terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine com o Liam - Summer Love - 3º Capítulo

Tumblr_mga0q0tgt51rn58qro1_500_large

~ ~ Liam's P.O.V ~ ~

Não sei como, nem o por quê. Mas meus olhos foram cercados por lágrimas naquele instante. Como eu posso ser tão idiota em me apaixonar por uma garota que eu mal conheço? ... Idiota, idiota, idiota...

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

O Liam ficou assim uns 10 segundos e depois correu para a floresta (?). Eu corri atrás dele - e espero que ele me agradeça depois, eu tô com um salto de 15 centímetros e estou correndo no meio do mato, no escuro -, eu não desistirei de nós (tô escutando essa música).

Você: Liam! Liam! Liam James Payne! Para com isso Liam! Volta aqui!

Liam: Me deixa, S/N!

Você: Me deixa explicar tudo, Liam! Para de correr!

Liam: Já falei pra me deixar quieto!

Você: Liam, volta... Por favor. Eu te amo!

Liam: Me ama tanto que beijou o Harry!

Você: Liam, me deixa explicar! Você não viu que a Palmita tava lá?

Liam: Me deixa na minha! É a última vez que eu digo isso!

Você: Liam... Para, por favor!

Ele continuou correndo e eu atrás. Acho que uns 8 minutos foram só assim. Até que eu topei com alguma coisa - só lembrando que eu estava correndo de salto! - e caí, torcendo o tornozelo. Tentei levantar, só que a dor era muito forte...

Você: Liam, para! É sério... Me ajuda!

Liam: Te ajudar em que? A partir meu coração de novo? * Continuava correndo *

Você: Liam... Por favor... Me ajuda! Tá doendo muito... * Não aguentei a dor e chorei *

Ele parou. Mas não voltou.

Liam: O que tá doendo?

Você: Meu tornozelo... E meu coração.

Ele voltou. E ao me ver chorando desesperada, e com um corte na perna, ele não aguentou. E chorou também.

Liam: Me... Me desculpa... Por não... Por não ter acreditado em você.

Você: Não, Liam. Eu que peço desculpas. Eu te magooei, e nem ao menos expliquei, o motivo de tudo aquilo.

Liam: Bem, nós temos um noite toda pra você me explicar tudo.

Você: É. Mas agora, só... Me tira daqui.

Ele me levou no colo até encontrarmos um lugar seguro. Era como uma caverna. Ele TENTOU acender uma fogueira. Bem, ainda tinhamos a lanterna do celular...

Expliquei tudo pro Liam, e ele entendeu. Meu tornozelo ainda estava machucado, ele conseguiu em algum lugar uma atadura. Nós ficamos beijando conversando a noite toda. Eu tava sem sono. Então ele começou.


Adormeci.

Acordei com o Liam acariciando meu rosto. 

Liam: Bom dia, princesa.

Você: Bom dia, Daddy.

Liam: Daddy?

Você O que? Acha que eu não sou Directioner?

Ele riu. Meu tornozelo já estava melhor, mas eu ainda não conseguia andar.

Você: Que horas são?

Liam: 09:30. Por quê?

Você: Ah, de novo... Você esqueceu que o pessoal sai daqui ás 10:00?

Liam: Nossa! Vamos correr!

Você: Sério?

Liam: Mas... Como vai ser quando tudo isso acabar? Quando você voltar pro Brasil?

Lembrei da situação. Abaixei a cabeça e comecei a chorar. Ele levantou minha cabeça com seus dedos não com seu pé, delicadamente. E questionou.

Liam: Qual o motivo da tristesa?

Você: Eu não tô chorando por tristesa, Liam. E sim, por alívio.

Liam: Alívio?

Você: É, alívio. De sentir que alguém ainda consegue fazer meu corpo tremer só com uma frase.

Ele olhou em meus olhos, e me beijou. 

Acampamento, 09:30, Londres, Inglaterra.

Anne: Cadê o Liam e a S/N?

Taylor: Não sei. Só vi ela correndo atrás dele na floresta.

Anne: Se eles não voltarem em 30 minutos seremos obrigados à deixa-los aqui.
Floresta, perdidos no meio do mato, 09:45, Londres, Inglaterra.

Ele continuava me levando no colo.

Liam: Acho que é por aqui...

Eleanor: LIAM! S/N! Vocês voltaram! O que aconteceu com você, S/N?

Você: Escuro, salto, correr... Isso te faz imaginar algo?

Harry: Nossa... E antes de mais nada, desculpa. E também obrigado, porque a Putaylor saiu da minha cola.

Liam: Não foi nada, cara. Agora eu já entendi tudo.

Anne: VAMOS PESSOAL! Meu Deus, onde estão a S/N e o Liam?

Você: Bem aqui, tia.

Anne: Vocês estão be... Não, claro que não. Vamos, na enfermaria você resolve tudo isso.

Fomos no ônibus e na enfermaria da faculdade, eles fizeram meu tornozelo voltar ao normal. Tomei banho e vesti uma roupa. Fui até o quarto do Liam. Até que recebi uma ligação.

Xxxx: Filha, eu tenho que te contar uma coisa.

Você: O que... O que aconteceu, pai?

Pai: Filha, a sua mãe... Ela * Começou a chorar *

Você: O que ela tem, pai? Eu já tô ficando nevorsa!

Liam: Hey, calma, S/N!

Pai: Filha, a sua mãe... Ela... Não resistiu a um acidente de carro.

Não aguentei. A dor era muito forte. De repente... Tudo ficou escuro.

Continuo com 2 comentários. Meu Deus, o que vai acontecer com a S/N?

2 comentários:

  1. Desmaiou....meu deus não acredito que isso aconteceu, já tô até vendo que ela vai ter que voltar para o Brasil né?
    Continua pra mim poder ver se eu acertei!

    ResponderExcluir