segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry - My First Love - 1º Capítulo



Eu e o Harry nos conhecemos desde pequenos - desde o primário para ser mais exata -, e ele sempre foi só meu melhor amigo. Bem, até hoje... Eu vou viajar para Londres este final de semana, Harry vai comigo. Comprei uma casa perto do London Eye, e Harry será meu vizinho. Já tenho 16 anos e posso morar sozinha, Harry é mais velho que eu 1 ano.

Mãe: Até logo, filha. Se comporta, heim? É seu último diz de aula aqui.

Você: Eu sei mãe. E eu sempre me comporto U.U - Sai e fui pra frente de casa, como sempre, Harry passava aqui todos os dias e ia comigo até o colégio.

Estava pensando em como seria morar sozinha em Londres, em uma casa enorme, e bem... Eu acho que não estou preparada. Meus pensamentos foram interrompidos por Harry.

Harry: Bom dia S/N.

Você: Oi Harry, animado?

Harry: Com certeza. Última vez nessa escola.

Você: Pois é. Mas você sabe que ainda temos que estudar mais um ano em Londres, não é?

Harry: Pior que sei. - Rimos e continuamos andando. 

Chegamos ao colégio. As aulas passaram rápido, e eu e minhas amigas, a cada toque do sinal só choravamos ainda mais. Thaís e Milena sempre foram minhas melhores amigas, e prometemos manter conato, mesmo eu estando em Londres.

Saímos do colégio e Harry me levou em casa. Troquei de roupa - essa aqui - e desci, Harry me esperava. Combinamos de fazer uma fetsa na casa de Harry com todos os nossos amigos, uma espécie de despedida.


No caminho, eu e Harry conversavamos sobre várias coisas, até que ele tocou em um assunto em que eu não esperava.



Harry: S/N, você... Você já ficou com o Josh?


Você: Ér... Não Harry - Falei quase sem ar, Josh era o melhor amigo de Harry, e uma vez nos beijamos, mas foi só isso, na verdade, Josh nunca mais me procurou - Você sabe Harry, nós só nos beijamos. Não rolou mais nada entre nós, mas... Por que essa pergunta agora?

Harry: Não, nada... - Ele falou com lágrimas nos olhos, não entendi, afinal, Harry já sabia disso.


Ele parou o carro e, eu olando em seus olhos, o questionei.



Você: Harry, por que você está chorando?


Harry: É que... Ah, eu não posso... Eu não consigo...

Você: Você sabe que pode confiar em mim, não é Hazza?

Harry: Claro, claro... - Ele continuava a chorar, agora ainda mais - S/N, você gosta dele?


Continuo com 3 comentários... Bem, cupcakes, esse cap. foi chato porque eu ainda estou apresentando os personagens.

3 comentários: