sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry - My First Love - Capítulo 5




~ ~ S/N's P.O.V ~ ~ 

Você: HARRY! Harry acorda, por favor! HARRY! * Nesse momento pareceu que meu mundo desabou, eu não sabia bem o que eu sentia por Harry antes, mas agora eu sei, é amor *

Liam chegou e ao ver Harry sem reação e de olhos fechados veio até a mim, e me abraçou. Disse que tudo ficaria bem, e que eu poderia contar com ele para o que quer que fosse. Zayn chegou depois com a enfermeira, ela levou Harry para a enfermaria da escola, e disse para nós irmos para a aula de Física, que aliás, já estava terminando.

Mesmo faltando 15 minutos para a aulas acabarem, cada segundo parecia se arrastar. Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em como o Harry estava. Zayn logo percebeu isso, e veio me distrair.

Zayn: Hey, S/N, você veio vestida assim por minha causa não é? * Rimos *

Eu, Zayn, Liam, Niall, Louis, Dani e Eleanor fomos à enfermaria, quando cheguei lá, Harry já estava acordado, mas aparentava ainda estar mal. Não falei uma palavra, apenas fui até ele, o abracei e perguntei se estava tudo bem. Ele respondeu que sim, mas que ainda se sentia um pouco mal. Decidi que ele ficaria na minha casa essa noite. Els falou que poderia dormir lá se eu quisesse, afirmei com a cabeça. Afinal, eu não daria conta de cuidar do Harry e da casa ao mesmo tempo.

A noite já havia chegado e Harry já estava bem, mas de acordo com o médico Liam, ele não poderia sair de casa. Eu e Els fomos comprar algumas coisas no mercado e Harry ficou vendo Two And A Half Men. Quando voltamos Niall e Louis estavam conversando com Harry. E eles pareciam bem animados. Eu e a Els fizemos Cupcakes e ficaram muito bons - modéstia à parte -, todos comemos e depois Louis, Niall e Eleanor foram para casa.

Eu e Harry ficamos conversando e assistindo Two And A Half Men, quando Harry tocou no assunto lá do jardim. 

Harry: O que eu queria te dizer ontem, antes de ontem, hoje é...

Você: O que, Harry?

Harry: Baby, I Love You. Eu sei que pode parecer preciptado, mas eu já venho sentindo isso a muito tempo e... * O interrompi *

Você: Xii, não fala mais nada, só...

Harry: Me beija?

Nos beijamos e aquele foi o melhor beijo da minha vida. Foi intenso, mas romântico. É incrível como  o Harry me conhece tão bem... Já estava tarde e amanhã tinhamos que acordar cedo, então, eu e Harry fomos dormir. Aquela noite passou voando, e eu tive um sonho muito estranho.

Acordei com Harry sussurrando em meu ouvido.

Harry: Bom dia, S/N.

Você: Bom dia, anjo. Que horas são?

Harry: 07:15, por que?

Você: Não, nada... É que eu pensei que hoje fosse sábado.

Harry: Nossa, calma, princesa, ainda faltam 3 dias...

Você: Pior que é...

Harry: Vou sair pra você se trocar. Ah, os meninos já estão lá embaixo...

Você: Café pra 6 então...

Harry me deu um selinho e saiu. Fiz minhas higienes, tomei um banho quente, vesti uma roupa - sim, eu queria fazer o Harry lembrar de mim quando pensasse em Ramones -, fiz o make de sempre e desci. Os meninos me esperavam mortos de fome.

Zayn: Ah, ontem foi pra mim e hoje pro Harry?

Harry: Ontem o que?

Você: Ele tá falando da minha roupa, Hazza.

Niall: Ok, vocês podem parar de falar e prepararem a comida? Eu tô morrendo de fome!

Liam: Como sempre.

Louis: S/N, a Eleanor vem pra te ajudar com a tropa.

Els: Falavam de mim?

Louis: Sim meu amor. Tava contando pra S/N que você ia vir ajudar ela.

Você: Oi, Els! * Abraço *

Eu e a Els fomos até a cozinha e preparamos panquecas. Comemos e depois fomos pra escola. No intervalo Zayn pediu pra falar comigo, afirmei com a cabeça.

Zayn: S/N, você tá ficando com o Harry?

~ ~ Zayn's P.O.V ~ ~
Eu estou com medo dessa resposta, eu sei que o Harry a ama, mas... Eu também gosto muito dela. Eu não sei o que vou fazer se a resposta for sim.

