quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine com o Liam - Summer Love - 1º Capítulo


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~


Depois de dois anos no pé da minha mãe pedindo dia e noite ela me deixou viajar para Londres no verão. Como já tenho 19 anos posso viajar sozinha. Esse dia seria inesquecível. Minha tia tem uma facudade em Londres, eu irei estudar lá no tempo que eu passasse em Londres. O legal é que só os famosos podem estudar lá. Já contei que minha tia é a Anne Cox? Sim, eu sou prima do Harry Styles. É, aquele da One Direction. Bem, o dia vai ser curto. Eu viajo para Londres em duas horas. Liguei mara Melissa e Clara, minhas melhores amigas e falei que em breve as verei, e que quando chegar em Londres, ligarei para elas. Tomei banho, escovei os dentes, e vesti uma roupa. Meu pai me levou para o aeroporto e em meio a lágrimas pediu para eu tomar cuidado e ligar para ele sempre. Concordei.

Não tenho problemas com aviões, então nunca vomito. Passei a viagem dormindo e escutando James Blunt. Finalmente chegamos! Minha tia me ligou dizendo que Harry iria me buscar no aeroporto. Cara, Londres é MUITO fria! Quando saí do avião quase congelei. Harry percebeu isso.

Harry: Oi, S/N! Minha mãe disse que... Você tá bem?

Você: T-tô, e-e-eu só t-tô com um po-po-u-co de frio.

Harry: É, só um pouco. Toma, veste isso. *Ele me deu seu casaco*

Você: Obrigada Harry. 

Harry: Ah, ela sabe falar! Vamos logo, as aulas estão perto de começar.

Você: Mas já?

Harry: É. Ah, lá no Brasil é verão, né?

Você: É sim.

Harry e eu fomos até a escola. Ele dirigiu até lá, e me mostrou o quarto onde eu iria ficar. Eu teria duas companheiras de quarto Eleanor e Perrie. Elas duas são umas fofas, nós nos demos super bem. Soube que à noite teria um baile. Meu Deus, com que roupa eu vou?

Você: É sério, Perrie?

Perrie: Super! D-D-N-A ♪

Els: Perrie, para de escutar DNA e fala pra menina que a gente vai com ela no shopping! * Falava se olhando no espelho *

Você: Own, que fofas. Els, você pode me mostrar a escola?

Els: Claro, S/N. Já tá na hora no almoço, então vou te mostrar primeiro a cantina.

Els e eu fomos até a cantina e nos sentamos. Ela estava com MUITA fome, então foi pegar alguma coisa pra comer. Enquanto isso percebi que um menino estava vindo na direção da minha mesa.

Xxxx: Oi, eu e meus amigos podemos nos sentar aqui? * Percebi que haviam mais três meninos que eu não conhecia atrás dele, e o Harry *

Você: Claro, e a Eleanor já tá chegando.

Louis: Oi! Você conhece a Eleanor? Prazer, sou o Louis, namorado dela.

Você: Oi, Louis. Conheço sim, ela é uma das minhas companheiras de quarto.

Zayn: Então você tá no quarto da Perrie? Sou o Zayn. A Perrie é minha namorada.

Você: Sim, sim. Oi Zayn, sou a S/N.

Niall: Como já tá todo mundo se apresentado aqui, eu sou o Niall. * Eleanor chega com minha comida e a dela * ... FOOD!

Eleanor: Niall, solta já essa batata, ela é da S/N!

Você: Não se preocupa Els, pode ficar Niall.

Niall: Valeu, S/N.

Você: E você? Não vai dizer seu nome?

Liam: Ah, sim, desculpa. Eu sou o Liam.

Você: Quer dizer Liamdo... * Falei sussurando *

Harry: Liamdo é, S/N? * Falava enquanto ria como um doido *

Você: Que Liamdo, Harry? Eu disse "Rindo"

Harry: Ah, tá. * Fingiu que tinha acreditado *

Os meninos foram buscar seu almoço e a Els foi para ajudar. Eu e Liam ficamos conversando. E ele disse que não tinha ninguém para levar pro baile.

Liam: Então, S/N, você ficou sabendo do baile?

Você: Sim, e fiquei. E de última hora. Como vou conseguir um vestido à essa altura?

Liam: Por que vocês mulheres se importam tanto com que o vestir?  >.<

Você: Porque não somos homens, simples assim ;)

Liam: Podia ter passado sem essa. Então, S/N, você quer ir ao baile comigo?

Você: Ah, Liam eu... * Fui interrompida *

Zayn: COMPREM DNA! COMPREM DNA! COMPREM DNA! COMPREM DNA! It’s in his DNA D-d-d-dna it’s in his DNA and he just takes my breath away B-b-breath away ♪

Perrie: Tá bom amor, eles já sabem... COMPREM DNA!

Harry: O casal DNA pode parar de interromper o convite do Liam pra minha prima? * Fiquei vermelha na hora *

Liam: Harry, CALA A BOCA!

Harry: Ok. Vamos casal DNA!

Liam: Então, S/N, o que você acha?

Você: Claro, Liam. Eu vou ao baile com você.

