sábado, 26 de janeiro de 2013

Imagine com Zayn - Over Again - 1° Capítulo



~ ~ S/N’s P.O.V ~ ~
~ ~ 2 Meses Depois ~ ~
Às vezes o nosso coração tem que tomar uma decisão que vai mudar completamente toda nossa vida, e é essa decisão que eu tenho que tomar. Agora.

~ ~ 2 Meses Antes ~ ~
Amor, essa palavra que domina meu peito e que nem ao menos eu sei o significado. Amor, por que sempre tão doloroso? Amor, um sentimento que sempre está nos rodeando. Por quê? Por que sempre está ligado á tristeza e não alegria? Bem, isso só o próprio amor pode dizer.

Você: Como é que eu posso descrever o amor sem ao menos senti-lo? – Pensei alto.

Xxxxx: Ah para com isso, S/N, tá muito bom.

Você: Ah, Angellina, eu não sei...

Angell: Só não deixe seu pai ver isso.

Você: Eu sei, Angell. Mas estou cansada de todas as proibições do meu pai contra o amor.

Angell: Quando estiver na hora de você se apaixonar, minha margarida, você verá.

Você: Obrigada, Angell, você sempre sabe o que dizer.

Angell: É um dom precioso... Ah, e não esqueça o baile de máscaras ás 20:00, heim?

Você: Não esquecerei.

Ela disse e saiu. Por um motivo do qual eu não entendo, Angell sempre me fazia sentir bem, ela me entendia. Ao contrário dos meus pais. Mesmo sendo só a empregada, ela já era da família. Resolvi tomar banho, me vestir e descer. Beatrice me pediu para ir a casa dela, provavelmente aconselha-la em algum de seus casos amorosos. Sempre fui boa em aconselhar os outros, então por que parece tão difícil tomar minhas próprias decisões?

Quando o amor irá bater na minha porta? Eu pensava. Mas nunca imaginaria que seria hoje á noite. Um minuto, dois pensamentos, dois minutos, quatro suspiros. Típico...

Bea: S/A, que bom que você chegou! Eu preciso de ajuda com o... *Ela falava já chorando, quando eu a interrompi*

Você: Matheus? Imaginei. O que aconteceu agora?

Bea: Eu vi ele beijando a Jessie.

Você: Ah meu Deus, a Jessie? A prima da Anna?

Bea: É, essa mesma.

Você: Bea, o que ele falou depois? Ele te ligou?

Bea: Sim, sim... Ele falou que estava arrependido, e que a Jessie foi só um lance. Que sentia minha falta, e que parecia que o mundo dele estava desabando... E agora eu não sei se acredito ou não. O que eu faço, S/N?


Você: Beatrice Alcântara, eu não acredito que você está pensando em voltar com esse canalha!

Bea: Mas, S/A...

Você: Nada de “mas”! Eu sei que tudo o que ele falou pode estar parecendo um “Eu te amo”, mas acredite em mim. Não é. Pensa assim: Se ele realmente te amasse não faria o que fez e colocaria em risco o namoro de vocês.

Bea: Obrigada, S/N. Isso me ajudou muito.

Você: De nada, Bea. Agora eu preciso ir, mesmo.

Bea: É verdade! O baile de máscaras é em 3 horas!

Você: Exatamente. Te vejo na escola.

Bea: Até logo!

Me despedi de Bea e voltei pra casa. Tinha que me arrumar para o baile. Depois de um banho demorado e relaxante, arrumei meu cabelo, ele estava do jeito que eu queria. Coloquei o vestido do baile. Os sapatos. Fiz a maquiagem bem leve. E por último coloquei a pulseira que minha irmã Clara havia me dado antes de morrer em um acidente de carro. Não gosto de pensar nisso. Mesmo tendo se passado vários anos ainda dói. Eu sentia que esta noite alguma coisa iria acontecer. Eu estava perfeita.

Você: Joseph, você pode me deixar na escola, por favor?

Joseph: Claro, S/N. E se me permite, está linda.

Você: Obrigada Joseph, você é um amor. *Sorri. A verdade era que Joseph era como um segundo pai pra mim*

Ele me levou até a escola. Lá, eu encontrei Anna, Bea e Danielle. Elas estavam lindas. Senti um arrepio passar por todo o meu corpo. Mais uma vez.

