segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com o Liam - Summer Love - 4º Capítulo



~ ~ Liam's P.O.V ~ ~

Eu não aguentei, eu não suportei ver a minha S/N sem reação, apenas perdida em meus braços. Uma dor muito forte tomou conta de mim. Como... Como eu poderia sentir algo tão forte por uma garota que eu conheci a tão pouco tempo? Bem, quando se trata de amor, eu nunca tenho respostas.

O pai dela no telefone... Eu não havia pensado nisso. Corri e liguei pro Harry pra ele poder falar com o pai da S/N, eu não sabia falar português, ele sim...

O Harry chegou rápido e falou tudo pro pai da S/N, que há essas horas já deveria estar pirando! Quando ele acabou me olhou assustado, como se perguntando o que faríamos. 

Liam: Calma, cara, eu vou cuidar dela por essa noite.

Harry: Não é isso, mano. É que... O pai dela quer que ela volte pro Brasil o mais rápido possível.

Liam: Não, ela... Ela não pode.

Harry: Liam, não fala isso pra ela ainda. Ela só vai ficar mais preocupada.

Liam: Eu sei. E você não fala nada pra sua mãe... Ainda.

Harry: Como assim, velho? Você tá maluco? Tá chapado? Andou se drogando?

Liam: Não, cara, olha... Sua mãe não deixaria eu passar  noite aqui... Cuidando dela. Só... Explica tudo pros meninos e pra Els e a Perrie.

Harry: Ok, tô indo... Só... Cuida da minha baixinha.

Liam: Pode deixar.

O Harry saiu e eu fiquei apenas observando a minha S/N, sem saber o que aconteceu. Sem saber se eu conversaria com ela novamente...

Liam: S/N, eu só quero que você saiba que eu te amo muito e nada disso vai mudar... Mesmo você indo pro Brasil eu...

Louis: Que isso, cara, falando sozinho?

Liam: Ah, vai á merda, Louis!

Els: Fica quieto, Lou!

Perrie: É, cala a boca, Tomlinson!

Louis: Ok. Ok... Já parei.

Liam: Meninas, eu posso pedir uma coisa pra vocês?

Perrie: A gente já sabe que você vai dormir aqui com a S/N, Liam.

Liam: Ah, Harry......

A noite passou muito rápido, e quando e ao acordar vi que a S/N já não estava mais em meus braços... Isso quer dizer que... 

Você: Liam, eu acordei e vi que você já estava dormindo então...

Liam: Hey, não precisa me explicar nada. Eu sei que você agora só quer... *Ela me interrompeu*

Você: Um abraço... *Senti a necessidade de abraça-la forte, para que pelo menos por um momento, ela se sentisse segura, sem problemas*

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Eu só queria que aquilo tudo fosse um pesadelo e que quando alguém me beliscasse eu voltasse a realidade, mas não, não era. Meu pai me ligou antes do Liam acordar dizendo que eu teria que voltar para o Brasil. Eu teria no máximo uma semana na Inglaterra. Ele ainda ia decidir se eu voltaria a estudar na Inglaterra, ou no Brasil. Inglaterra, por favor!

Liam: S/N, eu só queria que você soubesse que eu te amo muito, mas quero que me prometa que não vai voltar pro Brasil.

Você: Liam, eu não posso prometer nada pra você. Eu tenho uma semana pra ficar aqui em Londres, depois eu vou viajar pro Brasil.

Liam: Você não entende que...

Você: Esquece isso, Liam. Vamos aproveitar.

Liam: Eu tenho uma entrevista essa noite com os meninos. Desculpe.

Você: Tudo bem...

~ ~ Entrevista ~ ~

E: Então Liam, te vimos mandando SMS pra alguém no camarim. Quem era?

Liam: É só uma... Uma garota que eu estou saindo.

E: A mesma que você jantou naquela noite?

Liam: Sim, ela mesma.

E: E como é o nome dela?

Liam: Então... Acho melhor não falar nada.

~ ~ Depois da entrevista ~ ~ 

Leia essa parte escutando: Ed Sheeran - Autumn Leaves.

A entrevista dos meninos foi muito divertida. Mal posso acreditar que o Liam falou de mim! Resolvi
entrar no Twitter e ver o que as pessoas estavam falando. Não deu outra: EU. Mesmo sem saber 
quem eu era, as pessoas comentavam coisas como "Só mais uma das que o Liam dormiu". 
Não conheço esse lado dele. Resolvi enviar uma mensagem pra ele.

"Achei que você só tinha fama de cantor... Me enganei, não é? Xx S/A"

Ele, preocupado me ligou.

Liam: Do que você estava falando?
Você: Apenas do fato das pessoas estarem comentando que você é pegador. - Falei tentando conter 
a raiva, não funcionou.
Liam: E você vai dar ouvidos as pessoas? Elas não me conhecem. Você me conhece.
Você: Achei que sim. Me enganei. - Gritei -.
Liam: Dá pra parar de gritar comigo por telefone? - Ele alterou seu tom de voz.
Você: Olha só, antes de você pedir pra eu parar de gritar com você, acaba com essa sua fama de 
pegador, talvez assim, eu possa me acalmar.
Liam: PARA DE ACREDITAR EM TUDO QUE AS PESSOAS DIZEM, PORRA.
Ele nunca tinha falado assim comigo. Aquilo acabou com meu coração.
Você: Quer saber Liam... Me esquece! - Falei chorando.

Continuo com 2 comentários. Mas infelizmente não sei quando ;/

3 comentários: