sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry - My First Love - 4º Capítulo




~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Você: O que você quer me falar, Zayn? Eu já tô ficando nervosa!

Zayn: É que...

Você: Zayn... * Fiz biquinho *

Zayn: Ok. É que... O Harry falou que gostava de você!

Você: O que? * Confusa *

~ ~ Zayn's P.O.V ~ ~

Eu sabia que não deveria ter dito aquilo, eu queria dizer que gosto dela. Ah, eu sou muito idiota, mano! Contei o segredo do Harry! Ele nunca mais vai me perdoar... E o pior nem é isso, é ver a cara que ela fez quando eu disse aquilo.

~ ~ Harry's P.O.V ~ ~

Eu estava na cozinha quando ouvi o Zayn falar para a S/N que eu gostava dela. Que idiota! Por que eu fui falar justamente pro Zayn que era apaixonado pela S/N? Se ele gosta dela, ele vai querer me ver longe do caminho. É isso... Mas ele não vai conseguir.

Contei pro Niall tudo aquilo e ele ficou impressionado, e disse que se ela me perguntasse eu era pra falar que estava confuso no momento, e nada mais. Concordei.

Harry: S/N, posso falar com você?

Você: Claro, Cachos :)

Harry: Bem, é que...

Você: Olha Harry, se for por causa daquilo que o Zayn me disse, não se preocupa. Eu só vou acreditar quando VOCÊ me falar.

Harry: Ah, que bom, S/N! :D

Nos abraçamos e continuamos conversando, e falando de como Londres é linda.

Louis: Hey casal ternura, tá na hora do passeio a Els, já chegou!

Você: Ela já chegou, Lou? Quero muito ver ela! *--*

Louis: Vou chama-la.

Eleanor: Oi S/N. Muito prazer, sou a Eleanor Calder, mas você pode me chamar de Els.

Você: Oi Els, sou a S/N, mas pode me chamar de S/A.

Eleanor: Ok. S/A, onde você quer ir?

Você: Não sei, Els... Acho que o Liam já teve uma idéia.

Eleanor: Liam, sempre ele... A Dani já chegou?

Harry: Não, ela vai de carro até lá. * Não vi quem estava conversando com a S/N, mas a voz era familiar *

Eleanor: Harry?

Harry: Els?

Você: Vocês se conhecem?

Eleanor: Sim, eu conheci a irmã do Hazza aqui em Londres, e conheço ele desde quando ele tinha 14 anos... Não mudou nada, heim Mr. Styles?

Harry: É você também não, Els.

Louis: Ok, Sr. Styles, pode parar de dar mole pra minha namorada agora?

Harry: Que isso, Louis? Que isso?


~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Fomos até a garagem, eu e a Els, nos damos super bem. Eba, já conquistei uma amiga! Chegamos lá e encontrei a Dani, ela é super fofa e gentil, e tem cabelos lindos. Fomos em direção ao carro do Liam.

Liam: Eu dirijo!

Zayn: O carro é seu, Liam!

Liam: Eu sei, eu só queria ganhar...

Fomos até um parque lindo, e ficamos a tarde inteira lá. Voltamos para casa e eu fui tomar banho e trocar de roupa. Tinhamos combinado de ir ao London Eye à noite. Zayn foi o primeiro a chegar na minha casa. Nós ficamos conversando e descobri que ele também é fã dos Beatles, como eu e Harry.

Logo depois chegaram Dani, Els, Liam, Louis e Harry. Niall chegou mais tarde, e adivinhem onde ele estava? Nando's :) 

Fomos ao London Eye, e é realmente maravilhoso! Meu sonho sempre quando eu morava no Brasil era ir até lá. Fomos na roda gigante. Foram: Liam e Dani, Louis e Eleanor, Niall e Harry e Zayn e eu *--*

Admito, eu realmente estava com medo. Zayn logo percebeu isso.

Zayn: Hey, S/A, tá com medo?

S/N: Ah,um poquinho, Zayn.

Zayn: Não se preocupa, segura na minha mão.

A roda gigante começou a subir e eu apertando cada vez mais forte a mão do Zayn.

Quando desci estava tonta, eu ia cair, mas Niall me segurou. Aqueles olhos azuis lindos, aquele rostinho angelical... Pera aí? Por que eu tô falando isso? Harry me ajudou a levantar e me levou em casa.

