quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Imagine com o Harry - My First Love - 7º Capítulo (Último)



~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

É, eu tenho que adimitir, tenho medo dessa resposta. Se for um "Sim" meu mundo acaba.

Harry: Você ainda me pergunta isso?

Você: Harry eu quero uma resposta e não mais uma pergunta.

Harry: Eu passo 16 horas do dia pensando em você e nas outras 8 horas, eu vou dormir pensando em você. Eu sonho com você. VOCÊ É MINHA VIDA! Será que você ainda não entendeu isso?

Naquele momento meus olhos enxeram-se de lágrimas, eu queria aguentar, mas... Era mais forte que eu... Eu realmente AMO o Harry.

Não respondi nada. Apenas sorri. Como ele mesmo já me disse algum dia "Um sorriso é a melhor resposta". Harry me beijou e eu correspondi, é claro. Aquele beijo foi perfeito, parecia aqueles de filmes como Titanic, sabe? Que aliás, o Harry adora. O beijo rolou quando a roda gigante estava lá em cima, só o deixando ainda mais perfeito.

Harry: Você ainda lembra, né? Um sorriso é a melhor resposta.

Você: É claro senhor beijo perfeito. Como eu poderia esquecer?

Quando a roda gigante parou, nós descemos e contamos para todos que estavamos juntos de novo. Andamos até minha casa abraçados de lado. Harry fez questão de me deixar em casa. Ele me deu um beijo demorado e saiu. Eu já estava entregue.

Tomei banho, coloquei um pijama, comi uma pêra, e fiquei no meu quarto assistindo Gossip Girl - deu pra perceber que eu amo essa série? -. Meu celular tocou, era uma mensagem... Anônima?

"Harry e você voltaram? Nossa, rapidinha você! Pena que essa reconciliação não vai ser por muito tempo. Me aguarde. Xxxxxxxx"

Você: Momento Pretty Little Liars agora? Falta só estar assinado por "A" e uma tal de Alison morrer amanhã!

Niall: Pretty Little Liars? Alinson? Morte? "A"?

Você: Niall! Como você entrou aqui?

Niall: Porta aberta, como sempre, né, S/N?

Você: Hm...

Niall: Mas, o que você tava dizendo aí?

Você: Me mandaram essa mensagem. * Mostrei pro Niall e ele se assustou *

Niall: Nossa! A gente tem que descobrir quem é essa pessoa!

Eu e Niall passamos a noite procurando pistas sobre essa maldita mensagem. Quando outra chega.

"Ui, ela quer descobir quem eu sou... Pena que não vai conseguir! Oi, Niall. Xxxxxxxxx"

Niall: NOSSA! Essa coisa é uma sombra!

~ ~ Harry's P.O.V ~ ~ 

De manhã o Niall me ligou e falou que alguém está ameaçando minha garota. Tenho que tomar uma atitude!
~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Amanheceu e eu percebi que o Niall havia ido embora. Eu tinha dormido no sofá  _|_ Então subi e tomei um banho, fiz minhas higiênes matinais e vesti uma roupa. Desci, como eu estava com preguiça de fazer meu café da manhã decidi ir ao Nando's que era pertinho do colégio. Fui até lá e depois de comer fui para o colégio. Eleanor e Dani já estavam lá, mas eu não vi os meninos.

"Hm... Passou a noite acordada e não descobriu quem sou eu? Xxxxxxxxx"

Eleanor: O que é isso, S/A?

Dani: Que coisa horrorosa!

Você: Eu não sei, mas essa pessoa coisa quer me destruir. Já tô ficando preocupada.

Dani: Calma, a gente não deixar isso chegar perto de você.

Fomos até a sala. Tinhamos todos uma aula juntos \o/  Os meninos não tinham aparecido e isso já estava me preocupando... O que será que o Hazza tá aprontando?

Era aula de teatro e eu amo teatro, é minha matéria favorita. Eu estava conversando com a Els, quando a professora disse que hoje a aula seria diferente. E os meninos ainda não  haviam chegado... Do nada as luzes se apagaram e um holofote ilumina o palco, e lá estavam os meninos... Meu coração disparou!

Niall: Bem, tenho certeza que muitos de vocês estão se perguntando: "O que esses malucos estão fazendo em plena aula de teatro?". Eu vou explicar. Alguém anda incomodando uma pessoa muito especial desse mundo pra todos nós aqui no palco, S/N. Essa pessoa achou que eu não iria descobrir quem ela é, mas, sim, eu descobri. 

Zayn: Carolinne, não precisa mais fingir!

A Carolinne saiu da sala e foi levada até a sala do diretor toma vadia! Enquanto isso, os meninos me levaram ao palco. Harry cantou, com a ajuda dos meninos a música Two Is Better Than One (leia a próxima parte escutando essa música).

Eu me lembro do que você usou no primeiro dia
Você entrou em minha vida
E eu pensei:
"Hey, sabe, isso pode ser alguma coisa"
Porque tudo o que você faz
E palavras que diz
Você sabe que tudo isso leva o meu fôlego
E eu sou deixado com nada

Então, talvez seja verdade
Que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
Estou pensando dois é melhor do que um

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos
O jeito, o sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Percebo agora que você está indo


Harry: Uma vez chegaram em mim e me perguntaram se eu seria a pessoa certa pra você. Eu fiquei pensando nisso durante um tempo, e eu cheguei a conclusão que eu te amo mais que tudo nesse mundo. E enquanto a gente estiver juntos, vou fazer de tudo para te fazer feliz. S/N, você quer namorar comigo? * Ele se ajoelhou e colocou em meu dedo um anel escrito "Forever & Always"

Você: Uma vez me perguntaram o que você tinha que os outros não tinham, e eu respondi, o meu coração. Eu te amo muito, Harry. * Nos beijamos e foi perfeito *

Um ano se passou e muitas coisas aconteceram.

Liam e Dani se casaram em NY.
Niall seguiu seu coração e encontrou uma garota chamada Amanda.
Louis e Eleanor agora tem um filho.
Zayn... Bem, ele agora está com Perrie, sim, eles se reconciliaram e estão muito felizes juntos.
Eu e Harry... Estamos juntos Forever & Always, pois nos casamos.

Bem, meninas, o que acharam do último capítulo? Vão sentir saudades de My First Love? A próxima Fan Fic vai ser com o Liam ;)

5 comentários:

  1. Acredita que eu chorei? Na verdade eu estou chorando até agora! Eu amei essa fic, acho que é o final mais perfeito que eu já li desde o dia em que eu descobri o mundo das Fanfics!
    Eu vou sentir muitas saudades de My First Love, mais sei que vão vir muitas fic por ai e sei que vou ama-las, assim como eu amo essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você chorou, Clarinha? Ah, que bom que gostou ;) Eu também vou sentir saudades de escrever My First Love. E vão vir muitas sim, aposto que você vai amar "Summer Love"

      Excluir
  2. Vc pode fazer uma fanfic hot com o Harry? eu iria amar *-*. E essa foi muito boa, eu quase chorei no final. Parabéns! Ah! e pense bem no meu pedido, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Bem... Vou tentar, sabe eu não sou muito boa com essas partes, mas eu posso me juntar com algumas amigas, daí talvez saia. Obrigada, eu faço o que posso... Jura que você quase chorou? Own! Vou pensar sim, Malikisses. ;D

      Excluir