quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry - My First Love - 2º Capítulo




~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Eu vi que seus olhos esperavam a verdade, e o medo da minha resposta era aparente. Harry estava aflito, isso eu não podia negar.

Você: Harry, o Josh me magoou muito, ele fugiu, e você sabe disso. E eu não entendo o motivo de toda essa desconfiança. Olha Harry, eu nunca gostei, e nunca vou gostar do Josh, ele é passado e aquele beijo, foi só por diversão, você sabe disso. Foi um jogo, apenas um logo, lembra?

Harry: Desculpa, desculpa... Eu deveria saber que você não gosta dele :) - Eu podia ver seu alivio/alegria ao dizer aquilo -.

Você: Olha pra mim Hazza, a gente vai esquecer o que aconteceu agora, o que passou, e a gente vai entrar naquela festa e se divertir muito.

Harry: Claro. S/N, posso te dizer uma coisa?

Você:  Claro, Cachos.

Harry: Aconteça o que acontecer, lembra que eu te amo muito, pequena. - Qualquer um diria que isso é frase de garoto apaixonado, mas pra mim não, o Harry não o Batman sempre foi sinônimo de abraço, não de beijo.

Você: Harry, tô te estranhando, o que aconteceu?

Harry: Nada, nada, é que essa noite é nossa última noite aqui e... * Ficando meio sem jeito *

Você: E... O que?

Harry: Ah, eu tenho que te contar...

Você: HARRY EDWARD STYLES, O QUE PORRA VOCÊ FEZ? * Falei quase gritando *

Harry: Ok, calma, eu te conto... É que eu falei pro Josh que...

Você: Ah Meu Deus, o que você falou pro Josh?

Harry: Que eu e você... Iriamos ficar essa noite :/ * Falou e abaixou a cabeça *

Você: Ah, só isso? E por que esse drama todo? É só a gente dar um beijo na frente dele e pronto.

Harry: É sério que você não quer me matar?

Você: Eu deveria, mas não. Até porque lembra daquela vez que eu te meti naquela de dizer pra minha mãe de que eu iria dormir na sua casa e nem te contei?

Harry: Ah, claro, né? Meu pai quase ficou louco com essa história de você dormir comigo... Haha, foi divertido pular a janela do meu quarto - detalhe que a casa dele é 1º andar - pra ir pra balada... U.U

Você: Ok, ok.. Agora deixa de conversa e... * Olhei pra porta e vi a Carolinne entrando * HARRY EDWARD * Ele me interrompe *

Harry: STYLES!

Você: Você chamou a Carolinne pra festa? - Carolinne é minha pior inimiga desde a 6º série quando ela jogou em mim no baile tinta verde e todos riram de mim, a partir desse dia, nunca mais fui a um baile da escola -.

Harry: S/A, a festa era pra todos da nossa turma lembra?

Você: Ok, ok... Mas fica perto de mim, tá?

Harry: Claro, esqueceu que somos "ficantes"? * Fez questão de simular as aspas na palavra ficantes *

Você: Ah, é.

Entramos na casa do Harry, e mal entramos vi de cara o Josh, Harry, que também viu o Josh, fez questão de me puxar e me abraçar de lado. * Momento Owwwn da noite *

Eu, Milena e Thaís dançamos muito, até que começou a tocar uma música lenta e Josh veio em minha direção.

~ ~ Harry's P.O.V ~ ~

Começou a tocar uma música lenta, quando vi Josh indo em direção a minha garota, pelo menos por essa noite. Percebi que ele a convidou para dançar, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, eu cheguei e disse algumas coisas pro Josh.

Harry: Aê mano, convidando minha garota pra dançar?

Josh: Claro, ela é sua garota * Ele começou a procurar alguma coisa nela, mexia em seus braços... *. Ah, espera, não tem seu nome nela!

Harry: Pois é, eu não sou possessivo como você.

Você: Parem! Josh, eu não ia aceitar dançar com você nem se me pagasse, porque eu tenho o MEU Harry, e não o troco por ninguém. * Ela fez questão de destacar o "meu" bem alto *

Josh: Ok, ok... Não tem só você nessa festa, S/N. Tem garotas muito melhores que você aqui.

Você: É Josh, tão melhores que você escolheu a MIM pra dançar.

Josh não falou nada e saiu, acho que ele ainda gosta dela, tipo, só acho...


~ ~ Carolinne's P.O.V ~ ~

Vi aquela discursão no meio do salão e tive que ver o que era. Como sempre, aquela S/N, estava com o Harry, e parecia que eles estavam brigando com o Josh, o - ex? - melhor amigo do Harry. Eu realmente gosto muito do Harry, e ele gosta da S/N, por isso todo o meu ódio por ela. Bem, amanhã ela vai viajar, tenho que aprontar uma com ela pela última vez.

