terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn - Over Again - 2º Capítulo

Agora temos uma imagem pra cada capítulo. Awn *-*
~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Como assim é o Zayn? O Zayn Malik? Aquele que minha família toda odeia? Aquele que roubou meu coração...

Você: Ah, Zayn... Eu... Eu preciso ir.

Zayn: Não, por favor. Fica. Fica mais um pouco.

Você: Desculpa, eu não... Eu não posso.

Zayn: Pelo menos me diz o seu nome.

Você: Desculpa...

E sai. Meu pai me mataria se me visse com o Zayn. Aquele que ele tanto odeia. Eu tinha que sair daquele baile o mais rápido possível, e... Espera. ONDE TÁ MINHA PULSEIRA?

~ ~ Zayn's P.O.V ~ ~ 

Aquela garota... Deixou toda a minha mente confusa. Aquela garota... Me largou diante o nada. Aquela garota.... Me deixou completamente apaixonado por ela. 

Zayn: Quem é aquela garota? 

Eu ia atrás dela quando me deparo com uma coisa no chão, é uma... Uma pulseira? Deve ser dela... Espera, tem um nome escrito aqui... S/N?

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

O Zayn... Só pode ser. Ele deve ter ficado com a minha pulseira. Tenho que procura-lo, essa pulseira é a minha última lembrança viva da minha irmã. É, eu vou procurar o Zayn. Mas amanhã. Agora já está tarde e eu estou com muito sono.

Acordei. Escovei os dentes. Tomei banho. Me vesti. Arrumei meu cabelo. E fui tomar café da manhã. Hoje o dia seria beeem puxado. 

Angell: Oi S/N, seus pais pediram pra eu te avisar que eles tiveram uma viagem de última hora, e tiveram que ir á Paris á trabalho. Eles ficaram lá por 2 semanas.

Ótimo. Pensei. Seria o momento perfeito pra me aproximar de Zayn. Afinal, as nossas famílias tem rixas, não nós dois.

Você: Ok, Angell. Eu tenho que te contar uma coisa... Ér... Ontem, eu... Dancei com o Zayn Malik no baile e eu estou... Apaixonada por ele.

Angell: O QUE? S/N, você sabe que seus pais são...

Você: Eu sei, eu sei... Mas eu não pude controlar.

Angell: Tá bem, mas depois você me conta essa história direitinho. Porque agora você tem que ir pra escola.

Você: Valeu, Angell.

Joseph me levou até a escola. As meninas me perguntavam o que tinha acontecido, e por que eu tinha saído da festa, contei tudo.

Bea: COMO ASSIM VOCÊ DANÇOU COM ZAYN MALIK?

Você: Vai Bea, grita mais alto, talvez ele ainda não ouviu.

Bea: Desculpa.

Dani: Mas, então... Quando você vai procurar ele?

Você: Na saída.

Anna: Ou não...

Você: O que você tá dizendo, Anna? Por que...

Elas saíram. Eu tornei a guardar os livros no meu armário, mas alguém me puxa e eu caio em cima.

Xxxx: Parece que a gente só se encontra assim, né?

Você: Nem me fale, Zayn...

Ele me ajudou a levantar e eu agradeci.

Zayn: Então, você deixou isso aqui cair ontem e eu tinha que devolver. * Ele me deu a pulseira *

Você: Ah, obrigada. Sério? Eu ia te procurar depois.

Zayn: Não. É... Isso era só mais uma desculpa pra poder te ver de novo.

Você: Zaaayn... * Dei um tapa de leve em seus ombros *

Zayn: Ok, ok... Mas... Quem é Clara?

Eu não gostava de lembrar desse assunto. Na verdade porque eu não conseguia lembrar sem chorar, e eu odeio chorar.

Zayn: Se... Se você não quiser falar tudo bem.

Você: Não... Não é isso. É que...

Zayn: Vamos pra outro lugar?

Você: Pra onde?

Zayn: Vem. * Ele pegou na minha mão e me levou pro jardim da escola *

Você: Zayn... Você sabe da rixa das nossas famílias, não é?

Zayn: Olha, S/N, você sabe o motivo dessa briga?

Você: Não, Zayn... Você... Você sabe?

Zayn: DINHEIRO, S/N, DINHEIRO!

Você: Eu não acredito...

Zayn: Pois é. Mas, agora me conta...

Eu contei toda a história pro Zayn, desde a pulseira, até o acidente. Eu não conseguia parar de chorar. Isso machuca muito... Encostei minha cabeça no ombro do Zayn e ele brincava com meu cabelo, como se quisesse que isso me fizesse esquecer de tudo aqui. O Zayn... Me fazia me sentir bem.

Zayn: Poxa, S/A, eu não sabia... É... Me... Me desculpa.... Eu sinto muito.

Você: Não, Zayn, você não tem culpa.

Zayn: Pensa assim... O sofrimento deve ter algum significado existencial, que cada um precisa descobrir e transformá-lo em motivo de ascensão.

Você: Obrigado por tudo Zayn...

Zayn: Quando seus pais voltam?

Você: Em duas semanas, por que?

Zayn: Ótimo... Te pego ás 19:00.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Alguns minutos se passaram até que uma Anna desesperada e uma Dani pulante chegaram gritando.

Dani: Ai meu Deus, S/N! Isso é sério?

Você: O que é sério, criatura?

Anna: Que você e o Zayn vão sair essa noite.

Você: Muito bonito, dona Danielle... Escutando a conversa dos outros...

Dani: Foi a Anna!

Anna: Tá, tá! Eu não aguentei!

Você: Mas cadê a Bea?

Anna: Ela tá conversando com o Matheus...

Você: O MATHEUS?

Dani: É. Ela vai dar o fora nele... Relaxa, S/A.

Você: Ah, ok. Mas agora eu preciso ir. Tenho que me arrumar pra sair com o Zayn. E dar explicações pra Angell.

Anna: Tá, então, até logo, S/N.

Me despedi delas e liguei pro Joseph, faltavam menos de uma hora pra eu sair com o Zayn. MEU DEUS! O     Z.A.Y.N!

Expliquei tudo pra Angell e ela pirou! Mas deixou eu sair com o Zayn... Subi e me arrumei. A roupa estava perfeita. A campainha tocou. A Angell atendeu. Lá estava ele... Perfeito. Ele me olhou e...

Continuo com 3 comentários. O que vocês acharam desse capítulo?

3 comentários: