quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry – My First Love – 3º Capítulo





~ ~  S/N’s P.O.V  ~ ~
Acordei ás 11:00, nossa faltava apenas 1 hora pra eu viajar para Londres, apenas com o Harry. O tempo realmente passa rápido. Tomei um banho relaxante – mas não tão demorado -, vesti uma roupa, comi uma maçã e fui dar o último abraço em meus pais. Mandei uma mensagem para Thaís e Milena me despedindo. 

Logo Harry chegou, eu vou ao aeroporto de táxi com ele. 

Chegamos ao aeroporto uns 15 minutos adiantados, e ficamos conversando. Logo checaram nossas malas e elas foram liberadas. Eu estava no assento 17 e Harry no 19, um garoto que parecia bastante paciente sentou ao meu lado. Ele era realmente muito bonito. Curiosa, puxei papo.

Você: Oi, meu nome é S/N e o seu?

Xxxx: Meu nome é Liam. Você é brasileira?

Você: Sim, e me parece que você também, ou não?

Liam: Não, eu sou britânico, mas sei falar português fluente.

Você: Ok, Liam. Onde você mora?

Liam: Umas duas quadras depois do London Eye.

Você: Jura? Então seremos vizinhos!

Liam: Não acredito... * Liam foi interrompido pela aeromoça que oferecia a sobremesa *

Aeromoça: Olá, vocês querem a sobremesa?

Você: Não obrigada, estou satisfeita * Coloquei os fones de ouvido e escutei uma música da Katy Perry, 
 aquela que se chama Part Of Me, sabe? *

Liam: Ah, eu quero. * Liam não havia percebido que...* UMA COLHER? NÃO COLHERES NÃO! EU QUERO UM GARFO, COLHERES NÃO! * Gritou *

Você: Hey, Liam, calma é só uma colher.

Liam: Não é só uma colher, S/N, é UMA COLHER! :/

Você: WTF? O.o

Aeromoça: Ok, senhor Payne, vou lhe trazer um... * Liam a interrompe *

Liam: Não precisa, já perdi a fome!

O Harry, que estava dormindo, coitado, acordou com os gritos do Liam, e me perguntou se estava tudo bem. Afirmei com a cabeça e ele voltou ao seu lugar.

Senhores passageiros, favor retirar o cinto de segurança, o avião foi pousado.

Eu estou em Londres!

Descemos do avião. Liam e Harry viraram amigos, e, como a viagem foi demorada, combinamos de ir a um restaurante perto dali para comermos alguma coisa. Comemos e fomos no carro do Liam até o London Eye, a partir daí cada um foi pra sua casa. A casa do Liam era um pouco mais distante da minha, mas era na mesma rua. Já a de Harry era do lado da minha casa.

As casas já eram mobilhadas, então eram um pouco mais caras, mas mesmo assim, eu tinha levado bastante dinheiro. Todo mês, meus pais iriam mandar 500 mil reais. E como era meu primeiro mês, eles me deram R$ 1.580.000,00.

Subi, tomei um banho e troquei de roupa. Desci até a cozinha e fui preparar panquecas, como de costume, Harry iria tomar café na minha casa, então fiz várias. Eu estava preparando a última panqueca quando um louco entra na minha casa gritando.

Xxxx: S/N, S/N! Cadê você? Eu tô com fome e só sei fritar ovo!

Você: Liam? Hahaha, como você faz pra sobreviver?

Liam: Minha mãe, né? Mas ela tá em Paris por alguns dias e eu tô sozinho* Faz biquinho * :(

Você: Tá bem Liam, agora você já pode vir até a cozinha, o que tá esperando?

Liam: É que não sou só eu...

Você: LIAM JAMES PAYNE, QUEM TÁ NESSA CASA?

Liam: Só alguns amigos meus.

Você: Ok, entrem, eu não mordo. >.<

Três meninos lindos entraram junto com o Liam e o Harry.

Liam: Bom, S/N esses aqui são Niall, Zayn e Louis.