Ele disse que ia para o quarto de hóspedes, e como no caminho ele não falou nada comigo, decidi perguntar.

Você: Harry, você tá bem?

Harry: Não! * Falou grosso e trancou a porta do quarto *

Harry nunca tinha falado assim comigo, por que agora? Eu estava começando a achar que o que o Zayn me disse era verdade... Bem, amanhã eu tenho que acordar cedo, porque vamos pra escola as 8:30... ¬¬

Tomei banho, coloquei um pijama e fui dormir assistindo Gossip Girl. Acordei com a droga do meu celular tocando... Fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e fui preparar o café da manhã. Percebi que Harry ainda não havia acordado, então não fiz muito barulho. Estava terminando de fazer os waffles, quando alguém me pega pela cintura e diz.

Xxxxx: Oi, little princess.

Você: O que? Quem é você?

Niall: Sou eu, o Niall.

Você: Niall? O que você tá fazendo aqui?

Niall: Eu dormi aqui.

Você: Como assim? Eu nem vi você!

Niall: É que o Harry me ligou e falou que queria dormir na minha casa, porque não tava aguentando mais alguma coisa...

Você: Oh My Josh! Niall, você não entende?

Niall: O que?

Você: O Harry acha que somos namorados!

Niall: O QUE? * Realmente, ele não havia se tocado *

Fomos no carro do Niall até a escola, com certeza o Harry estaria lá! Ele nunca falta uma aula! Dito e feito, Harry estava em uma espécie de jardim que tinha lá. E ele estava chorando, com fones de ouvido e provavelmente escutando alguma música do Ramones, aquela que ele sempre ouvia quando estava triste: Baby, I love you. Cheguei, sentei ao seu lado, e peguei o fone de seu ouvido, e fiquei escutando com ele. Encostei minha cabeça no seu ombro, e naquele momento parecia que todos os meus problemas haviam desaparecido. Olhei em seus olhos, ainda cheios de lágrimas e falei uma parte da música.

Você:  Eu já alguma vez te falei como é bom te abraçar? Não é fácil explicar...

Harry:  Embora eu realmente continue tentando eu acho que posso começar a chorar, meu coração não pode esperar outro dia...

Você: Hazza, não fala nada só me escuta... Eu não gosto do Niall, não gosto do Zayn, muito menos do Liam e do Louis que tem namorada, Harry eu...

Harry: Espera, eu tenho que dizer uma coisa... * Foi interrompido por Zayn *

Zayn: S/N, S/N... A aula já vai começar. Vamos, essa aula é comigo.


Harry: Zayn, você pode dar licença?

Zayn: Agora não Harry, vamos S/N!

Eu ia me levantar, quando Harry me puxa e eu acabo caindo com a mão em sua testa. Que estava quente... Sério, mano, o que tá acontecendo com o Harry?

Você: Zayn, vai chamar a enfermeira, agora!

Zayn: Que foi?

Você: O Harry tá queimando em febre.

Zayn: Espera, vou ligar pro Liam. Ele sabe o que fazer.

Não se passaram 2 minutos e o Liam chegou, o Harry estava quase sem voz e eu estava enlouquecendo!

Você: Ok guys, se vocês não querem ir chamar a enfermeira, EU VOU!

O Harry quase sem voz, falou.

Harry: S/N, você não pode! Fica aqui... Fica comigo!

Você: Tá bem Harry. Zayn, vá chamar a enfermeira e Liam avise aos outros meninos e pra Dani e a Els.

Zayn&Liam: Beleza.

Você: Calma, Hazza, vai ficar tudo bem... Mas bem, fala o que você queria me dizer...

Harry: Bem, eu queria te dizer * Falando rouco, e com a voz falhando * Baby, I love... * Ele ficou sem voz e seus olhos verdes se fecharam *

Continuo com 2 comentários... Gente, o proxímo capítulo tá demais! Vocês vão perder?   

6 comentários:

  1. Continua ta muito Lindoo,mas o que aconteceu com o Harry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que você vai ver no próximo capítulo, Spê.
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir
  2. Continua , quero saber o que aconteceu com o Harry!

    ww.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vou continuar sim, Lívia. Já tô acabando o proximo capítulo.
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir