domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagine com o Liam - Summer Love - 2º Capítulo + Big! + Xingando a Taylor

190694_491542507551750_924537929_n_large
Amo essa foto *----*


 ~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Ele começou a chorar e eu o abracei tentando acauma-lo, foi quando o Liam chegou e questionou.

Liam: O que tá contecendo aqui? 

Você: Explica pra ele Harry.

Harry: É a Taylor, cara, ela vai voltar... * Falou ainda chorando *

Liam: Nossa, cara. Eu... Eu posso fazer alguma coisa?

Harry: Não, Liam. Fica fora dessa, mano. Deixa que eu resolvo.

Liam: Beleza. Mas qualquer coisa pode contar comigo. Vamos, S/N?

Você: Vamos. Harry, você vai ficar bem?

Harry: Vou sim. Pode ir, S/N.

Você: Qualquer coisa me liga, tá?

Ele afirmou com a cabeça e eu e Liam saimos. Nós fomos no carro do Liam, ele ia pegar a Els e o Louis também, seria um encontro duplo. Assistimos "Um Homem de Sorte" e depois eu e o Liam fomos à um restaurante japonês e o Lou e a Els para um italiano. Jantamos e saimos de lá, desta vez sozinhos. Amanhã teria um acampamento e a gente tinha que preparar as malas, nós passariamos dois dias lá. O Liam me levou até o meu quarto e me deu um beijo de boa noite.

Liam: Te vejo amanhã?

Você: Amanhã e sempre.

Liam: Sabia que você é linda?

Você: Sabia U.U

Liam: Uh, convenciada. >.<

Você: Ah, você também é lindo.

Liam: Eu sei. U.U

Você: Então, até amanhã... * Eu ia entrar quando ele me interrompeu *

Liam: Você não tá esquecendo nada não?

Você: Minha bolsa?

Liam: Não, o meu beijo.

Você: Ahh, vem aqui... * Eu dei um selinho nele e sai, estava MUITO cansada *

Londres, 06:30 AM, Faculdade Stole My Heart

Acordei e percebi que as meninas aindam não haviam levantado. Fui até o banheiro, tomei um banho quente e demorada, sequei meu cabelo e fiz babyliss só nas pontas. Passei um pouco de gloss, rímel e lápis marrom. Como Londres havia amanhecido quente - Yeeeeeeeeeah - eu vesti uma roupa bem leve. Quando acabei de me arrumar eram 07:20, e a Perrie já havia levantado, ela me disse que era pra eu esperar. Tudo bem. Sentei, liguei o computador e entrei no Twitter, vi que meus seguidores tinham aumentado bastante, e tinham várias meninas dizendo coisas como "Se deu bem", "Nossa, rápida, você" e "Como você conseguiu?",  o por que daquilo tudo eu não sabia. Pesquisei meu nome no Google e encontrei:

S/N Styles, prima de Harry Styles, em jantar romântico com Liam Payne, nesta noite de 11/01

Parece que a prima do Harry Styles, do One Direction, tem uma amizade grande com o Liam Payne. Os dois estudam na mesma faculdade. E ontem foram vistos juntos em um restaurante japonês, o que será que está acontecendo entre o astro do pop e a prima do Harry?

Você: Eu não acredito!

Perrie: O que aconteceu? * Saindo do banheiro penteando o cabelo *

Você: Olha isso. * Mostrei *

Perrie: Não acredito.

Você: Não é?

Perrie: Por que vocês não me chamaram?

Eleanor: Perrie, isso não é hora pra gracinhas.

Perrie: Eu não tô brincando.

Eleanor tomou um banho rápido e se vestiu. Ela me ajudou a procurar o Liam e mostrar aquela notícia. Ele, como eu, ficou impressionando. Como eles poderiam ter tirado aquelas fotos? Bem, não encontramos a resposta. Decidi ir até o quarto do Harry, queria ver se ele estava melhor. 

Você: Harry?

Harry: Tô aqui.

Você: Você tá melhor?

Harry: Não, S/N, ela vai vir hoje.

Você: Não se preocupa, ela não vai fazer nada que te machuque.

Abracei-o e ele me deu um beijo na bochecha. Saimos daquele quarto e fomos até o ônibus... O Zayn tava tão animado... Por qu... AH, MEU DEUS! HOJE É ANIVERSÁRIO DO ZAYN!

Você: Oi, DJ Malik.

Zayn: Oi, S/N, você não tem nada pra me dar?

Você: Hmmmm... Não sei. Talvez...

Zayn: De noite festa lá na casa da mãe do Harry.

Você: A minha tia deixou?

Zayn: Sim. Você não tem nada pra me desejar?

Você: Owwwwwww! Claro que tenho! Happy B-Day, Zayn! * O abracei *

Zayn: Obrigada. Cadê a Perrie?

Você: Tá dentro do ônibus.

O Zayn saiu e foi atrás da Perrie. Vi que a Eleanor e o Louis também estavam lá, eu ia entrar quando alguém me puxa pela cintura.

Você: Liam... Para com isso!

Xxxx: Por que você acha que é o Liam?

Você: Porque eu tô vendo sua camisa xadrês.

Liam: Ah, maldita camisa!

Nós entramos e eu me sentei ao lado dele. Ficamos a viagem toda escutando Chris Brown - o Liam gostava - . Eu encostei minha cabeça no ombro do Liam e fiquei assim por alguns minutos, ele me questionou.

