segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry - My First Love - 6º Capítulo



~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Você: O Harry ficou com a... Carolinne?

Liam: É, então, S/N, por favor, eu te peço, não deixa o Harry te magoar ainda mais, tá?

Você: Ah, Liam, vem cá... * O Liam me abraçou MUITO forte, e eu precisava desse abraço * 

Liam: Você quer que eu chame o Harry? Pra vocês conversarem?

Você: Não, Liam, chama o Zayn, eu preciso mesmo conversar com ele.

Liam: O Zayn? Como assim? O seu melhor amigo não era o Harry?

Você: Sim Liam, ERA o Harry. Não é mais!

Liam: S/N, você tá muito nervosa. Descança e depois fala com o Harry, tá bem?

Você: Obrigado, Daddy. Você pode falar pra o Harry vir até aqui ás 21:00?

Liam: Claro, posso sim. 

Você: Obrigado, Liam. Você é meu Merthiolate.

Liam: E você é minha princesinha, conta comigo, tá?

Você: Claro, Daddy. * O abracei e o Liam saiu *

Ele realmente estava certo em me fazer pensar nisso tudo. O Liam sempre está certo. Subi, tomei um banho, troquei de roupa, comi uma maçã e fiquei no meu quarto, pensando... E acabei dormindo. Acordei com alguém mexendo em meus cabelos, abri os olhos e era ele. Zayn parou de mexer no meu cabelo e sorriu. Me abraçou e disse que tudo ficaria bem. Eu queria muito fechar os olhos e quando abrir perceber que tudo era apenas mais um pesadelo, mas não, não era. Zayn me deixava sempre muito bem, e ele é lindo... Espera aí, o que eu tô dizendo? Eu gosto do Harry! 

Passaram duas horas e eram 15 pras 21:00, Zayn achou melhor ir embora, e eu fiquei assistindo Friends. Alguém tocou minha campainha, era o Harry.

Ele me olhou frio, e eu, o questionei.

Você: O que foi? Cansou de mim e agora tá com a Demi Lovato? Ah, não, você tá com a Carolinne... Como você pode fazer isso, Harry?

Harry: Do mesmo jeito que você pode ficar com o Zayn!

Você: Ficar com o... Zayn? O que você tá dizendo?

Harry: Não adianta mentir, S/N. Eu sei, eu sei que você ficou com o Zayn.

Você: Como assim, Harry? 

Harry: A Carolinne me mostrou uma foto sua com o rosto BEM próximo do Zayn...

Você: Rosto bem próximo do Zayn? O que? Harry, você não percebeu? Ele tava chorando e eu limpando as lágrimas e...

Harry: Chega, S/N! Para de fingir, eu vi! * Gritou *

Você: Deprimente... É realmente deprimente...

Harry:  O que é deprimente, S/N?

Você: A maneira de você não confiar em mim...

Vi uma lágrima escorrendo pelo rosto do Harry, e antes de eu falar alguma coisa, ele saiu. Só restando eu, minhas lágrimas e a solidão. Fui até meu quarto, troquei de roupa e acabei dormindo ouvindo Perfect, minha música favorita. No outro dia, estava com tanta fome que comi duas panquecas e uma maçã. Após fazer minhas higiênes matinais, vesti uma roupa e fui andando até a casa do Louis, ele me levaria ao colégio junto com a Eleanor.

Entrei na sala de aula e nem notei a presença do Harry, tentei me concentrar nos estudos e... Não, eu não consegui. Só pensava na Carolinne e no Harry. O bendito sinal tocou. Sai correndo e acabei esbarrando no Niall, o príncipe irlândes de olhos lindos ;) Como eu derrubei meus livros, ele me ajudou a apanhar. Fomos até uma sala vazia e o Niall me contou sobre as fotos e até me mostrou uma. Logo vi que era quando eu estava enxugando as lágrimas do Zayn, TODOS os meninos perceberam, menos o idiota do Harry.

As aulas acabaram e eu e os meninos combinamos de ir ao London Eye, para me distrair. Cheguei em casa, tomei um banho e vesti uma roupa. Para as antenadas de moda, aquele look não era nada legal, mas para mim, era perfeito. Fiquei alguns minutos me olhando no espelho. E observei as mudanças que vieram com o tempo. Meus olhos, que antes expressavam ternura, agora, com um pouco de rímel expressavam sensualidade. Meus cabelos, antes totalmente lisos, estavam agora, com as pontas encaracoladas. 

Eleanor e Dani me esperavam na sala. Fomos até o London Eye. No caminho era impossível não lembrar dele, das palhaçadas, dos conselhos... Ah, Harry, por que sempre você? Paramos em uma barraquinha e eu pedi meu preferido, churros de leite condensado. Andei à procura de um rosto conhecido - falhei, é claro -.Fui até a roda gigante e os meninos e suas namoradas continuaram andando. A fila estava enorme, mas eu sabia que ficar nas alturas me fazia sentir que meus problemas desapareceram. 

Faltava pouco para a fila acabar e eu garantir meu lugar, quando sinto aquele cheiro, aquele cheiro que eu amo, aquele cheiro... Era ele.  O cara que estava organizando os lugares questionou.

Cara: Você está acompanhada?

Você: Não.

E infelizmente, ele também perguntou pro Harry.

Cara: E você? Está?

Harry: Não.

Cara: Então vocês vão juntos.

Você: Por mim, não há problema nenhum.

Andamos na roda gigante e ao chegar lá no alto. Não consegui sentir aquela sensação, droga! Harry fitava o nada, mas decidiu tomar uma atitude.

Harry: S/N, posso conversar com você?

Você: Nós não temos mais nada pra conversar. - Sério? Vai dar uma de durona logo agora, S/N? 

Harry: Temos sim, eu só queria te dizer... Que... Eu ainda te amo, S/N.

Você: E você já deixou de me amar? 

Continuo com 3 comentários, já que o próximo capítulo será o penultimo capítulo. Ah, e eu queria dedicar esse capítulo as minhas leitoras que estão sempre comigo, comentando todos os capítulos: Ana Clara Styles, Special Girl e Lívia Monsores. 

6 comentários:

  1. Obrigada Mih... E esse já é o penúltimo capitulo? Ñ já ta acabando? Tá tão legal continua esse... E continue o Próximo capitulo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim... Mas vou começar o próximo e vai ser liamdo como esse *----*

      Excluir
  2. Amei o capítulo! Não acredito que o Harry não acreditou em mim!
    E eu não acredito que está terminando...vou sentir saudades!
    Continua logo tá? E desculpa não comentar nos outros capítulos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Thanks. Esse Harry...
      Pois é, mas você não precisa sentir saudades não, vai começar o próximo.
      Vou continuar sim. E não foi nada.
      Malikisses.
      #Miih ;)

      Excluir
  3. Nao acredito que é o penultimo cap! Continua

    ResponderExcluir