Niall&Zayn&Louis: Olá, S/N!

Harry: E aê, pequena, fez as panquecas?

Niall: PANQUECAS? ONDE? u.u

Você: Estão em cima da mesa, Niall.

Niall correu como um loco e comeu 3 panquecas, só deixando 5, bem, esse era o número certo. Eu, Zayn, Liam, Harry e Louis comemos as panquecas que restavam.

Zayn: Nossa S/N, você é muito gatinha, heim?

Harry lançou um olhar mortal para o Zayn, e o Louis foi o único que entendeu o significado.

Niall: É mesmo... Me pega :9

Você: Vem cá, Niall, vem...

Harry: Ér... Vamos dar uma volta rapazes?

Você: Muito bonito, Harry. Arranja novos amigos e esquece dos antigos... Muito bonito, Mr. Styles.

Harry: Ah, vem cá Mrs. Styles, vêm... Quer colinho?

Liam: Ok, P-A-R-O-U, a Mrs. Payne vem comigo!

Louis: Deixa a Dani saber disso...

Você: Dani?

Niall: É, a namorada do Liam.

Você: Quero conhecer ela viu, Liam? Ah, e meninos, qual de vocês mais tem namorada?

Zayn: Só o Louis. A namorada dele se chama Eleanor.

Louis: Você quer conhecer ela, S/N?

Você: Quero sim, Louis. Ah, Liam, liga pra Dani também. Vamos dar uma volta pela cidade.

Liam: Beleza.
~ ~ Liam’s P.O.V. ~ ~

Ligação On:
Liam: Oi amor.
Oi anjo. O que foi?
Liam: Você quer dar uma volta pela cidade comigo, os meninos, a Eleanor e mais dois amigos que conheci na ida ao Brasil?
É claro, vou me arrumar e te encontro... Aonde mesmo?
Liam: Naquele parque japonês, sabe?
Sei sim. Te encontro lá. Beijos, meu amor.
Liam: Beijos, te amo, Dani.
Também te amo, anjo.

~ ~ S/N’s P.O.V ~ ~

Niall&Zayn&Louis: Beijos, te amo, Dani. * Imitavam a voz do Liam e riam muito *

Harry: Louis, o que a Eleanor disse?

Louis: Ela vai se arrumar e vai passar na casa do Liam, de lá nós vamos no carro dele.

Você: Ok. Vou me arrumar, adeus meninos.

Harry: S/A, eu posso ficar no quarto de hóspedes essa semana?

Zayn: Que foi Harry, tá com medo do escuro?

Harry: Ah, cala a boca, Zayn!

Você: Claro Harry.

Eles saíram e me deram o um beijo na bochecha, exceto o Zayn que ia me dar um selinho, mas o Harry não deixou – cara, tô começando a desconfiar desses ciúmes do Harry.

Eu subi e Harry ficou jogando videogame na sala. Tomei um banho, troquei de roupa. Fiz uma maquiagem leve e desci. Harry me acompanhou até a casa do Liam.

~ ~ Harry’s P.O.V ~ ~

Sério, eu acho que o Zayn tá a fim da S/N, ele ia dar um beijo nela! Esse beijo deveria ser meu, e vai!

~ ~ S/N’s P.O.V ~ ~

Chegamos a casa do Liam, e o Zayn pediu pra falar comigo. Eu já esperava no que essa conversa daria.

Zayn: S/N, preciso falar uma coisa pra você.

Você: Pode falar, Zayn, confia em mim.

Zayn: Eu confio e é por isso que eu queria te falar que...

Continuo com 2 comentários...
Preview: Xxxxx - S/N, você não pode! Fica aqui... Fica comigo!

4 comentários:

  1. ~Leitora Nova~ WHAT? Harry gosta de mim?? E o Zayn tbm o_0 meu pai tinha que ser assim na vida real rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh isso, Clarinha?
      #Spoiler: Quem sabe o Niall não gosta também?
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir
  2. Continuaa Ta muito legal Poxa o Harry gosta de mim?

    ResponderExcluir