quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - 3º Capítulo

Gostaram da imagem desse capítulo? Eu achei super cute *-*

~ ~ Zayn's P.O.V ~ ~ 

Nossa, a... A S/N tá linda. Espera... Zayn Malik! O que você... É, eu não posso tentar me enganar, eu lembro do sorriso dela a cada instante, eu estou completamente apaixonado pela S/N.

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Você: ZAYN? ZAYN MEU FILHO, ACORDA!

Zayn: O que?

Você: Você tava delirando...

Zayn: É que eu... Ah, esquece.

Você: Tá, mas agora dá pra me dizer aonde vamos?

Zayn: Você gosta de jardins?

Você: Gosto, mas... 

Zayn: Vem.

Ele me levou até o seu carro. Estava tocando uma música... É. Eu conheço essa música...

Você: Zayn, que música é essa?

Zayn: Ela se chama Over Again. Por que?

Você: Foi... Foi a música que nós dançamos no baile.

Zayn: Áh, é verdade...

Now she’s feeling so low since she went solo... Hole in the middle of my heart like a polo

Ele parou em um lugar...  Lindo. Nunca reparei nesse jardim de Londres, talvez eu estivesse ocupada demais tentando me apaixonar... Bem, agora não é mais problema. Não acredito em príncipes encantados. Desculpa, Walt Disney, mas eu não vejo nada demais em caras que se preocupam comigo.

Zayn: Chegamos.

Você: Hm.

Zayn: Que foi, S/A?

Você: É que eu tô pensando em quando meus pais chegarem.

Zayn: Relaxa, isso vai demorar... Vamos?

Você: Uhum.

Chegamos á aquele lugar mágico, eu podia ver o brilho nos olhos do Zayn. Provavelmente os meus brilhavam ainda mais. Foi quando...

- Hey S/N, vem cá!
- Não Clara, me deixa!
- Veeem, se não vou chorar...
- ME DEIXA, CLARINHA!
- Vem AGORA!
- Tá... O que você quer?
- Que segure isso.
- O que é isso?
- Só... Segure.
- Tá bem.
- PAPAI, MAMÃE! EU QUERO DAR UMA VOLTA DE CARRO!
- Mas vocês vão me deixar aqui?
- Calma, S/N, são só alguns minutos...
- Tá.
Eles entram no carro.
- Por favor, voltem logo. *Falei pra mim mesma *
- OLHA O CARRO! - Foi a última coisa que ouvi ela dizer.

Você: Zayn... Vamos... Embora, por favor. * Falei tentando conter as lágrimas, falhei. *

Zayn: Mas nós acab... Você tá se sentindo mal?

Você: Só... Me tira daqui, por favor.

Zayn: Vem cá... * Ele pegou na minha mão e me levou pra uma praça quase deserta, petinho dali *

Zayn: Escuta, enquanto eu estiver aqui perto de você não precisa se preocupar. Eu não vou deixar nada acontecer contigo. Confia em mim.

Você: Eu confio... Só não confio em mim.

Zayn: Eu confio.

Ele ia se aproximando mais de mim. Nossos lábios estavam prestes a se tocarem, quando ele disse em um sussuro.

Zayn: I'm in love with you.

Nossos lábios se tocaram. O beijo começou com um selinho, que ficou mais intenso. Logo, sua lingua pedia passagem, eu cedi. Como não poderia? Eu estou completamente apaixonada pelo Zayn. Quando o beijo acabou, ele olhou em meus olhos, e colocou atrás de minha orelha uma mexa que estava prestes a cair em minha face. Foi quando eu me arrisquei a dizer alguma coisa.

Você: Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this [Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito].

Zayn: Agora eu tenho certeza que você é a garota certa pra mim. *Aquilo me fez sorrir. Foi automático. Eu não consigo controlar...*

Você: ‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same [A verdade é tragica se você não sente o mesmo]...

Zayn: My heart would fall apart if someone said your name. [Meu coração irá adoecer se alguém disser seu nome]. *Sorri*

Você: E isso é bom ou ruim?

Zayn: Depende... Você mesma disse que a verdade é trágica se um dos dois não sente o mesmo. Só quem pode me dizer isso é você. *Ele sorriu*

Você: Eu estou verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonada por você.

Zayn iria partir pra outro beijo quando alguém bate na porta do carro com muita força.

Xxxx: S/N, sai desse carro agora!

Continuo com 4 comentários... Ai gente, essa Miih tá exigindo demais de vocês, né? Mas garanto que é por uma boa causa, tá?

8 comentários:

  1. Nossa, adorei esse capitulo, e nem li os outros!
    vou ler, depois eu venho aqui e te falo!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Esteffani. Vê se você consegue ler, aposto que vai adorar.
      Amei seu blog, muito fofo ;)

      Excluir
  2. Josh quem é que está lá fora??
    Por que você faz içu cumigu D; kkk

    Amei amei amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem será, heim, Clarinha?
      Rsrsrs, OMJ! Tadinha...Calma que você vai ver...

      Excluir
  3. Meu gisus! Essa pessoa que morrer pq eu ia me pegar com o zayn e ela vem atrapalhar!

    ResponderExcluir
  4. Continua vc me deixou muito curiosaaa!!

    ResponderExcluir