha, porque graça a Deus não tinha transito - raridade em Londres -.

Zayn: Nos vemos amanhã, meu amor?

Você: Sempre, meu anjo...

Ele ia me dar um beijo quando o Matheus atrapalha...

Matheus: Já falei que melação aqui não. E Mr. Malik, da próxima vez eu te deixo esperando na sorveteria.

Zayn: Ah, vai á merda, Huterson.

Você: Ok, ok, já chega! Tchau, Zayn.

Zayn: Tchau.

Então ele saiu e eu e o Matheus estávamos conversando sobre um filme que ia estrear no cinema, e combinamos de ir juntos assistir, essa noite. Quando meu pai chegou, falei pra ele, e ele concordou. Perguntou se eu tinha comprado algo e eu disse que era só um óculos de sol. Fomos pra casa, e eu subi pro meu quarto pra me arrumar. Tomei banho, coloquei uma roupa, e só sequei um pouco meu cabelo com o secador, nada demais. Ás 20:00 o Matheus já estava lá embaixo. 

Fomos assistir "João e Maria: Os Caçadores de Bruxas". Adoramos. Depois ele disse que tinha que me falar uma coisa muito importante e me levou á um lugar menos barulhento. 

Matheus: Olha, S/N, eu sei que isso não deveria ter acontecido, mas... Aconteceu. Eu não queria, mas...

Você: Fala logo, Matheus! Você tá me deixando preocupada...

Matheus: Eu... Gosto de... *Ele ia se aproximando cada vez mais*


~  ~ Zayn's P.O.V ~ ~

Depois de toda essa confusão, eu resolvi dar uma volta pelo shopping. Assistir um filme, ou sei lá... Eu tava andando quando vi duas pessoas que me pareciam ser familiares... Até demais... Espera aqueles ali não são a S/N e o Matheus? Por que eles estão aqui? E por que ele tá tão perto dela? Decidi ir até eles, foi quando...

HA-HA! Deixei vocês curiosas, não é? Eu sou muito má... ^^ Mas pra ajudar vocês, continuo com 3 comentários. E me desculpem pela demora, prometo ser mais rápida, ok? 

PS: Lívia, por favor, não me mate por ter parado o capítulo agora...

6 comentários:

  1. QUE?? COMO ASSIM VOCÊ TERMINA AGORA???
    Meu Deus Zayn o que você vai fazer????
    AHH EU TÔ TENDO UM TRECO...Mais antes da tempo de falar que eu amei o capítulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... Sou muito má... Muahahahahaha ~ ~ Le eu querendo dar uma de Ricco de Hannah Montana ~ ~
      O que o Zayn vai fazer? :O
      OMG! Haha... Thanks.

      Excluir
  2. Eu ainda vo te matar!(soqn kkkkk) serio mesmo vc sempre termina na melhor parte!
    By: Lívia Monsores
    P.S: eu to pelo celular ai minha net é mais lenta que nao sei oque! Ai nao deu pra entrar na minha conta! As vezes eu vou postar alguns comentarios no anonimo mas sempre assinando no final okey? Bejus da livinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me mata! Ashuashua... É porque eu sou muito má!
      Ok, Livinha. Malikisses ;))

      Excluir