Você: De novo? – Pensei alto.

Anna: De novo o que, S/A?

Você: Não, nada Anna, só estava pensando alto.

Dani: Então tá... Mas, vocês sabem quem vem pra festa?

Bea: Quem?

Dani: O Zayn. O Zayn Malik. O cara mais gato do colégio.

Você: Meu Deus! Se meu pai soubesse disso eu não estaria aqui...

Anna: S/N, esquece isso. O que tem haver com o baile?

Você: Ah, Anna, você sabe que os meus pais tem uma rixa com os dele.

Bea: Mas isso não quer dizer que vocês dois também tem que entrar no meio dessa briga.

Dani: É verdade.

Você: Ok, vamos esquecer isso e nos divertir.

Entramos no baile. Os olhares foram todos jogados para nós. Não sei por que, mas suspeito que estávamos muito bonitas. >.< E eu nem me acho, tá?

As meninas foram buscar uma bebida e eu aproveitei para andar por aí. Quando bato em alguém...

Você: Ah, me desculpe, eu... Eu sou muito desastrada. Ai Meu Deus! O que eu fiz?

Xxxx: Hey, calma, não foi nada.

Ele parecia ser misterioso – e muito bonito -. Me olhava dos pés a cabeça. O questionei.

Você: Então, você tá bem?

Uma música começou a tocar muito alto. Eu não conseguia ouvir o que ele falava.

Você: Nossa, a música tá muito alta. – Falei em seu ouvido, para que ele pudesse escutar.

Xxxx: Tá sim... Ér... Você... Você quer dançar?

Você: Ah, claro... – Mesmo não sabendo quem era aquele menino, me encantei com seus olhos, eles expressavam ternura, determinação. Ele era tão bonito... Espera, o que eu tô dizendo? Eu mal conheço o menino!

Fomos em direção á pista de dança. Para minha surpresa, ele sabe dançar muito bem. Como nenhum menino que eu já havia conhecido. Me encantava cada vez mais por ele. Eu acho que... Minha vez de estar apaixonada chegou.

Xxxx: Ah, como sou distraído, nem me apresentei. Eu... Eu me chamo Zayn. Zayn Malik.

Você: Zayn?

Continuo com 3 comentários. E então, liamdas? Gostaram do primeiro Cap. Da Fic? Eu pensei em algo inspirado em uma história antiga, só que vivenciada no nosso século. Espero que tenham gostado ;D

8 comentários:

  1. Perfect...cara eu achei essa capítulo super fofo, aposto que a fic inteira ira ser fofa :D
    Gosh ela estava dançando com o Zayn...só quero ver o que ela vai fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Clarinha. Pode ter certeza que vai ser.
      Você vai ver em breve.. Hahahaha. Amo deixar minhas leitoras na curiosidade.

      Excluir
  2. Vc que passou pedindo um comment meu né? ok
    Adorei o capitulo, mas acho que você deveria colocar mais humor, assim que eu consegui minhas leitoras, eu gosto de por palavrão, mas se você ñ gostar você pode fazer piadas limpas, ah e sempre responda os comments das leitoras, porque eu já fui leitora antes de ser blogueira e é horrivel ficar esperando responderem, divulga onde vc puder, tenta ser o mais rapida possivel, lembrando são dicas ñ tô falando q tava ruim ficou bem fofo, e nunca xingue nenhuma das suas leitoras se fizerem ou falarem besteira responde só"obrigada por comentar"mas brigas fazem perder muitos leitores, porque geralmente as pessoas divulgam entre si, então se um vai embora lev a todos:
    ESPERO TER AJUDADO HORANHUGS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigado, Vi. Vou seguir suas dicas, sim. E vou colocar mais humor, já tô respondendo os comentários, só que quando, assim como nesse post, eu peço determinado números de comentários, eu só respondo depois que conseguir os comentários. Já to divulgando. E até agora ninguém xingou nada - uffa -. Ter você no meu blog é uma honra, sério. Malikisses ;D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Own, que bom que você gostou, Lívia. Vou continuar, sim.

      Excluir
  4. vocÊ se inspirou e romeo e julieta ?

    ResponderExcluir