segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine com o Zayn – Over Again – 5° Capítulo



~ ~ S/N’s P.O.V ~  ~

Como assim? O Matheus? Aquele que a Bea estava ficando? Ela vai me matar... Mas... Não foi culpa minha. Como meu pai pode me arranjar um namorado sem ao menos falar comigo? Ah Meu Deus... O Zayn... Ele... Ele escutou tudo. Como ele pode estar?

Você: Ah... Papai, me deixa pensar um pouco tá?

Pai: Vou sair sim. Mas amanhã você vai falar com seu namorado.

E saiu. Além de me arranjar um namorado sem dar a mínima pra minha opinião eu ainda tenho que ter uma conversa bem “amigável”, vale dizer com ele? Ah, é, eu quase esqueci o Zayn...

Você: Você já pode sair daí... *Falei totalmente com lágrimas nos olhos*

Ele saiu, com tantas lágrimas quanto eu. Seu rosto estava totalmente inchado, e ele estava pálido.

Você: Me desculpe, me desculpe, me desc... *Falei baixo, já lamentando*

Zayn: Não, você não tem culpa de nada, eu sei. Fica tranquila.

Você: Eu não posso ficar tranquila ao saber que parti seu coração... Zayn, por favor, me escute. Nós vamos conseguir pensar em um jeito pra isso tudo, eu prometo. *Ele me olhou nos olhos e pude ver um pequeno sorriso brotar no canto de sua boca* O que foi...? Não está triste?

Zayn: Eu te amo, S/N... Nada e nem ninguém pode mudar isso. O meu amor é somente seu.

Você: Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está partido...

Zayn: Não... Ele não deveria estar.

Você: Como não? Como não poderia estar? Terei que passar boa parte de meu tempo com alguém que mal conheço, com alguém que não quero, com alguém que não amo...

Zayn: Nós vamos encontrar um jeito para isso, te prometo. Você confia em mim?

Você: Mais que tudo... Mais que em todos. Zayn, eu te amo.

Zayn: Eu te amo mais. *Ele falou e se aproximou de mim, deu-me um beijo de boa noite, e se despediu*

Zayn: Se cuida. Boa noite.

Você: Boa noite, boa noite. Partir é um tão doce pesar, que eu te diria boa noite até o sol raiar.

Zayn: Shakespeare?

Você: Sempre... Eu te amo, meu Romeu.

Zayn: Eu te amo ainda mais, minha Julieta.

“Eu te amo, S/N... Nada e nem ninguém pode mudar isso. O meu amor é somente seu.” Me perdi com aquelas palavras no pensamento... E acabei dormindo entre soluços e lágrimas, eu só conseguia pensar em como eu poderia ficar longe do Zayn. 

Acordei com uma dor de cabeça daquelas... Levantei-me, escovei meus dentes, tomei um banho relaxado, esperando que ele levasse todos os meus pensamentos embora, me vesti, e fiz um coque nos cabelos. Coloquei salto, já esperando que quando acordasse o meu "namorado" estivesse lá em baixo. Desci, tentando manter a calma.

Matheus: Bom dia.

Você: Péssimo dia.

Matheus: Nossa, acordou de mal humor?

Ignorei e fui falar com a Angell, perguntando o por que de meus pais não estarem em casa. Ela disse que eles só voltariam á noite, porque tinham uma reunião, e que o Matheus tinha vindo me pegar pra levar pra escola. Tomei café e fui com o Matheus até lá... De uma forma ou outra eu teria que contar pra Bea. Quando saímos do carro ele me disse que ás 15:00 me levaria pra casa.

Você: Bea! Bea! Eu tenho que te contar uma coisa!

Bea: Não precisa, S/N, o Matheus já me explicou tudo. Eu entendo... Seu pai te obrigou. Além de que você gosta do Zayn.

Você: Que bom que você me entende. Mas agora eu tenho que ir. Tenho essa aula com o Zayn.

Bea: Vai lá.

Antes de ir pra aula passei no meu armário e peguei uma roupa pra me trocar lá no vestiário, afinal eu não ia de salto pra uma aula de química. Fui até o vestiário e me deparei com a Fabi, escutei ela dizendo pra Vitória e pra Juliane algo sobre o Zayn.

Fabi: Então... Você sabe o Zayn? Zayn Malik? Então... Meu pai ontem falou com o pai dele e ele passou ontem lá em casa. Cara, ele é muito lindo!

Vitória: Não é... Mas eu soube que ele tava ficando com uma garotinha no baile.

