quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Imagine com o Liam - Summer Love- 5° Capítulo + Último Capítulo +Big!

Tumblr_mgrw3osymv1rrpo9ko3_250_large

Importante: Durante todo o Imagine escute a música Summer Love. ;)

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Nunca vi o Liam tão bravo. Desliguei o telefone antes que ele falasse alguma coisa. Estava decidida: Vou voltar pro Brasil. Liguei pro meu pai e combinei tudo com ele. Meu voo seria amanhã ás 20:00. Eu tinha que contar pra minha tia e pros meus amigos. Queria passar minha última noite com eles.

~ ~ Liam's P.O.V ~ ~ 

O que deu na S/N? Por que ela não tá acreditando em mim? Eu não fiz nada de errado! Por que eu gritei com ela? Por que eu acabei com tudo? Eu sou um idiota. Vou procurar ela e pedir desculpas... Antes que seja tarde demais.

Fui até o quarto dela e escutei um pouco da conversa com seu pai.

Pai, eu queria te pedir uma coisa.
É que.... Eu quero voltar pro Brasil, pelo menos por enquanto.
Eu sei...
Amanhã tá perfeito.
Tá bem.
Te amo. Beijo.

Eu não consigo acreditar. Ela... Vai voltar pro Brasil?

Liam: Escuta, eu entendo que você não quer falar comigo. Mas, você não vai voltar pro Brasil só por isso, né?

Você: Não, Liam. Eu preciso voltar pro Brasil, pra pensar em tudo... Em tudo o que aconteceu com nós dois. E o que vai acontecer...

Liam: Então... Antes de você ir. Só quero que me escute. Tudo o que eu estou sentindo se resume em uma palavra: Desculpa. Nós... Ainda temos chances?

Você: Só... Me deixa pensar.

Liam: Quantos dias você vai ficar lá?

Você: Não passa de um mês, prometo.

A raiva dela parecia ter passado. Então me aproximei pra um abraço. No fim, ouvi, mesmo que muito baixo, ela dizer: "Eu te amo". Respondi no mesmo tom. "Eu nunca vou deixar de te amar".


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

~ ~ 2 semanas depois... ~ ~ 

É, já fazem duas semanas que eu vim para o Brasil. Nesse tempo, aconteceu muita coisa. Menos o que eu mais esperava: O Liam me ligar. Não sei porque, nem o que ele deve estar fazendo esse tempo todo. Ele prometeu que nunca irá deixar de me amar, mas.... Sim, eu já tomei minha decisão.

Amanhã eu vou voltar pra Londres. Ninguém sabe além da Els, quero fazer surpresa pros meninos. Já é noite e eu tenho que dormir, amanhã ás 10:00 eu vou pro aeroporto. Só que antes de dormir... Uma surpresa: Liam me liga!

- Alô? Liam? É... O que você... O que você quer?
- Oi, S/N. Por favor, só... Me escuta, tá bem?
- Tá legal...
- Desculpa não ter lutado mais por nós dois. Desculpa por ter jogado a toalha, por ter dado as costas. Desculpa por ter me deixado contaminar pela raiva do fim. Eu ainda lembro que você me abraçava quando tinha medo, que você corria e atravessava a cidade inteira para me ver, que você não podia nem sonhar que eu fosse sofrer. Desculpa não ter lembrado disso quando eu precisava lembrar.
- Liam... Antes que seja tarde demais, queria te dizer que não, eu não te esqueci. E eu queria te dizer isso, antes que até isso perca a força entre nós. Antes que seja tarde demais então, saiba que eu não te esqueci. Eu queria te dizer que acho que nunca vou amar um cara mais do que eu amei você. E eu tenho medo de olhar para trás e sempre imaginar como poderia ter sido.
- Desculpa as coisas que eu falei sem pensar. Desculpa ter sido egoísta, desculpa não ter pensado que doía em você tanto quanto doía em mim. Eu queria dizer isso só: desculpa. Eu não quero quebrar seu coração, nem quero quebrar meu coração outra vez. Mas eu queria te dizer tudo isso. Que eu não te esqueci, que eu ainda te amo, que eu me arrependo de coisas que fiz. Você... Você pode me perdoar, S/N?

E já chorando eu respondi:

- E quem disse que você fez alguma coisa errada? Quem disse que você foi o culpado por tudo isso? Liam... Eu que tenho que te pedir desculpa, por não ter acreditado em você, por não te compreender. Desculpa por tudo. Por ter te feito sofrer... Liam, eu sempre amarei só você.
- Então... Você vai voltar pra Inglaterra?
- Ah, Eleanor...
- É sério?
- É, mas eu não posso te dizer quando.
- Eu... Eu entendo. E só quero que saiba que eu sempre estarei aqui pra você.
- Daddy, eu preciso desligar, mesmo.
- Então... No Brasil tá tarde, né?
- Até logo, meu amor...

E desliguei.

Então é isso. Hoje. Escuro do meu quarto. Silêncio absoluto. Olhos fechados. Tentando dormir. Pensando. Liam. Inglaterra. Droga! Não consigo dormir.