Liam: Te pego no seu quarto ás 20:00.

Niall: Já Liam, nem conhece a mina direito?

Você&Liam: CALA A BOCA NIALL!

Então a Els veio me chamar para ir ao shopping. Precisavamos escolher meu vestido e ir para o salão fazer as unhas, o cabelo e a maquiagem. A Perrie veio junto.

No carro...

Perrie: S/N, você já tem DNA?

Você: ¬¬ Tenho, Perrie. Tenho.

Compramos TUDO! E saimos assim: Eleanor, Perrie e eu. Saimos de lá eram 19:20, pegamos um transito de 30 minutos e quando chegamos lá faltavam 10 para as 20:00. As meninas foram direto para o salão de festas. Ajustei alguns detalhes na maquiagem. E o Liam chegou.

Liam: Nossa, S/N, você tá linda!

Você: Obrigado, Liam. Você está muito bem também.

Liam: Vamos?

Você: Claro.

Quando chegamos lá estava tocando uma música lenta. Eu e Liam dançamos, e ele sabe dançar muito bem.

Liam: Logo que você chegou aqui te achei muito bonita.

Você: Awn, obrigado, Liam. Você é muito lindo.

Liam: Valeu. Vou pegar uma bebida alí e já volto.

Você: Você bebe, Liam?

Liam: Você não?

Você: Se Coca-Cola conta... * Ele riu *

No meio da festa. Vamos dizer que o Liam, bem... Exagerou um pouquinho na bebida. E eu tive que leva-lo pro seu quarto mais cedo. Dei um remédio pra ele não ficar com ressaca amanhã.

Você: Liam, já vou indo. Você vai ficar bem?

Liam: Não se você não ficar aqui comigo.

Você: Mas Liam, eu não posso.

Liam: Por favor, só hoje.

Você: Ok. Liam.

Passaram-se duas horas e o Liam já tava dormindo, então eu resolvi sair sem ele notar. Afinal, eu também precisava descançar. As pessoas não são feitas de ferro, né bitchies?

Dormi e acordei com o Niall pulando em cima de mim (?). Ele falou que hoje as aulas iam começar mais cedo tipo umas 08:45 e eram 08:00. Vocês sabem como é díficil se arrumar e tomar café em mizeros 45 minutos? Pois é. Fui tomar banho e o Niall saiu. Els já havia acordado e a Perrie, bem... Nem apareceu no quarto essa noite - Hmm... Eu sei no que você pensou... 69, sua maliciosa! -. Quando sai do banho escovei os dentes e coloquei uma roupa. As aulas foram tranquilas e passaram rápido, ás 14:00 todas já haviam acabado. Eu só não esperava que o Liam me fizesse um convite para à noite.

Liam: Desculpa por ontem, eu exagerei. Mas... Você quer sair comigo hoje à noite?

Você: Claro Liam.

Liam: Cinema?

Você: E depois jantar?

Liam: Combinado. Só não esquece de por um casaco, porque Londres tá um gelo.

Você: Ok, não vou esquecer.

Eu e as meninas ficamos jogando verdade ou desafio com Harry, Zayn e Louis. Depois chamamos o Niall e o Liam para irmos ao Nando's. Nem preciso dizer que o Niall adorou, né? A gente chegou era 18:00 e o Liam vinha me pegar ás 18:40. Ótimo, 40 minutos... Corri pro banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes, e me arrumei no banheiro mesmo. Coloquei essa roupa e fiz uma maquiagem leve. Caprichei nos acessórios. Quando saí vi o Zayn com a Perrie, o Louis com a Eleanor e o Harry segurando vela.

Harry: Ah, tô cheio disso. Senta aqui, S/N.

~ ~ Harry's P.O.V ~ ~

Minha vida tá uma merda droga! Primeiro, a Taylor vem me procurar. Depois eu fico segurando vela. E agora a S/N tá saindo com o Liam!

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Sentei ao lado do Harry. Quando ele recebeu uma ligação e atendeu furioso.

O que você quer?
Já falei que não vou fazer isso!
Você tá me escutando?
Não me procura mais!
Ah, cala a boca!
Isso é sério?
Não, eu não vou deixar!
Não me liga!
Só... Some da minha vida.

Você: Quem era, Harry?

Harry: A Taylor.

Você: Swift?

Harry: É, minha ex.

Você: E o que ela queria?

Harry: Ela vai estudar aqui. Eu não vou aguentar, S/N. Não vou... 

Ele começou a chorar e eu o abracei tentando acauma-lo, foi quando o Liam chegou e... 

Continuo com 3 comentários. Quero saber o Twitter das minhas leitoras liamdas! @Hevih_Daynara é o meu.


4 comentários:

  1. Eita...o que o Liam vai pensar?? Sério tomara que ele não pensei coisas que não vão acontecer kk
    Amei o capítulo e sorry não tenho twitter...eu uso o da minha prima..serve o dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Esse Liam... Mas calma, ainda há esperança.
      Serve sim, pode mandar ;)
      Malikisses
      #Miih

      Excluir
  2. Amei o Capitulo e quero que vc continue Minha Liamda!

    ResponderExcluir