Fabi: Sério? Mas aposto que ela é passado... Ontem ele me deu um beijo daqueles.

Juliane: Sério, amiga?

Fabi: Sério! O pai dele disse que eu seria uma ótima namorada pra ele. Já me sinto uma Malik...

Entrei naquele vestiário e troquei de roupa na maior pressa. Eu TENHO que falar com o Zayn. Sai morrendo de raiva de lá, nem vi com que cara elas ficaram quando eu saí de lá. Acabei esbarrando em alguém....

Você: Ah, me desculpe, você... Tá bem?

Xxxxx: Tô sim, não se preocupa. E você tá bem?

Você: Tô. Nossa, Harry... Quanto tempo. 

Harry: Sim, sim... Faz muito tempo que a gente não se vê. Você podia passar lá em casa algum dia desses... Pra gente conversar.

Você: Ah, vou passar sim. Foi bom te reecontrar =D

Harry: Eu digo o mesmo :)

Fui até a sala de química. Muita gente ainda estava entrando e o professor não havia chegado. O Matheus tá na sala... Vou sentar perto dele. Quero sentar perto de qualquer um, menos do Zayn.

Você: Tem gente aqui?

Matheus: Não. Pode sentar. Mas... Por que todo esse interesse em mim?

Você: Que interesse o quê... Só pensei que já que nós dois vamos ser obrigados a ficar juntos, deviamos passar essa impressão.

Matheus: Mas e o Zayn?

Você: Foda-se o Zayn!

Matheus: Oi? Você tá legal? Precisa de remédio? Se quiser eu te levo na enfermaria... O.o

Você: Ah, Matheus! Fica caladinho ai vai!

Matheus: Ok, ok... Mas você tem aquela anotação da aula passada? Eu faltei...

Você: Tenho sim... * Dei a folha pra ele *

Zayn: Pensei que você fosse sentar comigo...

Você: Pensou errado!

Zayn: Nossa, por que você tá assim, S/N? Eu fiz algo de errado?

Você: Quando você ia me contar?

Zayn: CONTAR O QUÊ? Eu tô boiando na batatinha aqui...

Você: Que você beijou a Fabi!

Matheus: Opa, opa, opa.... Olha o escândalo! Tá todo mundo olhando pra vocês dois! O.o

Zayn: Isso... Já passou.

Você: Não passou não, Zayn! Isso foi ontem!

Matheus: Vocês querem calar a boca?

Zayn: Fica quieto, cara! Olha, S/N, eu fiz isso pelo meu pai!

Você: SEU PAI NÃO TE OBRIGOU A FAZER ISSO!

Matheus: Fala mais alto, S/N! Acho que o pai dele ainda não escutou...

Zayn: Ele falou que era pro bem da família! 

Matheus: JÁ CHEGA! CANSEI! C-A-N-S-E-I! Vamos, S/N! Vamos!

Você: Pra onde?

Matheus: Pra qualquer lugar em que vocês dois não se ataquem como cão e gato! Como perro y gato, así, dia y noche, somos negro y blanco, vivimos a reproche ♪... Não? Ok.

E ele saiu me puxando. Nós fomos até o carro dele. Ele me levou em uma sorveteria. Nós já tinhamos saído do carro quando percebi que eu tinha esquecido minha bolsa lá.

Você: Matheus, eu esqueci minha bolsa. Me dá a chave? Eu vou buscar.

Matheus: Tá, mas volta logo. * Me passou a chave e entrou na sorveteria *

Fui até o carro. Peguei minha bolsa. E já ia andando para o outro lado da rua quando recebi uma mensagem.

Desculpe.  Desculpe por tudo. Eu não deveria ter feito isso. Mas entenda... Eu só amo você. Xx Zayn

Me destraí lendo essa mensagem e não vi que um carro estava passando. Minha vida passou diante de meus olhos. Eu já estava sentindo a morte se aproximar quando...

Continuo com 3 comentários. Iiiih, o que aconteceu com ela? Ah, desculpem a demora. É que o capítulo ficou um pouco grande...

3 comentários:

  1. Ri muito com o Matheus atrapalhando a conversa kkk
    ZAYN POR QUE CÊ FAIS IÇU COM ELA?? Cara eu não acredito que ele traiu ela!!!
    Perfeito amei amei perfeito...TOMEI RECALCADOS kkk
    Continue logo tá? xoxo

    ResponderExcluir
  2. Meu deus mih vc quer me matar do coracao! Na melhor parte vc parou o capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Ñ é queria que continuasse logo só para em partes boas!

    ResponderExcluir