Liam: S/N, você já se apaixonou?

Você: Ér... Claro Liam, quem nunca? Mas, por que?

Liam: Não é que... Seria normal nunca ter se apaixonado até os 18 anos?

Você: Seria, Liam. Algumas pessoas querem descobrir uma pessoa certa.

Liam: E esse cara... Você já namorou com ele?

Você: Não, a gente nem se falav... Liam, por que tanta pergunta?

Liam: É que... Nada, deixa pra lá. Bobagem...

 Então eu adormeci e quando chegamos o Liam me levou até minha barraca no colo. Eu acordei e o vi brincando com uma mecha do meu cabelo.

Você: Liam, que horas são?

Liam: 14:35, por que?

Você: Meu Deus! A festa do Zayn esqueceu?

Liam: Relaxa, é só à noite.

Você: E o presente?

Liam: PQP, verdade!

Você: Espera, vou trocar de roupa e a gente pede pra minha tia deixar a gente ir no centro.

Liam: Ok, também vou trocar de roupa.

E saiu. Eu coloquei uma roupa confortável. Fui até a barraca do Liam e ele já estava pronto. Fomos de táxi até lá, e depois de horas procurando achei o presente ideal. O Liam já tinha achado à tempos... Ele comprou um espelho e mandou escrever "DJ Malik"... ¬¬

Voltamos para o acampamento. Quando cheguei lá vi o Louis, o Niall, o Zayn, a Perrie e a Eleanor falando com o Harry. Meu Deus! O que aconteceu?

Você: Liam, o que tá acontecendo?

Liam: Não sei. Vai lá que eu guardo essas coisas.

Você: Ok. Obrigado. ;)

Fui até onde eles estavam e o Harry não parava de chorar. A Els me explicou tudo.

Você: Ah, Harry, não fica assim...

Harry: Como? Como, S/N? Como?

Você: A Taylor é... Passado. Você mesmo falou.

Harry: É, ela era passado. Mas agora é presente. Ela tá aqui, S/N! Você não consegue entender?

Você: Eu sei... Mas ela já veio falar contigo?

Harry: Não, ela me mandou um SMS dizendo que ia falar comigo na festa do Zayn.

Você: Zayn!

Zayn: Ué, eu não convidei ela! Foi a mãe do Harry que disse que todos deveriam ir.

Você: Tia... Mas bem, Harry conta com a gente pra o que for. Entendeu?

Harry: Ok.

Você: Essa coisa com o nome de Taylor e sobrenome Swift. É uma... Blé! * Falei em português *

Louis: Isso é português?

Você: É.

Niall: E o que você disse?

Els: Ela xingou a Taylor.

Você: Els, você sabe falar português?

Els: Não, mas eu entendo o que se passa na sua cabeça... D:

Sorri envergonhada. Então fui até a casa da minha tia, como era perto, para tomar um banho e me arrumar pra festa do Zayn, que aliás, começava em 1 hora. Tomei um banho rápido, mas relaxante. E vesti uma roupa. Arrumei a bolsa. Passei o meu melhor perfume. Fiz uma maquiagem leve. E pintei as unhas novamente. Quando saí de lá, o Liam já me esperava. Nós fomos juntos até a entrada da casa da minha tia. Ele entrou, porque precisava ligar para a mãe e lá estava muito barulho. Eu fui até o jardim e vi o Harry conversando brigando com a Taylor.

Harry: Já falei que não vou fazer isso!

Taylor: Harry, eu sei que você ainda me ama. Então para de ser ignorante e volta comigo.

Você: Harry, tá tudo bem?

Harry: Tá.

Taylor: Vai Harry! Pede logo!

Harry: Eu não vou voltar com você! Porque eu... Eu já tenho... Namorada.

Olhei pro Harry com a maior cara de "O que você tá fazendo?".

Taylor: E quem é essa sua "namorada"? * Fez questão de simular as aspas na palavra Namorada *

Harry: É... É ela... S/N!

Lancei um olhar mortal pro Harry. O que porra ele tá fazendo?

Taylor: É? Então cadê o beijo?

Harry me puxou e me beijou. No ínicio eu não cedi, mas depois percebi que ele não estava fazendo isso por mal, era só para afastar a Taylor Vaca Swift. Eu me afastei, e ele me olhou e seus olhos diziam "Desculpa". Quando virei percebi que o Liam estava com um buquê de rosas vermelhas e estava chorando. Ele soltou o buquê rápido e ficou parado me olhando.

Continuo com 2 comentários.

#Spoilers

- Cadê o Liam e a S/N?

- Não sei. Só vi ela correndo atrás dele na floresta.

- Se eles não voltaram em 30 minutos seremos obrigados à deixa-los aqui.

4 comentários:

  1. ahh...coitado do Liam, não era para ele ver isso :(
    Essa puta da Taylor ta tentando fazer o que em? Sério já estou nervosa com esse papo de Haylor e ela ainda aparece fazendo isso!
    Amei e continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Coitado mesmo do liam Clarinha!!
    Continua ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Coitado mesmo do liam Clarinha!!
    Continua ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Coitado do liam!
    Essa vadylor opss... Essa taylor é muito vadia na boa! /Lívia Monsores

    ResponderExcluir