Carolinne: Oi Harry * Passando a mão no rosto dele *, ah, oi coisa insignificante.

Harry: E aê, Carolinne. Posso te falar uma coisa?

Carolinne: Pode! * Animada *

Harry: Fica longe da MINHA garota.

Carolinne: Como assim sua garota... Mais um S/N?

Você: Ah Carolinne, eu não sou você que sai por aí pegando qualquer um, só porque gosta do meu Harry e ele não gosta de você.

Harry olhou para a S/N com a maior cara de bunda, sério que ele não se tocou?

Não falei nada, apenas saí, peguei um copo com refrigerante - de uva, que mancha mais - e fiquei de frente à ela. Harry falou alguma coisa pra ela, não consegui ouvir, mas suponho que seja sobre ela ter falado que eu gostava dele, nem ligo! Ele me viu com o copo na mão e disparou.

Harry: Olha lá o que você vai fazer heim, Carolinne?

Carolinne: Ah, eu sei muito bem o que vou fazer. * Joguei o copo de refrigerante na S/N *

Manchou a roupa dela toda, isso! Deu certo! Mas surpreendentemente ela não falou nada, apenas abraçou o Harry, e ele a beijou. Isso doeu mais do que qualquer palavra que ela poderia ter falado. Aquele beijo foi demorado, e intenso, droga, ESSE ERA PRA SER O MEU BEIJO! Quando eles acabaram de se beijar, ela falou.

Você: Viu isso, Carolinne? Um copo com refrigerante você sempre vai ter, mas esse beijo você NUNCA, NUNCA, NUNCA, vai ter!

Harry: Vamos, meu amor... Vamos subir, eu vou ver com a Gemma - irmã do Harry - se ela pode te emprestar algo. Muito bonito, viu Dona Carolinne?

Aquela palavra, me doeu mais ainda... Amor....

~ ~ S/N's P.O.V ~ ~

Com certeza aquela foi a melhor resposta que eu pude dar para a Carolinne. 

Harry: Nossa, você tá toda suja, S/A...

Você: E você acha que eu não sei, Hazza?

Ele entrou no quarto da Gemma e saiu com uma caixa, lá tinha uma roupa da Gemma. Antes de ele vir falar comigo, fiquei pensando naquela palavra... Amor... Meus pensamentos interrompidos por Harry.

Harry: Olha só, S/N, aqui tem uma roupa de festa da Gemma, você entra na terceira porta à esquerda, toma um banho e veste essa roupa, qualquer coisa, é só chamar. A Gemma disse que se você quisesse ela poderia te ajudar com o cabelo.

Você: Não, não, não precisa... Eu sei arrumar meu cabelo sozinha. Não quero encomodar :)

Harry: Ok, te vejo lá em baixo. E anda logo que já são 22: 50. E eu tenho que te deixar em casa às 2:00.

Você: Tá bem. Harry, obrigada.

Harry: Pelo que? Por te ajudar?

Você: Não... Por ser o melhor amigo de todos.

Harry me abraçou e saiu. Fui tomar um banho naquele banheiro enorme. Tomei um banho bem relaxante e demorado - esqueci o que Harry me disse -, e troquei de roupa. De fato, aquela roupa era maravilhosa. Arrumei o cabelo, e fiz um make leve, só com base, pó e corretivo, lápis marrom, blush rosinha, rímel, e gloss coral. Sai do banheiro, e fui até o quarto da Gemma, agradeci pela roupa, e desci. Quando cheguei lá Carolinne me olhou com despreso e minhas amigas vieram me perguntar se eu estava bem - por que não estaria? -. Dançamos e já estava quase na hora de ir embora, Harry, para não se atrasar, me levou pra casa uns 15 minutos antes, ele não queria perder a confiança do meu pai. Cheguei, me despedi de Harry, e fui dormir, amanhã hoje eu viajaria de 12:00.

Por causa do fracaço do outro capítulo, continuo com 1 comentário...

6 comentários:

  1. Gostei continua!!!

    Olá , venho convidar você para acessar meu blog www.garotadeestilo.tk e também seguir , eu sigo de volta!
    sei que é pedir muito rsrsrs Desculpa o incomodo! Sempre estarei aqui Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amor... Já tô seguindo. Que bom que gostou, eu já continuei.
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir
  2. ~leitora nova~ Estou amando a sua imagine! Juro é muito fofa! Continua logo tá? Vou estar aqui esperando o próximo! XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Clarinha.
      Que bom que gostou. Já postei o próximo capítulo.
      Malikisses.
      #Miih

      Excluir