Acordei, fiz minhas higienes. Troquei de roupa. Tomei café e fui pra o aeroporto.  Passei a viagem toda pensando na surpresa que eu iria fazer aos meninos. Quando cheguei vi que a Els estava me esperando. Ela me disse para trocar de roupa porque precisávamos ir a um lugar especial. O que ela tá tramando?

Você: Els, você não falou nada pros meninos, né?

Els: Claro que não, S/N. Agora vai se trocar!

Fui até o meu quarto e vesti uma roupa e desci. Ela me levou de carro até um estúdio de TV. WTF?

Liam: Então... Essa música, eu compus pra uma pessoa muita especial. Nós nos separamos por boatos, que inventaram sobre mim... É, isso é injusto, mas eu sei que ela sabe que eu a amo, e sempre vou amar. S/N, não importa onde você esteja, você sempre será meu amor de verão.


Can't believe you're packin your bags
Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas,
Tryin so hard not to cry
E me esforçando pra não chorar.
Had the best time and now it's the worst time
Eu tive bons momentos, e agora é o pior momento,
But we have to say goodbye
Mas nós temos que dizer adeus.

Don't promise that you're gonna write
Não prometa que você vai escrever,
Don't promise that you'll call
Não prometa que você vai ligar,
Just promise that you won't forget we had it all
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

Cause you were mine for the Summer
Porque você foi minha durante o verão,
Now we know its nearly over
Agora sabemos que está perto do fim,
Feels like snow in September
Parece neve em setembro,
But I always will remember
Mas eu sempre vou lembrar,
You were my Summer love
Você era o meu amor de verão.
You always will be my Summer love
Você sempre será o meu amor de verão.

Lágrimas já brotavam em meus olhos. E quando ele cantou aquilo. Me senti obrigada a dar-lhe uma resposta. Pedi licença aos produtores do programa e disse que eu era a "tal menina" que ele falava. Eles me deixaram entrar no palco. Foi uma surpresa para todos, principalmente para o Liam.

Você: Eu voltei. Eu voltei porque era muito amor, porque era muito carinho e muita preocupação. Eu voltei porque o seu olhar sempre me implorou, de um jeito extremamente carinhoso, para não te deixar sozinho, para não desistir de você. E eu tentei, fiz das tripas coração, engoli meu orgulho, extrapolei, insisti até mais do que deveria, tudo para não desistir, tudo para não largar sua mão. Eu voltei porque, mesmo sem ninguém nunca entender, eu continuava amando você. Eu chorei, me arrependi, quis te bater, quis muito te odiar. Tive muita vontade de olhar nos seus olhos e perguntar por que você fazia aquilo comigo, por que você não aproveitava todo o meu amor e vinha me amar de volta, ao invés de fazer tudo para me perder. Eu voltei mesmo quando todos me criticavam. Eu voltei mesmo quando eu sabia bem que devia deixar você no meu passado. Eu te agarrei no meu presente crente que você me queria no seu futuro. Eu voltei por falta de coragem de ir sem te levar. Hoje, eu voltei apenas pra dizer que nós dois merecemos mais do que isso. Mais do que todo esse medo, todo esse sofrimento. Liam, nós merecemos amor. E é isso que eu sinto por você, é amor. Eu te amo, Liam. E sempre vou te amar.

Liam: S/N, você... Aceita namorar comigo?

Nos beijamos. Aquele beijo foi incrivelmente intenso e apaixonado. Foi o melhor da minha vida. Foi O Beijo. Liam é O Cara (que pensa em você toda hora... Tá parei).


~ ~ 2 Anos Depois ~ ~ 

Liam: Quer saber?
Você: O que?
Liam: Da próxima vez que eu te vir, não use aquela saia de novo. É muito reveladora!
Você: Porque? Pensei que adorasse aquela saia…
Liam: Da próxima vez, use alguma coisa que vá até os teus tornozelos, ou que cubra-os.
Você: Tá, que seja.
Liam: Use um vestido que cubra seus tornozelos… E use luvas longas e brancas, que vá até seus cotovelos.
Você:  O que?
Liam: Confie em mim.
Você: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Liam: E prenda seu cabelo e o deixe tão bonito quanto as roupas.
Você: Você está ouvindo o que eu estou falando? Você é muito conservador, não me sufoque desse jeito! Você está brincando comigo?!
Liam: É sério.
Você: Você sabe que eu não gosto de caras que mandem em mim.
Liam: E use um véu.
Você: O que?
Liam: Use esse anel também.
Liam: …
Liam: E case-se comigo.

The End 

Por: Miih Part. Karine Rosa

Gostaram do final do Imagine, Cupcakes? Então... Votem na enquente ao lado pra eu saber com quem vocês querem o próximo imagine. Quero começar ele logo! Malikisses e Horanhugs. Não esqueça de comentar o que achou ;)

3 comentários:

  1. Onw que lindo! Juro que quase tive um treco com esse pedido de namoro do Liam! Eu amei!! Bem que você disse que eu ia amar essa imagine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, a intenção é justamente essa ;D
      Que bom que você gostou... Eu avisei, não foi?

      Excluir
  2. Ai q perfect *-* ri mto na hora do "Liam é O Cara (que pensa em você toda hora... Tá parei)." Hahaha

    @SaraCarmo

    ResponderExcluir