segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - 4º Capítulo

Se alguém me xingar pela imagem é uma pessoa muito hipócrita. Justificando: Coloquei uma imagem de um clipe da Taylor, porque esse clipe conta a história de Romeu e Julieta, ou seja, um amor proibido, como o do Imagine. Explicado?

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Quem diabos está batendo na porta á essa hora? 

Xxxxx: Já falei pra você sair, S/N!

Zayn: Quem é que tá aí fora?

Você: Não sei... Espera.

Então eu sai do carro e vi a Angellina que parecia ter corrido uns 14 km, de tão suada.

Você: Angell, o que você tá fazendo aqui?

Angell: Você tem 5 minutos pra chegar em casa.

Você: Como assim?

Angell: Teus pais estão voltando pra casa, teve um probleminha na viagem e agora eles estão á caminho de casa. Me ligaram o aeroporto.

Você: Angell, como eu vou chegar em casa em 5 minutos? A gente tá há uns 25 km de distância! @#$%*!

Angell: Então se apresse...

Zayn: Eu levo vocês. De carro é mais rápido.

Angell: Então vamos...

O Zayn fez o que pôde, mas não conseguimos chegar há tempo. Quando chegamos, a Angell entrou pelos fundos e TENTOU distrair meus pais para que eles não vissem o Zayn. Como de esperado, ela falhou. Meus pais me viram saindo do carro do Zayn.

Zayn: Ferrou!

Você: Hey, fica quieto! Eles não te viram!

Pai: S/N, de quem é esse carro?

Você: Ah pai, é de um amigo do esposo da irmã da Joyce.

Mãe: Quem é essa Joyce?

Você: Uma amiga da Gabi.

Pai: Vou lá cumprimentar o garoto.

Você: NÃO! Quer dizer... Ele já tá de saída.

Pai: Ele espera... 

E ele foi até o Zayn. O-M-G! O que ele vai fazer?

Pai: VOCÊ? ELE É O TAL AMIGO, S/N!

Você: Pai! Para com isso! O Zayn é gente boa...

Pai: Ele não é gente boa! Você não o conhece!

Você: Conheço ele mais que você, pai! Isso é IDIOTICE! Tudo isso por causa de dinheiro? Deprimente...

Pai: Quieta S/N, você não sabe o que aconteceu!

Você: Do mesmo jeito que você não sabe o que aconteceu entre mim e o Zayn.

Mãe: Malik, saia por favor.

Você: Não, ele não vai sair!

Mãe: S/N, não discuta comigo!

Eu tinha que fazer alguma coisa... Fui até o Zayn e...

Você: Me liga... * Falei para que só ele ouvisse *

Zayn: Não fica triste... * Retribuiu no mesmo tom de voz *

Você: Fico sim. Mas por outro motivo.

E antes de ele conseguir dizer alguma coisa meu pai me puxou pra dentro de casa.

Pai: O que você acha que está fazendo?

Você: Lutando por uma pessoa que eu gosto.

Pai: Ele é nosso inimigo!

Você: Não, pai! Ele é SEU inimigo!

Pai: Vai já pro seu quarto. E você está proibida de encontrar esse cara, P-R-O-I-B-I-D-A!

Você: Eu sou proibida de tudo mesmo. Você deve estar pensando "Uma coisa a mais não faz diferença", mas o Zayn não é uma coisa. O Zayn é o cara que eu amo.

Mãe: Você é muito nova para saber o que é amor!

Você: E você não me conhece o bastante pra dizer isso...

Saí daquela sala com meu rosto enxado de tanto chorar, e quase sem voz. Corri pro meu quarto e tranquei a porta. Fui até o banheiro, lavei meu rosto, e voltei pra minha cama. Não queria ver ninguém, a não ser o Zayn.

Estava perdida entre soluços e mais soluços quando escuto um barulho, pequeno, vinha da janela. Parecia ser uma pedra. Mas quem está jogando pedras na minha janela? ... Zayn?

"Você pode abrir a janela, por favor? Preciso falar com você. Xx Zayn"

Imediatamente abri a janela. Ele subiu rápido e sem fazer muito barulho, ele conseguiu entrar. 

Zayn: Olha S/N, eu entendo se você não quiser falar comigo, eu não quero prejudicar você, não quero te ver mal, eu só...

Você: Não Zayn, não se preocupa eu não estou mal, eu...

Ele me olhou nos olhos, foi quando vi uma lágrima sair de seus olhos.

Zayn: Não está mal e está chorando? * Falou isso limpando minhas lágrimas, e depois colocando em minha orelha uma mexa de cabelo que ameaçava cair *  "Ilumina-se mais e mais... enquanto anoitece em nossos corações..."

Você: Shakespeare. Meu poeta favorito. Ele sempre soube exatamente o que dizer.

Zayn: Sim, sempre... Meu poeta favorito também.

Ele foi se aproximando. Cada vez mais e mais. Eu gosto dessa sensação. De surpresa, alegria e ansiedade, tudo misturado. O Zayn já estava bem próximo quando... Eu escuto um barulho  vindo da porta.

Xxxxx: S/N! S/N! Com quem você está falando? Abra essa porta! AGORA!

Falei em um sussurro.

Você: Se esconde.

O Zayn foi até meu closet, com certeza meu pai não ia procurar nada lá. No máximo, ele iria no banheiro. Abri a porta e o encarei por uns 15 segundos. Depois voltei a minha cama e perguntei o que ele queria comigo. 

Pai: Olha S/N, eu só quero o seu bem. Não quero te ver sofrer. Você não pode mais ver esse Malik outra vez. Está compromissada.

Você: Compromissada? Como assim?

Pai: Compromissada, sim, você agora tem um namorado.

Você: Desculpa, mas eu acho que EU MESMA deveria escolher meus namorados. Quero ficar com que amo.

Pai: Mas quem você ama, não te ama!

Fiquei quieta. Sabia que qualquer pergunta que eu fizesse poderia virar contra mim. Só... Perguntei o óbvio.

Você: Pai... Quem é esse cara?

Pai: Seu namorado? * Ele demorou um pouco pra continuar * Matheus. Matheus Huterson. 

Você: O Matheus...?

Continuo com 4 comentários. NOSSA CARA! Vocês nem perdem por esperar pelo outro capítulo! Tá delicioso de ler.

8 comentários:

  1. QUE?? Como assim os pais dela acharam um carinha pra ela namorar???
    Amei esse capítulo e você tem razão, essa fic está deliciosa de ler kk
    Fica tranquila que da minha parte ninguém vai te xingar pela foto da Taylor, já que eu não sou Hater dela!

    ResponderExcluir
  2. Meuuu deus! Perfeitoo! Eu nao gosto da taylor porem tenho respeito ! E tambem nao perco meu tempo chingando pessoas que nao tao.nem ai pros xingamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, Lívia. Eu não sou Hater da TAYLOR, sou Hater de HAYLOR, o que é bem diferente... Convenhamos.

      Excluir
  3. Fic ótima essa viu! Sou leitora nova aqui é a isa e eu gosto da taylor e ñ iria te xingar bye Isaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, que gracinha *--*
      Oi, Isa, bem vinda ao blog! Que bom, haha. Malikisses ;D

      Excluir