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~
Você: Ér... Zayn, por que essa pergunta?

Zayn: Só.. Me responde.

Você: É, eu tô ficando com o Harry.

Eu não esperava a reação do Zayn. Ele saiu correndo, chorando e quanto mais eu ligava pra o seu celular, menos ele tocava. Não tive escolha, peguei um táxi e fui atrás dele.

" Zayn, por favor, me deixa te explicar tudo isso. Xx S/N "

" Não precisa, eu já sei o que tá acontecendo. Você gosta dele e não se importa comigo, só isso.  Xx Zayn "

" Seu idiota, se eu não me importasse com você eu não estaria perdendo aula de Matemática, atrás de você e de um táxi. AGORA PARA ESSE TÁXI E VEM CONVERSAR COMIGO! Xx S/N "

Acho que aquela foi a melhor coisa que eu fiz naquele momento. Ele parou o táxi e ainda chorando disse.

Zayn: O que foi? Você quer dizer na minha cara que ama o Harry?

Você: Não vou responder essa pergunta idiota. Vem comigo!

Levei o Zayn em uma praia que eu havia conhecido há alguns anos atrás, quando viajei com minha tia pra cá. A praia estava deserta, melhor assim. Ele continuava a chorar.

Você: Zayn, você sabe que a vida não é assim tão fácil, não é?

Zayn: E como sei... Se ela fosse fácil eu não estaria em uma praia deserta com a garota que eu mais amo nesse mundo, e estaria brigando com ela.

Aquela frase me tocou, Zayn não percebeu logo de primeira, mas eu chorei.

Você: Olha, Zayn, eu tô tão confusa com meus sentimentos... E acabei de passar por um pesadelo. Meu melhor amigo desmaiou na minha frente e uma pessoa que eu amo muito, não tem certeza disso.

Zayn: Você tá confusa? E como acha que eu estou?

Você: Como eu. * Ele sorriu e eu limpei suas lágrimas *

A casa do Zayn era alí perto, por nossa sorte. Eu não conseguiria passar a noite longe de Zayn, não daquele jeito. Nós conversamos e eu contei tudo pra ele, desde a festa, até agora. E ele me contou como foi o seu trauma relacionamento com sua ex namorada, Perrie Edwards. Ela o fez sofrer muito, e eu pude ver que aquela ferida ainda estava em processo de cicatrização. Assim passou boa parte da noite, eu chorava, o Zayn chorava... A noite passou em um piscar de olhos e já eram 2 da madrugada. Ele fez questão de me levar em casa. E é claro que eu não iria pra escola no dia seguinte, e como eu conheço o Zayn, muito menos ele, que é dorminhoco.

Fui para o meu quarto, e adormeci escutando Hedley. Quando acordei tomei banho, e troquei de roupa, não estava com muita fome, e o Harry não estava em casa então, sem café da manhã. Decidi visitar o Zayn.

Muitos vão duvidar, mas conheci um novo Zayn. Um novo melhor amigo. Já eram 12:45, provavelmente o Harry já havia chegando, então sai da casa do Zayn e fui na casa do Harry. Quando cheguei lá v o Liam, o Niall e o Louis brigando com o Harry, que estava de cabeça baixa. Perguntei o porquê, mas ninguem me respondeu. Alguma coisa de errado havia acontecido.

Decidi ir pra casa, tomei um banho e vesti uma roupa. Mal tinha saido do banho e alguém toca minha campainha, era o Liam. Eu, como de esperado, o perguntei o porque das broncas no Harry. 

Liam: Você tá preparada?

Você: Liam, para com isso! Você tá me deixando preocupada!

Liam: Ok, pelo começo. Uma menina nova chegou na escola, uma tal de Carolinne Baiocchi.

Você: Ca-Ca-Carolinne?

Liam: É, então... O Harry... Bem, o Harry...

Você: Fala logo Liam!

Liam: Ele ficou com ela!

Continuo com 2 comentários... Estão gostando da Fan Fic, amores? De quem vocês querem a proxima? Deixem aí nos comentários!

5 comentários:

  1. Continuaa! E eu estou gostando muito.A próxima Fanfic eu quero do Liam: Minha escolha tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, Spê.
      E vou fazer uma enquete pra ver.
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir
  2. Conyinua! Caroline vaca querendo o meu homem! Faz a proxima com o niall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Bem sacada, Lívia.
      Vou fazer uma enquete na verdade pra decidir com qual dos minos vai ser o próximo capítulo.
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir